/* */

Suco verde em jejum – Será que faz bem ou é melhor evitar?

Quando falamos em detox, sempre escutamos a recomendação que eles devem ser consumidos logo pela manhã, antes do café ou mesmo como única fonte de alimentação nesse início do dia. Mas será que há algum fundamento nessa teoria ou devemos tomar cuidado antes de optar pelo suco verde em jejum? Descubra a resposta para essa pergunta tão comum no artigo de hoje. Confira o que separei logo abaixo!

Suco verde em jejum

Olá, eu sou a Renata e sou redatora do blog da Karen. No artigo de hoje vou explicar melhor se o suco verde em jejum é a única alternativa para quem quer emagrecer ou se esse é apenas um mito que se espalhou nos blogs e redes sociais.
É comum que a maioria das pessoas entendam que essa é a melhor maneira para perder peso e muitas vezes opta por tomar os detox apenas de manhã e imaginam que eles devem ser os responsáveis pela principal refeição do dia. Será mesmo? Devemos optar por abrir mão todos os dias de um café completo e substituir pelo suco? Fui atrás da opinião de especialistas e trouxe a resposta para você logo abaixo!

Suco verde em jejum – É bom?

Na verdade, consumir o suco verde em jejum é uma boa pedida e pode te ajudar a perder alguns quilinhos extras. Mas a dica da maioria dos especialistas é alternar o consumo entre o período da manhã e a tarde, para que não fique muito repetitivo e seu corpo não sinta falta dos alimentos sólidos.
Também vale a pena tomar seu café com um pão integral ou mesmo ovos mexidos e usar o suco como um acompanhamento. E também devo lembrar que os detox são excelentes aliados do pré-treino, então vale a pena ingeri-los nesse momento. Mas não há algum em tomar um suco verde em jejum, inclusive, pode ser bastante benéfico, pois ele irá limpar seu organismo e te ajudar a fazer suas necessidades no primeiro período do dia. A dica aqui é ter prudência sempre optar pelo equilíbrio, tudo bem?

Suco verde em jejum

Benefícios de consumir suco verde em jejum

Agora que você já sabe que não tem problema em consumir o suco verde logo quando acorda, vamos aos principais benefícios dessa prática. Confira logo abaixo!

Função detox potencializada

O suco verde tem como principal função desintoxicar o organismo. Quando optamos por ele de manhã, essa função é potencializada e ajuda nosso organismo a se livrar de todas as toxinas acumuladas no dia anterior. Isso significa conseguir ir ao banheiro no horário certo e limpar seu intestino com maior facilidade, ajudando na digestão e absorção dos nutrientes que ainda estão por vir.

Emagrecimento potencializado

Além da questão da desintoxicação, o emagrecimento também fica potencializado quando o assunto é tomar o suco verde pela manhã. Isso porque ele acelera o metabolismo e faz com que o corpo queime mais calorias no decorrer do dia.

Dicas Extras

Como dica final, o ideal é optar sempre por ingerir algo junto com o suco ou alterná-lo em dias diferentes, tudo bem?

Comente aqui embaixo qual seu suco favorito!

Até mais!

Ebates Coupons and Cash Back

No Responses

  1. Pingback: Suco verde emagrecedor - 2 receitas incríveis! 26 de novembro de 2017

Add Comment

Este Livro Digital Gratuito Vai Ajudar Você conquistar o Corpo dos Sonhos para o Verão de 2018Clique Aqui Agora