Remédio natural para desinflamar o abdômen e emagrecer até 10 kg por mês
Emagrecimento

Remédio natural para desinflamar o abdômen e emagrecer até 10 kg por mês

outubro 28, 2018   •   por Karen Coelho

A maioria dos programas para queimar gordura do corpo pode ser composto por três hábitos básicos: Uma dieta saudável, uma rotina de exercícios e uma bebida caseira e natural para ter bons resultados em pouco tempo.

Ter esses 3 hábitos são uma boa chave para alcançar o sucesso na hora de emagrecer e manter o peso adequado para o nosso corpo.

Canela e louro para desinflamar o organismo e emagrecerRemédio natural para desinflamar o abdômen e emagrecer até 10 kg por mês canela e louro

Especificamente neste tratamento para a queima de gordura, aproveitamos as propriedades da canela e do louro, que possuem muitos benefícios para o sistema digestivo e a redução da inflamação por todo o corpo.

O preparo dos dois ingredientes juntos, é feito em forma de chá, o torna uma bebida ideal para queimar bastantes calorias, acelerar o metabolismo e ajudar a perder mais peso, em menos tempo.

A canela pode ajudar na perda de peso, já que tem compostos que contribuem para frear o processo de acúmulo de gordura, especialmente na região abdominal. Além de prevenie e ajudar a controlar o diabetes, ser rica em minerais e compostos antioxidantes; ter efeitos antibacterianos e antifúngicos; ser um calmante natural e além de ajudar a desinflamar as células do nosso corpo.

Já o louro é bom, porque tem o cineol e o eugenol, que estimulam a digestão e acalmam a acidez, os gases e as dores abdominais.

Confira esta receita do chá para emagrecer até 10kg em 1 mês.

Ingredientes:

1 litro de água mineral ou filtrada;

2 paus de canela;

10 folhas de louro

Modo de preparo:

Coloque a água para ferver com a canela em pau e as folhas de louro junto.

Quando ferver, baixe o fogo e deixe repousar bem antes de tomar.

Como consumir seu chá:

Tome 1 xícara deste chá em jejum, pela manhã, e no máximo 2 xícaras durante todo o dia.

Consumindo-o diariamente, é possível reduzir até 7 centímetros de circunferência abdominal em um curto período de tempo.

Desinflamar as células do corpo ainda é ótimo para a aparência das pernas, do bum bum e do abdômen, pois as celulites aparentes são causadas por estas inflamações.

Contraindicações:

Não beber mais do que a dose recomendada. Não é recomendado seu consumo durante a gestação ou amamentação. Também não é indicado para quem tenha problemas digestivos, como úlceras e gastrites, ou ainda, quem esteja consumindo antibióticos.

Observações;

A prática de exercícios e uma dieta equilibrada e saudável são fundamentais para manter a saúde e permanecer em forma. Este espaço é um blog, com discussões sobre tratamentos caseiros saudáveis e de forma alguma substitui o acompanhamento de um médico especialista.

Confira aqui mais receitas de chás auxiliares no emagrecimento!

Avalie este post
Compartilhe!
Karen Coelho
Carioca, advogada, blogueira, coach de emagrecimento, coach de alta performance, analista comportamental do obeso e uma eterna entusiasta da vida. Criei o blog da Karen para poder compartilhar com vocês minha paixão pelo universo feminino.
Deixe seu Comentário