/* */

Tratamento caseiro para estrias – Descubra agora!

As estrias são marcas na pele formadas quase que essencialmente pelo estiramento rápido de uma região – em geral, devido à um aumento de peso repentino. Essas marcas, embora não sejam maléficas ao organismo, causam muito desconforto entre as mulheres e fazem com que haja um sofrimento desnecessário e perda de autoestima. E os procedimentos clínicos nessa área costumam ser caros e longe do alcance da maioria de nós. Por este motivo, hoje eu trouxe uma alternativa que pode melhorar e muito o aspecto da sua pele. Trata-se de um tratamento caseiro para estrias que pode ser feito em casa, de forma rápida e segura. Confira logo abaixo o que separei!

tratamento caseiro para estrias

Olá, eu sou a Renata e sou redatora do blog da Karen. Como disse lá em cima, hoje vou te apresentar um tratamento caseiro para estrias. Mas antes preciso explicar melhor qual é a causa desse incômodo tão comum entre as mulheres: em geral, as estrias se dão pelo aumento de peso repentino e por causa do temido efeito sanfona, que persegue quase todas as pessoas que estão tentando diminuir o peso corporal.
O estiramento da pele de forma muito rápida faz com que haja a formação dessas marcas. Algumas delas podem ser diminuídas com o tempo, especialmente quando voltamos a emagrecer. Outras, infelizmente são quase impossíveis de amenizar, causando problemas de autoestima e sofrimento. Em geral, as estrias aparecem mais na região do abdômen e nas pernas, mas podem surgir em qualquer parte do corpo.

Tratamento caseiro para estrias – é seguro?

Tratamento caseiro para estria e celulite é o que não falta no nosso mundo online. Mas a grande pergunta é: será que eles não causam nenhum problema de saúde? Cuidado com procedimentos invasivos sem auxílio de um profissional e opte sempre por tratamentos a base de cremes. Além disso, a dica é sempre consultar seu médico especialista para saber se você não tem algum tipo de alergia aos produtos que iremos apresentar. Vamos à eles? Anote todos e aproveite seus benefícios incríveis!

tratamento caseiro para estrias

Tratamento caseiro para estrias – Confira!

É importante que você saiba que as estrias são mais raras de acontecer em quem mantém a pele hidratada e sempre nutrida. Por isso, sempre que tomar banho, opte por passar seu hidratante favorito no corpo todo: isso irá ajudar a preveni-las. Além disso, evite o ganho de peso excessivo de uma hora para outra se quiser diminuir o problema. Mas se as estrias já deram sinais, anote duas receitas incríveis que separei:

Tratamento caseiro para estrias com cosméticos

Você vai precisar de um creme da sua preferência, 1 tubo de pomada contra assaduras, 1 ampola de vitamina A, e 1 vidro de óleo de amêndoas. Misture tudo, coloque em um pote e leve à geladeira. Utilize uma vez ao dia nas áreas afetadas.

Tratamento caseiro para estrias com máscara de azeite

Você vai precisar de meia xícara de azeite, 1/4 de xícara de aloe vera em gel, 6 cápsulas de vitamina E e 4 cápsulas de vitamina A. Bata tudo no liquidificador e mande para a geladeira. Aplica nas áreas afetadas.

Dicas Extras

Não esqueça de consultar seu dermatologista e suspender o uso de qualquer cosmético em caso de alergias.

Até o próximo artigo do blog da Karen!

Ebates Coupons and Cash Back

No Responses

  1. Pingback: Tratamento caseiro para espinhas - Conheça agora! 20 de novembro de 2017
  2. Pingback: Acabar com as estrias - será possível? 17 de Fevereiro de 2018

Add Comment

Siga a Karen no Instagram!Clique Aqui Agora