/* */

Shake caseiro para emagrecer – Afine a cintura em casa!

Existem muitas opções de shakes que substituem refeições. Porém, praticamente todos já sabem que substituir o almoço pelo shake pode não ser a opção mais saudável de emagrecimento. Principalmente se ele for industrializado. O que pode ocasionar diversos efeitos colaterais. Como por exemplo gordura no fígado e problemas no estômago. Porém é uma ótima opção apostar no shake caseiro para emagrecer. Você quer saber mais sobre isso? Confira!

shake caseiro para emagrecer

Olá meninas e meninos, eu sou a Karen Coelho e hoje eu vou mostrar para vocês como consumir o shake caseiro para emagrecer. Confira a seguir como fazer, como consumir e várias dicas para potencializar o seu emagrecimento.

Shake caseiro para emagrecer

shake caseiro para emagrecer

Você pode utilizar o shake caseiro para emagrecer em substituição ao desjejum. Aliás, está é a melhor hora para você consumi-lo. Pois o seu corpo estará necessitando de nutrientes para fornecer energia para totó o dia, logo, um shake para emagrecer mais completo é uma ótima opção.

Optando por consumi-lo no café da manhã você terá mais saciedade, menos calorias, muitos nutrientes e pode emagrecer até 5 kg em duas semanas. Logicamente se a sua alimentação o restante do dia for balanceada e aliada à prática de exercícios.

 Atenção!

É importante variar o shake caseiro para emagrecer consumido diariamente. Para que você não sobrecarregue o organismo com apenas algumas substâncias, para que seu corpo não se acostume e pare de trazer resultados.

Também é importante que você deixe de consumir todos os dias o shake caseiro para emagrecer. Faça o uso diário apenas por um mês seguido. Após esse período varie entre as refeições. Sempre observando as reações e respostas do seu organismo.

Receitas de shake caseiro para emagrecer

shake caseiro para emagrecer

As receitas de shake caseiro para emagrecer, são muito rápidas e práticas de preparar. O que você precisa ter são os ingredientes corretos.

Você pode usar os componentes que preferir. Sempre prestando atenção nas calorias e na quantidade de açúcares que adicionará à receita. Visto que os açúcares são transformados em nosso organismo e armazenados em forma de gordura, principalmente na região abdominal. Ou seja, são eles os vilões que não te deixam eliminar aquela barriguinha insistente.

Shake caseiro para emagrecer – de mamão ( apenas 200 cal)

shake caseiro para emagrecer

Ingredientes:

  • 200 ml de leite desnatado
  • 1/2 mamão papaia em cubinhos
  • 1 colher de chá de linhaça
  • 1 colher de sopa de farelo de trigo

Modo de preparo:

É só bater os ingredientes no liquidificador com duas pedrinhas de gelo. Para adoçar utilize 4 gotinhas de adoçante dietético.

Shake caseiro de morango ( apenas 169 cal)

shake caseiro para emagrecer

Ingredientes:  

  • 200 ml de leite desnatado
  • 6 morangos
  • 1 colher de sopa de aveia em flocos
  • 1 colher de sopa de farelo de trigo

Modo de preparo:

Bata todos os ingredientes no liquidificador.

Shake caseiro mix nutritivo – ( apenas 265 cal)

shake caseiro para emagrecer

  • 200 ml de leite de soja light
  • 1/2 banana
  • ¼ de mamão papaia em cubinhos
  • ½ maçã
  • 1 colher de chá de linhaça
  • 1 colher de sopa de aveia em flocos
  • ½ colher de chá de mel

Modo de preparo:

É só bater no liquidificador com duas pedras de gelo. Neste shale caseiro para emagrecer não é necessário adicionar o adoçante, devido ao mel. Porém se você preferir pode fazer essa substituição. Não coloque os dois juntos.

Esclarecimentos sobre a utilização de shake caseiro para emagrecer

shake caseiro para emagrecer

  • O shake é um complemento!

O shake caseiro para emagrecer atua como auxiliar na dieta. Você precisa estar focada no todo e não em algumas práticas como esta. Não vai adiantar tomar o shake todos os dias, se você não seguir uma alimentação balanceada e não praticar exercícios.

  • O emagrecimento com shakes caseiros varia conforme o organismo

O seu emagrecimento dependerá de vários fatores. Um dos mais importantes fatores é o metabolismo de cada um e também o contexto do seu dia. A idade, o metabolismo, a rotina e a diferença de cada organismo, são decisivos para os resultados finais. Então não se baseie nos outros, foque nos seus resultados

Considerações sobre a utilização do shake caseiro para emagrecer

shake caseiro para emagrecer

Os shakes são bem fáceis de fazer e fáceis de incorporar na rotina. É importante variar nas receitas e focar no todo. Adicionar legumes e verduras farão do seu shake um detox que pode auxiliar ainda mais no emagrecimento. Use, sempre que possível, ingredientes frescos e orgânicos. Ao preparar o shake caseiro para emagrecer dê também preferência ao leite desnatado ou leite de soja. E lembre-se, não exagere! Para um emagrecimento saudável, tudo o que envolve a alimentação deve ser balanceado!

Dica extra:

Se você deseja potencializar o seu emagrecimento de uma forma mais rápida e 100¢ natural. Conheça o Lipodrox! Que é um suplemento americano 100% natural que vai fornecer os nutrientes necessários para o seu emagrecimento saudável. E o melhor: não tem efeitos colaterais e nem contra indicação. Clique aqui e conheça um pouco mais sobre o Lipodrox.

Você Precisa Ler Isso Também!

Ebates Coupons and Cash Back

Add Comment

Este Livro Digital Gratuito Vai Ajudar Você conquistar o Corpo dos Sonhos para o Verão de 2018Clique Aqui Agora