Queima de 48 horas – O que é e Como Funciona? Leia Agora!
Exercícios

Queima de 48 horas – O que é e Como Funciona? Leia Agora!

agosto 17, 2017   •   por Karen Coelho

Você conhecer o Q48? Não? Neste artigo vou dar uma breve explicação do que é o Queima de 48 horas e como funciona.

método queima de 48 horas

queima de 48 horas

Quanto tempo você tem por dia para dedicar a sua saúde e bem-estar? A maior parte das pessoas sempre usa a desculpa que não tem tempo de ir à academia, não tem equipamento ou disponibilidade para fazer exercícios em casa, e justificativas nessa linha.

E isso tudo é bem compreensível, afinal, vivemos rotinas agitadas demais, e cada dia que passa temos menos tempo para cuidar de nossa saúde, auto estima, bem-estar, etc. Todos já tivemos aqueles dias, semanas, e meses que precisávamos de umas horinhas a mais para fazer tudo que precisamos, enquanto tudo que almejamos é o descanso de fim do dia.

E é pior ainda quando finalmente temos tempo para cuidar de nós, de nossa saúde, e vemos gastos excessivos em shakes, equipamentos e afins não mostrando um retorno rápido em nossa vida. Isso acaba por desanimar, e juntamente com as horas gastas em academias semanalmente, são o suficiente para lhe fazer parar de se exercitar.

E após tudo isso, você vê os gastos e as horas que perdeu, e não quer mais pensar em se exercitar. Retornar a esse mundo, nunca mais. Porém, sempre há aquele pensamento que é para sua saúde, e bem estar, e você quer uma solução para seus problemas. Uma solução rápida e certa, que evite que os mesmos erros sejam cometidos novamente.

Se eficiência é o que você busca, deverá procurar com cuidado, para achar os exercícios certos, que não pesem no seu bolso e acabem servindo para atingir seus objetivos.

A queima rápida é possível, e mais fácil que os métodos normais

Esqueça tudo que você já viu sobre emagrecimento com exercícios. Vamos dizer e repetir: Não é necessário horas de exercício com equipamentos especiais durante todos os dias da semana para se emagrecer e criar massa muscular. O que realmente vale a pena é treinamento intensivo em curtos períodos de tempo, e isso é comprovado cientificamente.

Quem já fez exercício, lembra-se das horas que se passava em esteiras, correndo ininterruptamente. Ou então, lembra-se daquelas longas sequências de abdominais, flexões e intermináveis sequências de exercícios de resistência. Para que tudo isso? Isso já foi comprovado que não é o método mais eficiente.

A forma mais eficiente de se emagrecer e promover fortalecimento com exercícios é método conhecido como HIIT (High intensity interval training, ou Treinamento intenso e intervalado) que promete te dar os resultados de horas de academia períodos curtos de exercício, podendo até mesmo ser feita em dias intervalados.

Treinamento eficiente com o HIIT

Método Q48 funciona

Método Q48 funciona

É muito interessante o funcionamento desse método de exercícios. Primeiramente, você irá intercalar movimentos diferentes fazendo exercícios curtos em um tempo rápido, porém variando bastante entre exercícios, com somente alguns segundos de intervalos para descansar e se reposicionar.

Estudos já comprovaram a eficiência desse tipo de exercício, que permite que é tão intenso que permite a perda de calorias por até 48 horas após os exercícios. Fora que a queima de gordura já será naturalmente acelerada com esse tipo de exercício em até 9 vezes, pois você estará treinando seu metabolismo para isso.

Você nunca mais precisará contar calorias, nem mesmo se preocupar com o que come, se você segue corretamente todos os exercícios. Além disso, como os exercícios somente usam seu corpo, você poderá se exercitar onde quiser e quando puder, sem se preocupar em localidades especiais.

Desafios específicos de acordo com o seu nível físico atual

Os exercícios propostos baseados em HIIT são adaptivos, e feitos para todos, desde os iniciantes das academias e exercícios, quanto até os mais experientes que querem tentar esse método para manutenção corporal ou manter sua forma atual. Independente de quem seja, você pode ter certeza que existe uma rotina de treinamento ideal para você.

Para novatos e sedentários

Essa rotina irá durar ao todo, duas semanas, e você estará ensinando seu corpo a começar a queimar gordura em seus momentos de descanso. Ou seja, durante duas semanas você estará variando entre dois desafios para que você ative o metabolismo do seu corpo para queimar gordura após o treino.

Para pessoas de nível intermediário

Quem já está na academia faz um tempo irá começar desse ponto, para adaptar o corpo a essas rotinas e o treinar para se adaptar ao HIIT.

A partir daqui você já começa a ver alguns resultados simples no seu corpo, como certas roupas ficando um pouco mais soltas, e você sentindo uma musculatura mais rígida, talvez até mesmo mais energia e disposição.

Para quem já está avançado em treinamentos

Esse ciclo possui as rotinas mais curtas, porém com os exercícios mais intensos de todos. Recomendado para quem já está fazendo HIIT a um bom tempo, e não quer deixar seu corpo perder a forma.

Qualidade, acessibilidade e praticidade

A filosofia toda por trás da criação dos exercícios baseados em HIIT é deixar que exercícios para sua saúde sejam acessíveis com facilidade, sem que necessariamente custem mais por isso, e que permitam que qualquer um os façam sempre que tiverem disponibilidade.

Ou seja, você não pagará a mais por equipamentos. Basta por uma confortável roupa para exercícios e partir para seus exercícios, sem a necessidade de pagar mensalidades e manutenção de equipamentos.

O seu equipamento é o seu corpo. Aprenda a se valorizar, assim como valorizar seu dinheiro também com a estratégia certa de HIIT para emagrecimento. Está interessado em descobrir como emagrecer de forma saudável, rápida e permanente no conforto de sua casa? Quer saber mais? Clique na imagem abaixo!

queima de 48 horas funciona

Q48 funciona

Compartilhe!
Karen Coelho
Carioca, advogada, blogueira, coach de emagrecimento e uma eterna entusiasta da vida. Criei o blog da Karen para poder compartilhar com vocês minha paixão pelo universo feminino.
1 comentário
  1. agosto 22, 2017

    […] curta duração estão tomando conta das academias, justamente por serem os que mais promovem perda calórica rápida e trazem resultados a longo prazo. Esse tipo de atividade é comum entre as mulheres, que desejam emagrecer mais do que ganhar massa […]

Deixe seu Comentário