Veja como utilizar suco verde para emagrecer

Veja como utilizar em sua dieta alguns tipos de suco verde para emagrecer.

O suco verde ajuda o nosso organismo a se ver livre de substâncias que não são boas para o nosso corpo e também aumenta a sensação de saciedade.

Mesmo trazendo inúmeros benefícios, é muito importante que não ocorra exageros, pois pode provocar vômitos, diarreia e, ainda, sobrecarregar os rins. Por isso, não ultrapasse 500 ml por dia, ok?

como utilizar suco verde para emagrecer

Preparando o suco verde

Você deve ter em mãos os ingredientes corretos, normalmente os sucos verdes são compostos de um ou dois tipos de folha verde-escura, que pode ser salsinha, couve, agrião, hortelã, espinafre etc., e também legumes, brotos leguminosos e frutas.

É um pouco trabalhoso prepará-lo, pois você deve fazê-lo todos os dias. Isso porque traz mais benefício quando as verduras estão frescas, trazendo os nutrientes em seu ápice, necessários para o seu organismo e para o emagrecimento.

A melhor forma de preparar o suco verde é batendo as folhas verdes e congelar nas forminhas, pois dessa forma quando for preparar o seu suco é só juntar os cubinhos congelados das folhas com os outros ingredientes. Bata tudo no liquidificador com água ou água de coco ou chá verde ou de gengibre.

 

Benefícios do suco verde

O suco verde, além de ajudar no processo de emagrecimento, também melhora a nossa imunidade, ajuda a eliminar toxinas do corpo, diminui a retenção de líquidos e melhora os sintomas de dor de cabeça.

E mais é uma ótima forma de aumentar a ingestão de verduras de uma forma muito mais saborosa, além de ser prático.

A melhor hora para ingeri-lo é pela manhã.

 

O suco verde emagrece mesmo

Ingerir o suco verde ajuda sim no processo de emagrecimento, mas, para isso, é preciso um conjunto de fatores. Por mais que o suco verde ajude a emagrecer rápido, é preciso ter uma alimentação balanceada e buscar a prática de exercícios físicos, sempre buscando uma melhor qualidade de vida.

 

Estratégias para maximizar a perda de gordura com o suco verde

  1. O suco pode ser ingerido até três vezes ao dia. Substituir o café da manhã por suco verde é uma ótima opção.
  2. Torne sua alimentação mais saudável, seguindo um cardápio com baixa caloria, sempre tendo como objetivo diminuir a densidade calórica.
  3. Tome o suco pelo menos uma hora antes de ingerir alimentos sólidos. Dessa forma, há melhor absorção dos nutrientes, diminuindo o apetite antes da refeição e facilitando o controle de porções.
  4. Beber muita água é recomendável, pois facilita o processo de desintoxicação.
  5. Faça caminhadas, é um ótimo exercício.

 

Receitas de suco verde

Suco de couve, salsão/aipo e maçã

Adicione 5 folhas de alface, 2 de repolho-crespo ou de couve-manteiga, 1 pepino, 3 pedaços de aipo e 1 maçã verde.

Suco de couve, cenoura e maçã

Use 2 cenouras, meia maçã, 3 folhas de repolho-crespo ou couve-manteiga e 1 pepino. Junte a uma colher de óleo de coco e misture tudo no liquidificador. Está pronto!

Essas duas receitas são superfáceis de ser preparadas. Portanto, fique com elas e emagreça muito mais rapidamente, conservando a saúde. Deixe seu comentário abaixo e continue acompanhando nosso blog para muito mais novidades!

 

Você Precisa Ler Isso Também!

Ebates Coupons and Cash Back

Add Comment

Este Livro Digital Gratuito Vai Ajudar Você conquistar o Corpo dos Sonhos para o Verão de 2018Clique Aqui Agora