Sorvete caseiro para emagrecer – Receita!
Receitas Fit

Sorvete caseiro para emagrecer – Receita!

novembro 08, 2018   •   por Karen Coelho

Emagrecer, é o sonho de muitas pessoas. E não é difícil de encontrar por aí quem pense que só perde peso quem tem dinheiro ou tome remédios. Mas a verdade não é bem essa. Existem muitas maneiras de emagrecer saudáveis, baratas e ao seu alcance.

Aqui no blog você encontra muitas dicas de produtos naturais, dicas de dietas, de mentalidade e muito mais. Hoje, nós vamos ensinar para você uma receita de sorvete caseiro para você tomar e emagrecer de uma forma leve e gostosa.

Continue lendo este artigo e não deixe de conferir as demais dicas do blog. Você vai amar!

Receita de sorvete caseiro para emagrecer

Sorvete caseiro para emagrecer receita

Estes sorvetes caseiros têm ingredientes que queimam gordura e ajudam na perda de peso, porque quando você está ansioso para comer, você vai ter um sorvete e será suficiente para satisfazer sua ansiedade comendo algo doce, porém saudável.

Sorvetes geralmente contêm uma grande quantidade de açúcares, gorduras e produtos industrializados como emulsificantes, etc. E ainda, não fornecem quaisquer nutrientes para o nosso corpo. Com estes sorvetes caseiros você não só não precisa se preocupar com as calorias, bem como pode ter certeza que eles vão te ajudar a perder peso mais rápido e de maneira saudável! E eles também são uma excelente opção se tivermos filhos, que precisem fazer dieta, pois será um lanche saudável que irá ajudá-los e eles vão adorar!

Sorvete caseiro para emagrecer feito com chás 

Ingredientes: 

chá vermelho ou chá verde de sua  preferência
água
mel
copos ou moldes para sorvete

Iogurte desnatado

Preparação: coloque para ferver 2 xícaras de água e quando começar a ferver retire do fogo. Adicione 2 sachês de chá verde ou chá vermelho e deixe repousar por 10 minutos, passado esse tempo, adiciona 3 colheres de sopa de mel e mexa. Adicione o iogurte desnatado, coloque em moldes ou já no potinho de servir. Leve ao congelador até você perceber que a consistência está parecida com a de um sorvete.

Se você desejar, pode colocar uma pazinha de madeira e desenformar em formato de picolés.

Variações

– Se você desejar um picolé que não seja cremoso, não precisa adicionar o iogurte.

– Caso deseje, pode adicionar frutas ao iogurte, para modificar o sabor do sorvete. Pedacinhos de morango e de banana são excelentes.

– Caso prefira, pode adoçar o sorvete com açúcar mascavo, ou demerara. Até mesmo o adoçante dietético para quem tem diabetes.

Tenho certeza que você vai adorar essa sobremesa. E seus filhos também!

Não deixe de me contar se você gostou e se você fizer em sua casa, me diga o que achou!

Confira mais receitas fantásticas clicando aqui!

Sorvete caseiro para emagrecer – Receita!
Avalie este post
Compartilhe!
Karen Coelho
Carioca, advogada, blogueira, coach de emagrecimento, coach de alta performance, analista comportamental do obeso e uma eterna entusiasta da vida. Criei o blog da Karen para poder compartilhar com vocês minha paixão pelo universo feminino.
Deixe seu Comentário