/* */

Vinagre de maça para emagrecer: como tomar?

O vinagre de maça tem ficado cada vez mais famoso nas redes sociais e blogs sobre emagrecimento e saúde. Isso porque suas propriedades medicinais e curativas chegaram ao grande público nos últimos anos e fizeram dele um novo aliado de quem precisa perder peso e quer fazer isso sem abrir mão do bem estar e de benefícios ao organismo. No artigo de hoje vou te contar tudo sobre o vinagre de maça para emagrecer: como tomar e quais são as precauções que este alimento exige. Confira logo abaixo tudo que separei!

Vinagre de maça para emagrecer como tomar

Olá eu sou a Renata e sou redatora do blog da Karen. No artigo de hoje, vou te contar tudo sobre o vinagre de maça para emagrecer: como tomar e todos os cuidados necessários antes de começar a consumir esse alimento. Afinal, é importante manter a saúde e garantir que todo o processo de perda de peso seja benéfico para o corpo.
Falando um pouco mais sobre o vinagre de maçã, ele é diferenciado porque faz com que os açúcares da fruta se transformem em álcool e depois em ácido acético. E é esse ácido que faz com que haja melhor absorção dos carboidratos ingeridos e o torna tão benéfico à saúde em geral.

Vinagre de maçã para emagrecer: como tomar? Entendendo melhor seus benefícios!

Antes de você saber mais sobre o vinagre de maça para emagrecer e como tomar, preciso te lembrar que a perda de peso é só um dos motivos pelos quais ele é benéfico para a saúde. O ácido acético que citei lá em cima é responsável por ajudar a quebrar os carboidratos ingeridos, diminuindo os chamados picos de insulina, que causam inúmeros problemas de saúde, como diabetes, falência de órgãos como o fígado e o aumento de peso.
É por este motivo que o vinagre de maçã emagrece: ele diminui os picos de insulina e ajuda o corpo a se livrar dos excessos de açúcar no sangue, tornando a perda de peso muito mais rápida.

Vinagre de maça para emagrecer como tomar

Vinagre de maça para emagrecer: como tomar?

Como todo tipo de alimento, é importante saber que há forma corretas de tomar o vinagre de maçã, para impedir que ele faça o efeito contrário do que esperamos e cause um mal estar. Vamos à algumas indicações:

Cuidado com o excesso

Tome muito cuidado com o excesso de vinagre de maça, pois ele pode fazer com que você se sinta mal e tenha inúmeros problemas de saúde, como enjoos, gastrites, dores fortes de estômago e má digestão. O indicado é apenas duas colheres de sopa ao dia – não mais do que isso.

Não tome puro

Outra dica importante é não tomar o vinagre de maça puro, direto da colher. Isso pode fazer com que seu corpo receba um excesso de acidez de uma vez e cause um desconforto desnecessário. Quer aproveitar todos seus benefícios? Tempere sua salada do dia a dia com ele: uma colher no almoço e uma colher no jantar!

Dicas Extras

Seguindo todas as dicas, vai ser fácil aproveitar os benefícios do vinagre de maçã para a sua dieta!

Até a próxima!

Ebates Coupons and Cash Back

2 Comments

  1. Maria 21 de novembro de 2017

Add Comment

Este Livro Digital Gratuito Vai Ajudar Você conquistar o Corpo dos Sonhos para o Verão de 2018Clique Aqui Agora