/* */

Suco verde com gengibre – Conheça essa receita incrível!

Os sucos detox estão super em alta e o motivo disso é bem claro: eles ajudam a diminuir problemas de saúde, aumentam a sensação de saciedade, melhoram a digestão como um todo e ainda promovem um emagrecimento rápido e sem causar malefícios ao corpo. Para te trazer mais uma opção, hoje trouxe um incrível suco verde com gengibre, que vai te ajudar e muito a perder peso e melhorar sua autoestima. Confira logo abaixo tudo que separei e não perca um ingrediente de vista, tudo bem?

Suco verde com gengibre

Olá, eu sou a Renata e sou redatora do blog da Karen. Hoje trouxe como receita detox o suco verde com gengibre. Pode parecer que o sabor não é muito agradável e é verdade, pois a verdura escolhida é a couve e o gengibre é bastante exótico. Mas antes que se desespere, esse suco leva um mix de maçã e abacaxi, que o torna bastante saboroso para um detox. Garanto que você dará conta de tomá-lo todos os dias sem grandes problemas!
O nome desse suco verde com gengibre se dá ao fato da raiz estar muito presente nessa receita – quase 5 gramas. Mas você pode dosar na sua casa o quanto preferir tudo bem?

Por que o suco verde com gengibre emagrece?

Esse suco tem como ingredientes principais a couve e o gengibre, que são excelentes aliados de um bom emagrecimento – que tem a saúde em primeiro lugar e não corre o risco do efeito sanfona aparecer. A couve, como você já deve saber, é rica em ferro e traz uma excelente sensação de saciedade e energia para o dia que está por vir, características ideais para quem precisa entrar em uma dieta saudável.
Já o gengibre é um termogênico, ou seja, é capaz de aquecer o corpo e fazer com que o metabolismo se acelere muito, perdendo bastante gordura não só na hora dos exercícios, mas após eles também. Por fim, as frutas dão o sabor necessário para que o suco fique agradável e possa ser consumido com frequência.

Suco verde com gengibre

Receita de suco verde com gengibre – Anote aí!

Agora que você já sabe os motivos para consumir esse suco, vamos à receita!

Ingredientes do suco

Você vai precisar de 400 ml de água, uma folha de couve bem picadinha ou ralada, 1 maçã picada, 2 rodelas de abacaxi e 5 gramas de gengibre bem picadinho. Aconselho que você não utilize nenhum tipo de adoçante ou açúcar, pois as frutas já ajudam nesse quesito.

Como preparar o suco

Além de picar todos os ingredientes ao máximo, não há muito trabalho nesse suco. Coloque tudo no liquidificador na potência máxima e bata por alguns minutos, até que ele fique tudo bem homogenizado. Não esqueça de adicionar também um pouco de gelo para dar um sabor mais agradável ou opte pela água já gelada. Para o verão, fica excelente!

Dicas Extras

A dica final é consumir esse suco logo pela manhã, para dar mais energia e força para enfrentar o dia. Mas, se preferir, consuma-o meia hora antes dos treinos.

Gostou? Comente aqui embaixo!

Até mais!

Ebates Coupons and Cash Back

No Responses

Add Comment

Este Livro Digital Gratuito Vai Ajudar Você conquistar o Corpo dos Sonhos para o Verão de 2018Clique Aqui Agora