Receita de crepioca FIT – Uma delícia saudável!
Emagrecimento Receitas Fit

Receita de crepioca FIT – Uma delícia saudável!

maio 30, 2017   •   por Karen Coelho

A crepioca ficou muito famosa no mundo fitness nos últimos tempos. Ela vem como uma alternativa light, saudável e nutritiva para incrementar a dieta. Neste artigo você vai conhecer uma receita de crepioca fitness.receita de crepioca

Olá meninas e meninos, eu sou a Karen Coelho e hoje eu vou ensinar para você uma receita de crepioca fit e uma receita de crepioca doce. A crepioca pode ser consumida no lanche da tarde, no café da manhã ou mesmo como um jantar.

Receita de crepioca Fitreceita de crepioca

A crepioca aumenta a sensação de saciedade, sendo assim uma ótima aliada para a perda de peso. Ela também inibe a fome e controla o apetite nas refeições principais. Ela contém proteína e também ajuda na reposição de massa magra.

A crepioca é uma comida leve, pois tem uma massa fina, não tem açúcar nem sal. Além de ser de baixa calorias. Uma crepioca contém apenas 160 calorias, dependendo do recheio você escolher.

O que você precisa para fazer uma receita de crepiocareceita de crepioca

Para fazer a receita de crepioca você precisa de uma frigideira antiaderente. Pois assim você poderá dispensar uso de manteiga ou algum tipo de óleo para que a massa não grude na panela, já que a massa da crepioca é bem fina. Caso você não tenha acesso a uma frigideira antiaderente utilize óleo de coco ou alguma outra opção mais saudável.

Você vai precisar da farinha de mandioca, ovos e leite desnatado ( ou de soja, de amêndoas).

A receita de crepioca é boa para esportistasreceita de crepioca

Se você for praticante de esportes, frequenta academias e faz uso de whey protein, você pode adicioná-lo à massa para comer no pós treino.

Para manter sua receita de crepioca saudável, você deve optar por recheios mais saudáveis. Aposte em saladas de alface, tomatinho cereja, queijos e proteínas de baixo caloria. Como por exemplo o frango desfiado, salmão e atum. Os melhores recheios saudáveis para a receita de crepioca fit são: o queijo cottage, o peito de peru, frango desfiado temperado com especiarias (evite o sal), requeijão light, banana, frutas vermelhas. E para adoçar utilize mel e canela para acelerar o metabolismo.

Ingredientes para preparar a receita de crepioca fitreceita de crepioca

  • Peito de Frango
  • 2 ovos
  • 2 claras
  • 4 colheres de sopa de tapioca

Preparo

  • Misture o iogurte, a salsinha, o azeite e o sal para fazer o molho. Guarde. Em outro recipiente, ponha os ovos, as claras, a tapioca e o sal. Use um fuet para bater a massa até homogeneizar.
  • Em uma frigideira antiaderente despeje meia concha da mistura. Sele de um lado e vire.
  • Recheie as crepiocas com folhas de alface, o peito de frango, cenoura ralada e fatias de mozzarella. Dobre e sirva a seguir.

Receita de crepioca fit de banana com canelareceita de crepioca

  • 1 colher da goma de tapioca;
  • 1 ovo ou 50 ml de leite;
  • 1 sachê de adoçante sucralose;
  • 1 colher de chá de cacau em pó;

Para o recheio:

  • 1/2 banana nanica picada e canela em pó.

Faça da mesma maneira descrita acima.

Considerações sobre a receita de crepiocareceita de crepioca

A receita de crepioca é prática, saudável e faz muito bem. É uma ótima opção para incrementar a dieta e ajudar a manter o foco. Assim, esta é uma boa indicação para você emagrece4r de uma forma deliciosa.

Dica especial

Se você é adepta a alternativas naturais para potencializar o emagrecimento, você precisa conhecer o Lipodrox! Um suplemento alimentar, 100% natural, que acelera o metabolismo, potencializa o emagrecimento e ainda melhora a pele utilizando ingredientes da própria natureza que não conseguimos inserir na nossa alimentação diariamente! Não deixe de conferir!

Você precisa ver isso também!

Receita de crepioca FIT – Uma delícia saudável!
Avalie este post
Compartilhe!
Karen Coelho
Carioca, advogada, blogueira, coach de emagrecimento, coach de alta performance, analista comportamental do obeso e uma eterna entusiasta da vida. Criei o blog da Karen para poder compartilhar com vocês minha paixão pelo universo feminino.
Deixe seu Comentário