Qual o melhor creme para rugas? Este é o artigo mais completo que você vai encontrar!
Beleza Pele Produtos de beleza

Qual o melhor creme para rugas? Este é o artigo mais completo que você vai encontrar!

dezembro 08, 2017   •   por Karen Coelho

As rugas são um verdadeiro vilão para qualquer mulher que deseja ter o resto belo, não concorda? E não importa se você tem poucas ou muitas, com certeza quer saber qual o melhor creme para rugas pata acabar logo com isso.

Se esse é os eu problema, está no artigo certo. Por que esse artigo vai lhe ensinar como você pode comprar o melhor produto para acabar de vez com suas rugas. Curiosa? Então vamos direto ao que interessa.

Melhor creme para rugas – diferentes situaçõesmelhor creme para rugas milagroso

Melhor creme para rugas, se você tem a pele oleosa

Independentemente do produto que você deseja comprar, é importante considerar seu tipo de pele. Diferentes tipos de pele têm diferentes necessidades e para obter os melhores efeitos, seu produto deve ter tudo o que a pele precisa.

Por exemplo, a pele oleosa é muito complicada quando se trata de produtos antirrugas porque o excesso de produção de sebo atrapalha, mas os produtos antienvelhecimento geralmente contêm óleos e emolientes.

Ao comprar creme antirrugas, você deve certificar-se de que está formulado para a pele oleosa ou você pode optar pelo produto à base de água com a textura leve.

Pessoas com pele oleosa devem procurar cremes antirrugas contendo ácido salicílico. Este ingrediente atua como um esfoliante, exclui os poros e acelera o processo de renovação da pele, tudo o que é necessário para a pele jovem.

O extrato de chá verde também é recomendado.

Se você tem a pele seca

Se você tiver pele seca ou sensível, sabe o quão difícil é encontrar um produto perfeito porque a maioria dos produtos para a pele causa irritações, vermelhidão, erupção cutânea, etc.

Se você tem um tipo de pele seco ou sensível, é importante evitar o retinol, pois poderia, adicionalmente, secar a pele ou causar irritações. Em vez disso, você deve procurar produtos com retinol ou retinaldeído, já que essas são as formas mais fracas ou menos irritantes de creme.

Além disso, você deve certificar-se de que o melhor creme para rugas é aquele que é embalado com antioxidantes. Pessoas com pele seca ou sensível devem optar por cremes à base de óleo com estrutura mais espessa.

Algumas dicas para lhe ajudarmelhor creme para rugas natural

Tento a pele seca ou oleosa, as dicas a seguir serão de grande ajuda na hora de escolher o melhor creme para rugas para você. Preste atenção a eles desde já.

  • Leia o rótulo

Os cremes antirrugas superiores são o que contém o mais alto nível de ingredientes ativos.

Embora a lista de ingredientes possa parecer desnecessária para você porque alguns ingredientes têm nomes estranhos e desconhecidos, você ainda deve fazê-lo.

Use seu smartphone para pesquisar o ingrediente. Além disso, alguns fabricantes publicam uma lista de ingredientes, incluindo suas funções em sites oficiais.

  • Não vá pelo preço

Apenas porque alguns cremes antirrugas é caro, isso não significa que esteja funcionando. Alguns só tem o preço muito alto mesmo.

  • Verifique as avaliações

Sempre há uma seção para depoimentos de clientes, mas não pare por lá, procure opiniões de produtos em outros sites para ver se os usuários realmente gostaram ou não do do mesmo.

Certifique-se de que os cremes antirrugas é fabricado por uma empresa respeitável.

Como já foi mencionado, ler a lista de ingredientes é altamente relevante. Estes são ingredientes que você deve procurar em cremes antirrugas:

  1. AHA e BHA: atuam como esfoliantes, removem as células mortas da pele e estimulam o crescimento de uma pele nova e homogênea. Os hidroxiácidos também aumentam a produção de colágeno
  2. Retinol:Ajuda a pele a criar células de pele melhores e mais saudáveis. Também atua como um antioxidante
  3. Vitamina C:Outro potente antioxidante que tem o potencial de proteger a pele do dano solar. De acordo com um estudo publicado na Dermatologia Experimental, a Vitamina C tópica é um tratamento eficaz e bem tolerado da pele.
  4. Coenzima Q10: Reduz linhas finas e rugas ao redor dos olhos e protege a pele dos danos causados ​​pelo sol
  5. Ácido hialurônico:Hidrata a pele
  6. Niacinamida:É antioxidante, que reduz a perda de água na pele e melhora a elasticidade da mesma.
  7. Péptidos: Ingrediente amplamente utilizado para cicatrização de feridas, estrias e rugas.
  8. Extrato de semente de uva:Propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias etc.

Conclusão sobre o Melhor creme para rugasqual melhor creme para rugas

Esperamos que este artigo tenha servido de ajuda para você conseguir o melhor creme para rugas para sua pele. Tente usar todo o conhecimento que absorveu aqui de forma prática para que não acabe tendo problemas com esses cremes.

Qual o melhor creme para rugas? Este é o artigo mais completo que você vai encontrar!
Avalie este post
Compartilhe!
Karen Coelho
Carioca, advogada, blogueira, coach de emagrecimento, coach de alta performance, analista comportamental do obeso e uma eterna entusiasta da vida. Criei o blog da Karen para poder compartilhar com vocês minha paixão pelo universo feminino.
1 comentário
  1. dezembro 15, 2017

    Muito bom

Deixe seu Comentário