Conheça duas receitas incríveis de sucos detox com gengibre
Detox

Conheça duas receitas incríveis de sucos detox com gengibre

novembro 23, 2017   •   por Karen Coelho

Os sucos detox são verdadeiros aliados da dieta e da nossa saúde em geral. São eles os responsáveis por manter nosso corpo sempre em dia e eliminar aquelas toxinas que ingerimos em meio às refeições mal feitas devido ao dia-a-dia corrido que a maioria de nós tem. Hoje vou apresentar duas receitas incríveis de sucos detox com gengibre. Elas são bem simples de preparar e garanto que são bem saborosas. Não perca mais tempo pesquisando na internet, confira o que separei logo abaixo!

sucos detox com gengibre

Olá eu sou a Renata e sou redatora do blog da Karen. Hoje separei 2 receitas incríveis de sucos detox com gengibre, que são muito eficazes para o emagrecimento e para livrar o corpo daquelas toxinas que acumulamos ao longo do dia.
Super fáceis de fazer, elas podem ser preparadas pouco antes da ida à academia ou mesmo de manhã, antes de ir ao trabalho. E a dica que dou é justamente essa: evite deixar os sucos prontos por muitos dias, pois eles podem perder um pouco das suas propriedades mais essenciais, tudo bem? Opte por bater na hora que for tomar!

E por que o gengibre?

Você deve estar se perguntando: por que sucos detox com gengibre? Hoje escolhi essa raiz como ingrediente principal devido à sua ação termogênica. Para quem não sabe o que isso significa, eu explico! Os termogênicos têm a função de aumentar a temperatura do nosso corpo e, consequentemente, deixar nosso metabolismo bem mais rápido e apto a queimar gorduras facilmente.
Mas o gengibre vai muito além do emagrecimento, nos protegendo de doenças, deixando nossa imunidade mais fortalecida e ainda diminuindo possíveis inflamações. Por isso, se você ainda não se acostumou com ele, a dica é ir aos poucos e nisso os sucos irão te ajudar muito, garanto! Sem mais delongas, vamos aos sucos detox com gengibre que separei hoje. Confira!

sucos detox com gengibre

Sucos detox com gengibre – Confira as receitas!

Agora, vamos aos 2 sucos detox com gengibre que separei. Anote tudo!

Suco verde com gengibre

Você vai precisar de 3 folhas de couve, 2 laranjas, 1 gengibre e 1 litro de água. Para fazer esse suco é bem simples: esprema as laranjas e adicione tudo no liquidificador, batendo na potência máxima. Se houver necessidade, a dica é adicionar um pouquinho de mel para adoçar ou um adoçante mais natural, como a stevia. Evite sempre colocar açúcar refinado. Beba sempre de manhã ou após o almoço. Esse suco pode ir a geladeira, mas deve ser consumido no mesmo dia, tudo bem?

Suco Detox com água de coco

Para esse suco, você vai precisar de 2 Folhas de Couve, Suco de meio limão, 1 colher de sopa do suco do gengibre, 3 gotas de pimenta líquida e 300 ml de água de coco. Basta bater tudo no liquidificador e adicionar mel se achar necessário. Beba sempre de manhã em jejum ou após o almoço.

Dicas Extras

Além desses sucos, você também pode adicionar frutas mais doces ao gengibre, como abacaxi e maça. Fica uma delícia!

Comente aqui embaixo o que achou das receitas de hoje! E não deixe de visitar o blog da Karen todos os dias!

Até mais!

Conheça duas receitas incríveis de sucos detox com gengibre
Avalie este post
Compartilhe!
Karen Coelho
Carioca, advogada, blogueira, coach de emagrecimento, coach de alta performance, analista comportamental do obeso e uma eterna entusiasta da vida. Criei o blog da Karen para poder compartilhar com vocês minha paixão pelo universo feminino.
Deixe seu Comentário