Sopa para emagrecer – derreta a gordura abdominal!
Alimentos Emagrecimento

Sopa para emagrecer – derreta a gordura abdominal!

junho 06, 2017   •   por Karen Coelho

Investir na sopa para emagrecer é sim um bom negócio. Quer saber o porquê? Então continue lendo este artigo.

Olá meninas e meninos, eu sou a Karen Coelho. Hoje eu vou mostrar para vocês como faz bem tomar sopa para emagrecer. E também vou ensinar uma receita de uma ótima sopa para emagrecer. Confere aí!

Por que tomar sopa para emagrecer?melhor sopa para emagrecer

Tomar sopa para emagrecer fornece saciedade, ótimos nutrientes e pode substituir os alimentos calóricos do almoço e também do jantar.

A sopa é uma refeição quente, diferente dos sucos detox. É salgada (ou tbem temperada) diferente dos chás detox e pode ser sim muito saborosa, ao contrário de muitos alimentos que cercam o mundo das dietas.

A sopa sossega o estômago e te deixa satisfeita com muito menos calorias.

Por ser liquida ela é de fácil digestão. E se ingerida a noite, no jantar, garante um bom sono por ser leve e mesmo assim dar saciedade.

Benefícios de tomar sopa para emagrecersopa para emagrecer mesmo

Se você ainda está na dúvida e quer saber ainda mais vantagens em tomar sopa para emagrecer veja só:

  • Os legumes, bases das sopas, contêm fotoquímicos, que são compostos fundamentais para a nossa saúde. Eles têm antioxidantes, componentes antibacterianos, antivirais e anticancerígenos.

Como fazer uma boa sopa para emagrecersopa para emagrecer alimentos

Uma boa sopa para emagrecer leva legumes, verduras, grãos, sementes e hortaliças. Assim você consegue uma refeição leve e rica em nutrientes, vitaminas e minerais, que ajudam a melhorar a saúde, auxilia na dieta e ainda desintoxica o corpo.

Para ter uma sopa para emagrecer é preciso variar os ingredientes. Você pode usar couve, espinafre, batata salsa, couve-flor, repolho, cenoura, mandioca, inhame, batata doce, ervilha, tomate, abobrinha, abóbora madura, linhaça, lentilha, grão de bico, chia, entre outras.

As folhas verdes escuras como por exemplo a couve, o espinafre e o agrião são indispensáveis na preparação da sopa para emagrecer. Pois eles dão ao caldo uma série de nutrientes importantes, como as vitaminas A e C, cálcio, ferro, magnésio e também betacaroteno.

Receita uma sopa para emagrecerreceita de sopa para emagrecer

INGREDIENTES

  • 1 ½ cebola picada;
  • 4 Dentes de alho amassados;
  • 1 Colher de sopa de azeite;
  • 3 envelopes de caldo de galinha ou carne sem gordura;
  • 1 Cenoura ralada;
  • 1 Nabo picado;
  • ½ Repolho roxo picado;
  • 200 gr. de vagem picada;
  • 2 Folhas de couve picadas.
  • 1 folha de louro;
  • 1 Ramo de cheiro verde;
  • Folhas de manjericão;
  • 1 litro de água

Preparo da sopa para emagrecersopa para emagrecer preparo

Frite a cebola e o alho no azeite, após dourá-los coloque o nabo, a cenoura, o repolho e a vagem depois adicione os caldos.

Refogue por uns 5 minutos e adicione a água amornada. Acrescente a folha de louro, tampe a panela e deixe-o cozinhar por cerca de 20 minutos. Se necessário acrescente mais água.

Após o cozimento dos legumes coloque a couve deixe por mais 10 minutos.

Considerações sobre a sopa para emagrecercomo preparar a sopa para emagrecer

Investir em tomar sopa para emagrecer vai te ajudar muito no emagrecimento. Ela é leve e fornece muitos nutrientes com poucas calorias. Mas preste atenção, não é indicado fazer uma dieta baseada somente no consumo de sopas. Nosso corpo precisa de muito mais para ser saudável

Dica extra

Você precisa conhecer o Lipodrox. Um suplemento alimentar, 100% natural, que acelera o metabolismo e potencializa o emagrecimento. Aproveite para conferir!

 

Sopa para emagrecer – derreta a gordura abdominal!
Avalie este post
Compartilhe!
Karen Coelho
Carioca, advogada, blogueira, coach de emagrecimento, coach de alta performance, analista comportamental do obeso e uma eterna entusiasta da vida. Criei o blog da Karen para poder compartilhar com vocês minha paixão pelo universo feminino.
Deixe seu Comentário