/* */

Trigo para kibe engorda? Descubra a resposta agora!

Muitas pessoas adoram o famoso kibe, que é um bolinho de carne vindo da região Árabe do mundo e que conquistou milhões de pessoas ao redor do globo. É difícil conhecer alguém que não adore esse alimento ou que nunca tenha experimentado em alguma lanchonete ou restaurante típico. O Kibe é, basicamente, carne moída envolta em uma farinha de trigo especial, o triguilho – que é mais integral do que a que estamos acostumados a utilizar em receitas. Embora muito gostoso, a grande pergunta é: será que esse trigo para kibe engorda e pode atrapalhar sua dieta? Confira a resposta logo abaixo!

Trigo para kibe engorda

Olá, eu sou a Renata e sou redatora do blog da Karen. Hoje vou te dar a resposta para uma pergunta comum aos amantes da boa culinária árabe: será que o trigo para kibe engorda? Também chamado de triguilho, esse tipo de farinha é mais integral e pode ser utilizada para diversas receitas – até mesmo para empanar frango ou outros tipos de carne. Vendida em supermercados do país todo e até mesmo em feiras naturais, não é difícil encontrar o trigo para kibe e se apaixonar por ele! O sabor é incrível e a textura é bem agradável!

Como utilizar o triguilho?

Antes de te contar se o trigo para kibe engorda, vou te explicar como você pode utilizá-lo no dia-a-dia. Como falei lá em cima, o triguilho pode ser usado para empanar frangos, carnes e até para fazer um kibe mais caseiro e assar – dessa forma, você se livra da fritura e diminui bastante as calorias dessa receita tão gostosa!
Mas não é só isso: o trigo para kibe pode ser utilizado em bolos e tortas de forno, dando uma textura toda especial à eles! Fica bem gostoso e nutritivo!

Trigo para kibe engorda

Trigo para kibe engorda? Descubra agora!

Vou ser bem direta em relação a este questionamento: o trigo para kibe em si não engorda. Por ser uma farinha integral, ela é mais calórica que as normais, porém, seus benefícios acabam compensando o número de calorias. Vou te contar o porquê você não vai engordar ao consumir triguilho:

O trigo para kibe aumenta a saciedade

Por ser mais integral, o triguilho ajuda na saciedade, mantendo-a por muito mais tempo do que se você tivesse optado por uma farinha comum. Essa saciedade é fundamental em um processo de emagrecimento, pois faz com que a compulsão por alimentos diminua e a dieta seja mais simples de cumprir. Em geral, as calorias são compensadas pelo tempo que você poderá passar sem comer em excesso!

O trigo para kibe ajuda na digestão

Outro ponto importante para o emagrecimento é ter uma digestão saudável e para isso os grãos integrais são fundamentais. Ter uma digestão em dia, diminui o inchaço, ajuda o corpo a liberar as toxinas e faz com que perder peso seja muito mais rápido e simples!

Dicas Extras

Tendo em vista todos os benefícios do trigo para trigo, dá para entender porque a sua quantidade calórica é irrelevante, não é mesmo? Mas lembre-se: excesso nunca é bom, por isso, coma apenas porções pequenas!

E se você gostou desse artigo, compartilhe com seus amigos!

Até mais!

Ebates Coupons and Cash Back

Add Comment

Este Livro Digital Gratuito Vai Ajudar Você conquistar o Corpo dos Sonhos para o Verão de 2018Clique Aqui Agora