Smoothie de café para perder peso
Receitas Fit

Smoothie de café para perder peso

novembro 28, 2018   •   por Karen Coelho

Olá amigas, finalmente vou postar aqui uma receita de smoothie com café para perder peso. Os ingredientes são ricos em vitaminas e minerais, perfeitos para se livrar da preguiça, nos dão energia e ainda nos ajudam a perder peso. Como você já pôde perceber essa vitamina maravilhosa nos ajuda a queimar muitas calorias. Se você gosta de café eu prometo para você que vai se apaixonar e não vai querer mais tomar outro smoothie.

Smoothie de café para perder peso rápido

Receita de smoothie de café para emagrecer

Está comprovado por diversos estudos que os nutrientes do café são muito bons para quem está precisando queimar gordura, mas o problema é que tem muita cafeína e muitas pessoas são intolerantes a este nutriente, então fique atenta se você pode tomar ou não.

A combinação perfeita entre o potássio das bananas e os minerais do iogurte grego faz com que este shake seja uma bebida super poderosa.

Iogurte grego é ideal para perder peso porque tem muitas vitaminas, muito pouca gordura e açúcar. Ele também tem um alto teor de fibras tornando este iogurte o lanche ideal, uma vez que vai fazer você se sentir satisfeita e prolongará este efeito por bastante tempo.

As bananas são milagrosas para diminuir o apetite e até reduzir a pressão arterial. Basicamente este shake pode estar no seu café da manhã ou no lanche da tarde. Para te dar bastante energia também pode ser usado como pré treino. Mas não se esqueça de tomá-lo pelo menos meia hora antes de treinar, para não estar fazendo digestão enquanto estiver fazendo esforço.

Como fazer o smoothie de café para emagrecer

Ingredientes

Meia banana congelada e cortada em pedaços pequenos

Meia xícara de iogurte grego sem gordura e sem sabores

Um quarto de xícara de leite sem gordura

Meia xícara de seu café favorito (já coado), frio

Meia xícara de gelo

Mel para adoçar (se desejar)

Preparo:  No liquidificador misture os pedaços de banana, o iogurte grego e o leite com o gelo, bata por trinta segundos.

Coloque a bebida em um copo e adicione o café frio.

A melhor coisa sobre este smoothie é que você pode fazê-lo em qualquer lugar, mesmo no escritório, porque requer muito poucos ingredientes.

Caso você tenha um mixer, pode levar os ingredientes em uma bolsinha térmica e tomar no seu trabalho, no intervalo da escola… enfim, muitas possibilidades!

Vejam aqui outras receitas de smoothies para emagrecer.

Considerações

O smoothie de café para perder peso é uma ótima opção para você que está cansada de comer e beber sempre as mesmas coisas quando está de dieta. Se você preferir, adoce com mel para o paladar ficar mais agradável, mas se você e uma admiradora de cafés, não vai precisar, por que fica gostosinho mesmo sem adoçar. Preste atenção nos sinais do seu corpo para saber se tem intolerância à cafeína e se tiver, não insista, pois pode fazer mal para a sua saúde.

 

Smoothie de café para perder peso
5 (100%) 1 vote
Compartilhe!
Karen Coelho
Carioca, advogada, blogueira, coach de emagrecimento, coach de alta performance, analista comportamental do obeso e uma eterna entusiasta da vida. Criei o blog da Karen para poder compartilhar com vocês minha paixão pelo universo feminino.
Deixe seu Comentário