Compartilhar
Compartilhar
Tweet
Tweet
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Guia de Restituição do ICMS – [Veja Minha Experiência com o Guia]

O Guia de Restituição do ICMS mostrou que mais uma vez estamos sendo feitos de trouxa pelo governo, e eu vou te mostrar por que.

Ola eu me chamo Marcela Tavares e sou convidada do blog da Karen para contar minha experiência com o Guia Restituição do ICMS. Já pensou acordar um belo dia e saber que durante anos o governo vem cobrando ILEGALMENTE mais um Imposto da gente? Foi exatamente isso que eu senti quando liguei a TV e assisti a reportagem que está no vídeo abaixo:

Isso é absurdo, pois você deve saber que já somos a população que mais paga impostos no mundo, e o pior é que estes impostos só servem pra alimentar a corrupção dos políticos e pouca coisa reverte em benefícios para a população.

Mas então, pu… da minha vida que eu fui buscar mais informações para saber como receber de volta o MEU DINHEIRO na justiça.

Procurei um escritório de advocacia da minha cidade e a drª Advogada, muito inteligente por sinal, confirmou que era possível sim entrar com a Ação de Restituição do ICMS na conta de luz, mas que era um “Processo Difícil”, pois o Estado sempre recorre e que precisávamos de uma série de documentos, além de que eu teria que pagar um valor inicial para dar início ao processo, mais 25% de todo o MEU DINHEIRO ROUBADO pelo governo nesses últimos 5 anos.

Bom, não parecia muito justo, mas receber de volta cerca de 70% do que eu já tinha pagado de ICMS da conta luz era melhor do que não receber nada.

Voltei pra casa e fui pesquisar um pouco mais sobre o assunto, foi quando conheci o Guia de Restituição do ICMS e tudo que descobri sobre ele me Ajudou demais e eu tenho certeza que pode ajudar você também, por isso estou escrevendo este artigo.

O que é o Guia de Restituição do ICMS?

 

Guia de Restituição do ICMS baixar

O guia de restituição do ICMS da conta de energia elétrico é um manual passo a passo que foi criado e desenvolvido por um cidadão comum, como eu e você, chamado Henrique Peratto, que indignando por ter pago durante anos MAIS UM IMPOSTO ilegalmente para o Governo correu incansavelmente atrás dos seus direitos até consegui a restituição de todo ICMS pago ilegalmente durante 5 anos.

Após consegui entrar com sua ação o Henrique Peratto começou incentivar e ajudar seus familiares, amigos e vizinhos a fazerem o mesmo, afinal, se você está vendo alguém sento ROUBADO é claro que vai querer ajudar, não é mesmo?

Foi então aí que surgiu a ideia de criar O guia de restituição do ICMS da conta de luz e o principal objetivo deste guia é ensinar como QUALQUER PESSOA pode SOZINHA procurar a justiça e RECEBER DE VOLTA O DINHEIRO QUE É DELA POR DIREIT, o melhor sem ter que esbarrar na grande burocracia criada em nosso país.

Dentro do guia da restituição do ICMS da conta de energia elétrica você vai aprender em detalhes e de forma simples com o Henrique, quais são e como juntar os documentos necessários para que você mesmo consiga dar entrada no processo de restituição do ICMS da sua conta de energia.

Foi o que o professor aposentado, Miguel Lima, de 58 anos fez para receber um uma indenização do governo no valor de R$ 12.147,36. Veja o print que eu tirei da matéria.

guia do icms

 

>>>Se quiser ler a matéria completa Clique Aqui<<<

O guia de restituição do ICMS Funciona?

O Guia de Restituição do ICMS para Energia Elétrica é um MANUAL PASSO A PASSO COMPLETO – que foi preparado com uma escrita simples e objetiva para que todo brasileiro possa sozinho acionar a Justiça e recuperar SEU DINHEIRO de volta!

E como vimos na reportagem acima, este valor pode ser bem alto, afinal “de grão e grão a galinha enche o papo” e foram anos pagando um valor indevido nas contas de energia elétrica, todos os meses! Acumule isso mais a indenização e veja o quanto podemos reaver na justiça.

O “Guia da Restituição de ICMS” foi preparado por Henrique Peratto, que acabou se tornando um especialista neste tipo de tributação.

guia de restituição do ICMS funciona

 

Imagine o quão incrível seria você abrir a sua conta de energia todos os meses e perceber que está pagando quase a metade do preço que pagava antes.

Imagine poder recuperar todo o dinheiro que vem pagando ilegalmente durante todos esses anos, com juros e correção monetária.

É uma sensação realmente incrível, pois eu mesma, seguindo o passo a passo do Guia de restituição de ICMS, já consegui juntar todos os documentos, dar entrada na minha ação e a decisão da justiça já deve sair nas próximas semanas.

Com o guia é tudo muito simples e rápido. Abaixo vou responder algumas dúvidas frequentes sobre o Guia de Restituição do ICMS na conta de luz.

>> Clique aqui Para Ter o Seu Guia de Restituição do ICMS Com DESCONTO <<

Como Entramos com a Ação da Restituição do ICMS?

como funciona o Guia de Restituição de ICMS pdf

Para entrar com a ação na justiça você pode contratar um advogado, que por seu trabalho receberá entre 20 e 30% do valor do que você tiver direito, e isso é mais do que justo, afinal é o trabalho dele.

Mas saiba que está ação ficou tão simples com o passo a passo do Guia de Restituição do ICMS que você também conseguirá receber TUDO QUE É SEU POR DIREITO da mesma forma entrando sozinho na justiça seguindo os ensinamentos do Guia de Restituição do ICMS.

Para facilitar ainda mais a nossa vida, Junto com o Guia de Restituição do ICMS, você recebe também mais 3 bônus que são extremamente necessários para ter sucesso em sua ação:

  • Formulário Oficial para Solicitar as Faturas dos Últimos 5 Anos que você pagou, junto a sua Concessionária de Energia
  • Manual de como Identificar os Valores Cobrados de forma indevida em Cada Fatura de conta de luz nos últimos 5 anos.
  • Planilha simplificada para Simulação dos Valores Atualizados de sua Restituição do ICMS, juntamente com um Vídeo Ensinando como Mexer nesta Planilha.

Quanto tempo em média leva para receber a restituição na justiça?

Este tempo varia um pouco em cada caso e conforme o a sua localização, pois a justiça em alguns Estados é mais rápida que em outros, mas a primeira decisão tem saído em média em menos de 6 meses.

Quem não tem as contas dos últimos 5 anos guardadas consegue a restituição do ICMS?

O ideal é guardar as contas, mas nem todo mundo faz isso, por isso mesmo o Henrique preparou um bônus ensinando como solicitar estas contas pagas junto a sua concessionária de energia.

O Guia de restituição de ICMS serve para quem mora de aluguel?

Esta é uma dúvida que eu também tinha e sim, pois se você mora de aluguel, mas é você que paga as contas de luz é um direito seu reaver os valores pagos ilegalmente nos últimos 5 anos.

Como o Guia de Restituição é Entregue?

A entrega do Guia de Restituição do ICMS é imediata, pois é 100% online. É um ebook, ou seja, um livro digital que você receberá no email que você cadastrar na hora compra. Alguns minutos após sua compra ser confirmada o Guia automaticamente é enviado para seu email, tudo de forma segura.

O Guia de Restituição do ICMS possui alguma garantia?

Sim! Para mostrar que é um produto real e totalmente prático O Guia Restituição ICMS tem uma garantia incondicional de 7 dias. Você poderá avaliar o guia e se achar que não lhe será útil é só um email para o Henrique que ele devolve TODO O SEU DINHEIRO sem nenhum questionamento.

>> Clique aqui Para Ter o Seu Guia de Restituição do ICMS Com DESCONTO <<

Como Comprar o Guia Restituição ICMS?

Aproveite enquanto o valor promocional de R$ 97,00 eu adquiri o meu Guia de Restituição do ICMS através do Site oficial do Guia.

O processo de compra do guia de restituição do ICMS é bastante simples, basta clicar no botão abaixo, que você vai ser direcionado para a página de compra segura COM DESCONTO.

Na página basta preencher os seus dados simples como nome e email e escolher a forma de pagamento que for melhor para você, podendo até ser parcelado em 12 vezes no cartão de crédito.

Não esqueça de utilizar um email que você tenha fácil acesso a ele, pois o Guia de Restituição do ICMS juntamente com os 3 bônus serão enviados para ele.

guia de restituição do ICMS comprar agora

>> Clique aqui Para Ter o Seu Guia de Restituição do ICMS Com DESCONTO <<

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1.569 votos, média: 4,93 de 5)

Loading...

Add Comment