Conheça 2 incríveis vitaminas de frutas para ganhar massa muscular!
Emagrecimento Suplementos

Conheça 2 incríveis vitaminas de frutas para ganhar massa muscular!

novembro 17, 2017   •   por Karen Coelho

Além da perda de peso, a maioria das pessoas que entra em uma dieta deseja construir um corpo mais definido, ou seja, que tenha o mínimo de gordura e conte com um bom percentual de massa muscular. E chegar a este objetivo requer força de vontade, empenho e acesso à informações de qualidade, que ajudem a fazer escolhas inteligentes. Se você está precisando deste tipo de auxílio, o artigo de hoje é ideal! Separei 2 receitas incríveis de vitaminas de frutas para ganhar massa muscular e otimizar os treinos. Confira logo abaixo como elas são simples e nutritivas!

vitaminas de frutas para ganhar massa muscular

Olá eu sou a Renata e sou redatora do blog da Karen. Hoje trouxe uma novidade no blog: 2 incríveis receitas de vitaminas de frutas para ganhar massa muscular! Garanto que você irá adorar todas elas – pois além de terem um preparo simples elas são muito saborosas e fáceis de introduzir no dia-a-dia sem grandes problemas.
A boa notícia é que todas elas podem ser preparadas logo de manhã e levadas para o treino ou mesmo no trabalho sem perderem suas propriedades.

Por que consumir vitaminas de frutas para ganhar massa muscular?

A grande vantagem de se consumir vitaminas de frutas para ganhar massa muscular é o enorme poder que as frutas têm para ajudar a controlar os níveis de insulina no sangue e darem energia necessária para a prática de exercícios físicos. Isso porque elas contém uma boa dose de carboidratos, porém, todos eles são balanceados com as fibras, trazendo o equilíbrio que o corpo precisa. Além disso, as receitas que separamos são feitas com leite, que é um excelente aliado da construção muscular e traz sensação se saciedade por mais tempo – sendo eficaz no controle do peso e da compulsão alimentar.

vitaminas de frutas para ganhar massa muscular 2

Vitaminas de frutas para ganhar massa muscular – 2 receitas incríveis!

Confira agora as 3 receitas de vitaminas de frutas para ganhar massa muscular!

Vitamina 1 – Frutas vermelhas, espinafre e leite

Ideal para ingerir de manhã ou depois do almoço, essa vitamina ajuda muito a diminuir o inchaço e traz saciedade para os treinos, além de ser muito nutritiva. Você vai precisar de 340 ml de leite, uma xícara de espinafre, 2 xícaras de frutas vermelhas e 1 pitada de linhaça moída. Para preparar, basta bater tudo no liquidificador e adicionar gelo, se preferir.

Vitamina 2 – Chocolate, banana e aveia

Essa vitamina é ideal para quem quer manter a força e a saciedade lá em cima e ainda saborear um pouco do gostinho do chocolate. Você vai precisar de 1 xícara de leite, 2 colheres de aveia, 1 banana inteira e 2 pedacinhos de chocolate meio amargo ou cacau em pó. Bata tudo no liquidificador e beba em seguida – fica uma delícia e bem nutritivo! Apenas tome cuidado com o excesso dessa vitamina, pois ela é mais calórica que as demais.

Dicas Extras

Essas duas vitaminas levam leite, porém, se você preferir, pode prepará-las com água. O leite é uma boa pedida, pois traz mais potássio e protege os ossos na hora dos treinos. Mas sempre consulte um nutricionista em caso de dúvidas.

Para mais dicas de saúde e alimentação, não deixe de visitar o blog da Karen todos os dias! Até mais!

Conheça 2 incríveis vitaminas de frutas para ganhar massa muscular!
Avalie este post
Compartilhe!
Karen Coelho
Carioca, advogada, blogueira, coach de emagrecimento e uma eterna entusiasta da vida. Criei o blog da Karen para poder compartilhar com vocês minha paixão pelo universo feminino.
2 comentários
  1. novembro 18, 2017

    […] Prev Article (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); […]

  2. Kedson Torres Yhwh
    novembro 22, 2017

    Muito bom , essas duas receitas , obrigado Karen Coelho

Deixe seu Comentário