Receita de panqueca de banana fit – delicioso jeito de emagrecer!
Sobremesas Fit

Receita de panqueca de banana fit – delicioso jeito de emagrecer!

junho 02, 2017   •   por Karen Coelho

Esta receita de panqueca de banana fit é bastante nutritiva e leve. Em uma dieta a parte mais difícil é se livrar da vontade de comer coisas diferentes. Visto que a alimentação diária acaba ficando um pouco restrita. Esta receita de panqueca de banana fit vai te ajudar a variar na dieta e a manter seu foco.receita de panqueca de banana fit

Olá meninas e meninos, eu sou a Karen Coelho e hoje eu vou mostrar para vocês uma maravilhosa receita de panqueca de banana fit. Pode ter certeza que vocês vão amar. Ela é uma excelente opção de panqueca que não usa farinha. No lugar da farinha de trigo comum ou até mesmo da farinha integral, você utiliza a banana para conseguir alcançar a consistência da massa.

Receita de panqueca de banana fitreceita de panqueca de banana fit

Esse tipo de receita de panqueca de banana fit é ideal para ingerir antes como pré treino na academia ou nas demais práticas esportivas. Pois as trazem a energia que você precisa para um ótimo desempenho.

A banana tem cálcio e potássio que são nutrientes essenciais para o organismo e o melhor é que ela dá a liga da massa evitando o uso da farinha de trigo que tem muito carboidrato comum. Que vira açúcar no organismo e é estocado em forma de gordura. Principalmente na região abdominal.

Confira aqui nosso artigo com os principais benefícios da banana.

Ingredientes para preparar esta receita de panqueca de banana fit:receita de panqueca de banana fit

1 colher de sopa de farinha de coco

1 banana amassada

1 ovo inteiro

Duas colheres de sopa de aveia em flocos

Dez gotas de adoçante. ( se você tiver preferência por outro tipo de adoçante natural você pode utilizar, como por exemplo a sucralose, desde que não seja açúcar comum refinado.)

Caso você seja atleta ou pratique algum tipo de atividade esportiva e seja adepto ao uso de suplementos esportivos, você também pode adicioná-los na massa. O mais indicado é o whey protein. Caso decida utilizá-lo vai precisar de ½ scoop de whey do sabor da sua preferência.

Modo de preparo:receita de panqueca de banana fit

Misture todos os ingredientes até que a massa fique homogênea. Em uma frigideira antiaderente, no fogo baixo, adicione uma concha da massa e espere até soltar do fundo da panela. Utilize uma espátula e vire a massa para selar do outro lado. Se você deixar o fogo muito alto vai queimar por fora e deixar crua por dentro.

Dica especial

Se você deseja potencializar o seu emagrecimento de uma maneira natural e sem contraindicações

conheça agora o Lipodrox! Ele acelera o metabolismo, melhora a pele e te auxilia na perda de peso saudável.

 

Receita de panqueca de banana fit – delicioso jeito de emagrecer!
Avalie este post
Compartilhe!
Karen Coelho
Carioca, advogada, blogueira, coach de emagrecimento, coach de alta performance, analista comportamental do obeso e uma eterna entusiasta da vida. Criei o blog da Karen para poder compartilhar com vocês minha paixão pelo universo feminino.
Deixe seu Comentário