Remédio natural para desinflamar o abdômen e emagrecer até 10 kg por mês
Emagrecimento

Remédio natural para desinflamar o abdômen e emagrecer até 10 kg por mês

outubro 28, 2018   •   por Karen Coelho

A maioria dos programas para queimar gordura do corpo pode ser composto por três hábitos básicos: Uma dieta saudável, uma rotina de exercícios e uma bebida caseira e natural para ter bons resultados em pouco tempo.

Ter esses 3 hábitos são uma boa chave para alcançar o sucesso na hora de emagrecer e manter o peso adequado para o nosso corpo.

Canela e louro para desinflamar o organismo e emagrecerRemédio natural para desinflamar o abdômen e emagrecer até 10 kg por mês canela e louro

Especificamente neste tratamento para a queima de gordura, aproveitamos as propriedades da canela e do louro, que possuem muitos benefícios para o sistema digestivo e a redução da inflamação por todo o corpo.

O preparo dos dois ingredientes juntos, é feito em forma de chá, o torna uma bebida ideal para queimar bastantes calorias, acelerar o metabolismo e ajudar a perder mais peso, em menos tempo.

A canela pode ajudar na perda de peso, já que tem compostos que contribuem para frear o processo de acúmulo de gordura, especialmente na região abdominal. Além de prevenie e ajudar a controlar o diabetes, ser rica em minerais e compostos antioxidantes; ter efeitos antibacterianos e antifúngicos; ser um calmante natural e além de ajudar a desinflamar as células do nosso corpo.

Já o louro é bom, porque tem o cineol e o eugenol, que estimulam a digestão e acalmam a acidez, os gases e as dores abdominais.

Confira esta receita do chá para emagrecer até 10kg em 1 mês.

Ingredientes:

1 litro de água mineral ou filtrada;

2 paus de canela;

10 folhas de louro

Modo de preparo:

Coloque a água para ferver com a canela em pau e as folhas de louro junto.

Quando ferver, baixe o fogo e deixe repousar bem antes de tomar.

Como consumir seu chá:

Tome 1 xícara deste chá em jejum, pela manhã, e no máximo 2 xícaras durante todo o dia.

Consumindo-o diariamente, é possível reduzir até 7 centímetros de circunferência abdominal em um curto período de tempo.

Desinflamar as células do corpo ainda é ótimo para a aparência das pernas, do bum bum e do abdômen, pois as celulites aparentes são causadas por estas inflamações.

Contraindicações:

Não beber mais do que a dose recomendada. Não é recomendado seu consumo durante a gestação ou amamentação. Também não é indicado para quem tenha problemas digestivos, como úlceras e gastrites, ou ainda, quem esteja consumindo antibióticos.

Observações;

A prática de exercícios e uma dieta equilibrada e saudável são fundamentais para manter a saúde e permanecer em forma. Este espaço é um blog, com discussões sobre tratamentos caseiros saudáveis e de forma alguma substitui o acompanhamento de um médico especialista.

Confira aqui mais receitas de chás auxiliares no emagrecimento!

Remédio natural para desinflamar o abdômen e emagrecer até 10 kg por mês
Avalie este post
Compartilhe!
Karen Coelho
Carioca, advogada, blogueira, coach de emagrecimento, coach de alta performance, analista comportamental do obeso e uma eterna entusiasta da vida. Criei o blog da Karen para poder compartilhar com vocês minha paixão pelo universo feminino.
Deixe seu Comentário