/* */

Suco verde emagrecedor – 2 receitas incríveis!

Quem está em um processo de emagrecimento sabe que os sucos detox são parte fundamental dele, pois trazem vitaminas, minerais e a energia necessária para que seja possível realizar atividades físicas de forma muito mais intensa. E para te ajudar nessa tarefa tão difícil de escolher os melhores ingredientes, separei no artigo de hoje tudo que você precisa saber sobre suco verde emagrecedor e mais duas receitas incríveis e fáceis de fazer. Continue lendo até o final e não deixe de experimentar essas delícias que têm a cara do verão! Confira tudo que separei logo abaixo!

Suco verde emagrecedor

Olá eu sou a Renata e sou redatora do blog da Karen. No artigo de hoje vou falar um pouco mais sobre o suco verde emagrecedor – uma tendência entre as pessoas que buscam mais qualidade de vida e desejam perder peso de forma saudável. Esse tipo de detox é ainda mais nutritivo que os feitos apenas com frutas, pois os legumes e verduras têm alta concentração de vitaminas e minerais, capazes de ajudar a melhorar a digestão, diminuir o acúmulo de líquido e ainda fazer com que o corpo utilize as reservas de gordura como fonte de energia.

Benefícios do suco verde emagrecedor

Hoje separei 2 receitas incríveis de suco verde emagrecedor. Mas antes de te contar como prepará-las, vou falar um pouco sobre os benefícios dos seus ingredientes. Como de costume, um deles é a couve, rica em ferro e fonte de energia para quem vai treinar ou mesmo para o dia-a-dia. Além da couve, uma das receitas leva também o pepino, que é excelente para as articulações, diminuindo possíveis dores derivadas da musculação ou de passar um dia em pé.
E para dar um sabor extra aos sucos, as receitas vem com frutas doces, como o abacaxi e a laranja, que são ricos em vitaminas essenciais como a vitamina C e a vitamina E. Dito tudo isso, vou apresentar agora tudo que você precisará fazer para preparar esses detox em casa. Confira!

Suco verde emagrecedor

Receitas de suco verde emagrecedor

Agora que você já sabe os benefícios desses detox, vamos às receitas.

Suco 1 – Couve com laranja!

Para esse suco você vai precisar de 1 folha de couve, 6 laranjas espremidas e 100 ml de água filtrada. Para fazer, basta cortar a couve em tiras bem fininhas, espremer as laranjas e adicionar tudo ao liquidificador, com alguns cubinhos de gelo. Talvez seja necessário adoçar, mas faça isso com adoçantes naturais, como stevia ou açúcar mascavo. Evite ao máximo o açúcar refinado, pois ele faz com que as propriedades do suco sejam prejudicadas.

Suco 2 – Pepino com abacaxi!

Para fazer esse suco você vai precisar de 1 pepino, 3 rodelas de abacaxi e 200 ml de água. Corte o pepino em rodelas bem pequenas e adicione tudo ao liquidificador com um pouco de gelo. Se precisar adoçar, opte por adoçantes naturais, como a stevia.

Dicas Extras

Tome esses sucos em jejum pela manhã ou antes dos treinos. Eles refrescam e mantém sua energia lá em cima!

E se você gostou das receitas de hoje, separei mais dois artigos que você não pode deixar de ler. Confira:

Devemos tomar suco verde em jejum? Clique aqui e descubra!

Veja uma receita incrível de suco verde com maracujá. Clique aqui e confira!

Até mais!

Ebates Coupons and Cash Back

No Responses

Add Comment

Este Livro Digital Gratuito Vai Ajudar Você conquistar o Corpo dos Sonhos para o Verão de 2018Clique Aqui Agora