Suco verde com água de coco – Descubra como fazer e seus benefícios!
Sucos

Suco verde com água de coco – Descubra como fazer e seus benefícios!

novembro 24, 2017   •   por Karen Coelho

O calor está chegando e alguns sucos detox podem ficar muito pesados para uma época mais quente. Mas antes de você desistir do preparo deles e da sua dieta, é preciso sempre pensar em uma alternativa para manter sua saúde sempre em primeiro lugar. Para te ajudar nessa tarefa tão complicada, hoje separei uma receita simples de suco verde com água de coco, que irá trazer toda o frescor que o verão pede, sem deixar de lado o emagrecimento e a desintoxicação. Confira logo abaixo!

Suco verde com água de coco

Olá, eu sou a Renata e sou redatora do blog da Karen. Hoje, como falei lá em cima, vou te contar uma receita perfeita para o verão: suco verde com água de coco. Garanto que depois de conhecer essa versão refrescante você vai desistir de abrir mão da dieta, pois ela vai te conquistar!
Refrescante e muito nutritiva, ela leva couve, abacaxi e água de coco. Juntos, esses ingredientes trazem sabor, frescor e a saciedade que você precisa para se manter na reeducação alimentar sem fraquejar. Nós sabemos o quanto pode ser difícil resistir às tentações do fim de ano, por isso, uma força extra será fundamental, não é mesmo?

E porque esse suco verde com água de coco emagrece?

A maioria dos sucos detox ajudam muito a emagrecer, pois trazem nutrientes fundamentais para que o corpo se mantenha funcionando mesmo com atividades mais pesadas. No caso desse suco verde com água de coco, temos a couve como ingrediente principal, fazendo com que haja o consumo de ferro, que é fundamental para nos mantermos saciado. Mas não é só isso: a água de coco hidrata e refresca, além de um sabor mais agradável.
Por fim, o abacaxi traz um sabor super agradável ao suco, deixando-o ainda mais refrescante. O abacaxi também auxilia na digestão, pois é rico em fibras. O conjunto desse suco verde com água de coco é mais emagrecimento e melhor absorção dos nutrientes ingeridos ao longo do dia.

Suco verde com água de coco

Suco verde com água de coco – Receita!

Agora que você já sabe os benefícios desse suco, vamos à uma receita incrível e super simples de fazer.

Ingredientes do suco

Primeiro, você vai precisar de 1 folha de couve bem picadinha. Depois, separe 400 ml de água de coco e 2 rodelas de abacaxi bem docinho. Procure sempre por ingredientes bem fresquinhos e devidamente higienizados, tudo bem? Isso faz toda a diferença no sabor e nos benefícios do suco. Não precisa adoçar – inclusive, não é recomendado ingerir açúcar em sucos detox.

Modo de preparo do suco

Esse suco é bem simples de fazer: depois de picar bem a couve, coloque-a no liquidificador junto com a água de coco e o abaxi bem picadinho também. Bata no modo turno até que a mistura fique bem homogenia. Adicione cubos de gelo e bata mais um pouco. Sirva a seguir!

Dicas Extras

Tome esse suco sempre pela manhã, pois ele dá bastante energia para o dia todo. Para que o sabor fique bem agradável, servir gelado é fundamental!

Gostou da receita de hoje? Comente aqui embaixo o que achou dela!

Até a próxima!

Suco verde com água de coco – Descubra como fazer e seus benefícios!
Avalie este post
Compartilhe!
Karen Coelho
Carioca, advogada, blogueira, coach de emagrecimento, coach de alta performance, analista comportamental do obeso e uma eterna entusiasta da vida. Criei o blog da Karen para poder compartilhar com vocês minha paixão pelo universo feminino.
2 comentários
  1. novembro 24, 2017

    […] Prev Article (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); […]

  2. novembro 25, 2017

    […] dia. Mas será que há algum fundamento nessa teoria ou devemos tomar cuidado antes de optar pelo suco verde em jejum? Descubra a resposta para essa pergunta tão comum no artigo de hoje. Confira o que […]

Deixe seu Comentário