Resenha Base air Power do boticário – super completa!
Maquiagem Produtos de beleza

Resenha Base air Power do boticário – super completa!

Fevereiro 07, 2018   •   por Karen Coelho

A base air power do Boticário é boa ou não? Olá meninas e meninos, eu sou a Karen Coelho e hoje eu vou fazer uma resenha completíssima da base Air Power do Boticário. Não sou nenhuma especialista em maquiagem, mas como uma enlouquecida por esse mundo feminino já testei mil e uma bases antes de escolher a minha favorita. Se você quer saber uma opinião bem sincera, dessa cricri exigente aqui, continue lendo essa resenha.base air power do Boticário resenha

Resenha base air power do Boticário.

Bem, primeiramente o que eu tenho para dizer é que já testei muitas bases desde as mais baratinhas até as mais carinhas e descobri que minha pele, apesar de ser cheia de sardinhas, não fica bem com uma base de alta cobertura. Na minha opinião! Tenho uma pele de normal a seca, com algumas partes beeeem secas, onde a base craquela bastante, então é muito difícil para mim encontrar uma base que dê certo. Logo, se você também tem esse probleminha, esse artigo será muito bom para você.base air power do Boticário minha base usada

O que a base air power do boticário propõe:

Make B. Air Power traz o encontro perfeito entre cobertura completa e efeito mate em uma base com textura leve, ultrafluida e de longa duração.

Inspirada na leveza do ar, Make B. base líquida Air Power. Traz partículas tão leves que, em contato com a pele, deixam apenas o essencial para um look impecável, com uma incrível sensação de leveza. Sua textura ultrafluida proporciona a cobertura completa das imperfeições, seca rapidamente e não marca poros ou linhas de expressão.

Oferece ainda alta proteção solar FPS 55,textura 25 vezes mais leve que as bases convencionais e um incrível toque seco mantendo a pele hidratada por até 24 horas. Sua embalagem em conta-gotas permite a aplicação com precisão, na medida certa, evitando o desperdício do produto.

Make B Air Power, a cobertura e o efeito mate que você sempre quis ,com a leveza que você sempre buscou.

Disponível nas cores:
Escuro, Bege-Médio 1,Bege-Médio 2,Bege-Claro 1,Bege-Claro 2 e Nude.

Minha análise:

Em contraposição com o que a marca diz, segue abaixo a minha resenha com minha opinião pessoal sobre a base air Power do Boticário:

Cobertura

Esta é a Make básica que fiz com a base air Power do Boticário pela manhã, para passar o dia, em comparação com a minha pele pura, sem Make. ( não se assustem kkkkk)

base air power do Boticário comparação de pele

A base air Power do Boticário é bastante ralinha, isso me assustou no começo, pois apesar de não gostar de bases cremosas de alta cobertura, penso que a base precisa cobrir pelo menos as manchinhas e olheiras. Foi aí um dos pontos que essa base me surpreendeu, pois, apesar de ser bem líquida ela cobre QUASE TUDO. E o que é ainda melhor, ela permite a construção de camadas sem manchar, ou seja, você pode repassá-la nas olheiras ou no rosto todo que ela não vai sair nem manchar. Ponto para a base! Nota 8, por que não cobre tudo, mas é uma nota alta pois cobre bem!

Cores

Quando fui à loja para comprar a base, não consegui encontrar uma cor, dentre essas citadas acima, que combinasse muito bem. A vendedora então me informou que eu poderia comprar uma que se assemelhasse, pois, a base teria uma função de se adequar à cor da minha pele. Desconfiei, mas testei. E não é que foi bem assim mesmo? A base ficou um pouco mais escura que a minha pele. Comprei ela em novembro, então estava bem clarinha. Depois de uns 5 minutos, a base estava perfeitamente aderida e da cor do meu rosto. Em janeiro, peguei uma corzinha na praia e pensei que iria ter que trocar de base, mas não, ela continua encaixando perfeitamente. Essa é uma das características que mais me agradaram nessa base. Nota 9.base air power do Boticário tabela de cores

Cheiro

O cheirinho dela é normal, de produto de beleza, não tem um cheiro muito forte e também não é inodora. Considerei esse quesito normal. Nem bom nem ruim. Nota 7.

Fixação

A questão da fixação é até assustadora, pois se eu não retirar essa danadinha com removedor de maquiagem ela não sai. No final do dia ela está lá, intacta, todo o resto da maquiagem sai e ela fica lá. Então para o quesito fixação eu dou nota 9.

A foto da esquerda é do decorrer do dia e a da direita é a noite, quando voltei para casa.

base air power do Boticário dia e noite

Embalagem

A embalagem é de 25ml e vem com um conta-gotas mara! No começo é difícil de dosar, fiz algumas cagadas básicas, mas depois que acostumamos fica show! Já vou logo dizendo, amei! Eu sou daquelas que compra mesmo vários produtos pela embalagem. Muitas vezes eu quebro a cara? Sim, não vou negar! Mas não nesse caso. A embalagem condiz com a qualidade do produto. Parece aquelas bases gringas menina! Top. Vou dar nota 9!

Aplicação

Considerei a aplicação um pouco difícil pois quando você deposita as gotinhas no rosto elas tendem a escorrer, se você passa o pincel ele acaba absorvendo muita base e aí não há bolso que aguente, afinal, são apenas 25 ml.

base air power do Boticário aplicação

A aplicação com a esponjinha úmida, não achei que fica tão boa a cobertura.

Por isso vou dar nota 6 para o quesito aplicação.

Como eu não sou boba nem nada, desenvolvi minha própria técnica de aplicação que tem dado super certo! Primeiro eu espalho a base por todo o rosto com o mãozão mesmo. Depois dou o acabamento com o pincel escovinha( esse aí da foto ao lado, uma das melhores aquisições também), para dar aquela suavizada.

Quesito preço

Bem, nesse quesito eu tenho algumas considerações importantes para fazer. Como eu procurei entre muitas bases para escolher a minha favorita (brasileira) eu considero ela um pouco cara para os padrões das marcas brasileiras. Porém eu já consegui comprar essa base com 50% de desconto, pois a boticário sempre faz esse tipo de promoção. Depois que eu comprei a minha base air power do boticário eu já cheguei a ver a mesma base com 70 % de desconto. A segunda consideração que eu preciso fazer é que, ela está no nível de bases internacionais que custam o dobro ou mais, assim, podemos concluir que o preço dessa base é caro, porém aceitável. Nota 7.

Reclamações

Como eu sou bem cricri, eu tenho sim uma coisinha a reclamar. Para a minha pele que é bastante ressecada próximo à região dos olhos e na voltinha do nariz, essa base craquela e deixa com cara de 75 anos. Porém, nada que eu não consiga resolver passando um primer ou um hidratante antes. Logo, vou tirar 1 ponto na contagem geral.

Ponto forte

Apesar de não substituir o seu protetor facial, a base air Power do Boticário dá aquela força na proteção, pois ela possui um fator solar de 55 FPS. UAU! + 3 pontos na contagem geral por este plus!

Considerações sobre a base air power do Boticáriobase air power do Boticário resenha completa

Para mim, essa é uma das melhores bases brasileiras que já experimentei. Dentro do que ela propõe, que é uma base líquida airada, que se adapta ao tom de pele e tem uma boa cobertura, na minha opinião é a melhor base brasileira! Sua contagem geral aqui no blog foi: 57 pontos em 70. Bom né?

Assim, lembro que se você gosta de bases de altíssima cobertura, dê preferência para a bases cremosas.

É muito importante lembrar que essa resenha não é uma publicidade! Não recebi nada para comentar sobre essa base, inclusive comprei e não recebi como mimo. O intuito é só ajudar mesmo.

E aí você já usou a base air power do Boticário? Conta a sua opinião para mim nos comentários!

Compartilhe!
Karen Coelho
Carioca, advogada, blogueira, coach de emagrecimento, coach de alta performance, analista comportamental do obeso e uma eterna entusiasta da vida. Criei o blog da Karen para poder compartilhar com vocês minha paixão pelo universo feminino.
2 comentários
  1. Fevereiro 15, 2018

    […] para as maquiagens do dia a dia é a Air Power do Boticário. Já tem resenha dela aqui no blog: Resenha base Air Power do Boticário – super completa! Ela é leve, deixa a pele aveludada, na medida certa. Fora que o FPS dela ajuda muito na […]

  2. Fevereiro 22, 2018

    […] eu já disse aqui antes na resenha da Base Air Power, eu compro mesmo o produto pela embalagem, não que isso influencia na minha opinião final sobre a […]

Deixe seu Comentário