/* */

Plano de emagrecimento completo – Descubra qual separamos!

Todo mundo sabe quer criar um Plano de emagrecimento completo e Emagrecer é o desejo da maioria das pessoas que está acima do peso e a motivação para isso vem tanto da questão estética como na saúde, quando o corpo começa a dar sinais de fraqueza física e mau condicionamento. Mas nem todo mundo está disposto a suar por horas na academia e deixar de comer aquilo que mais gosta apenas para ter um corpo bonito. E a verdade é que essa ideia já ficou ultrapassada e no artigo de hoje vou te contar tudo sobre um plano de emagrecimento completo, que é febre em todo o país e traz a verdadeira fórmula para perder peso sem sofrer ou passar fome! Confira o que separei!

plano de emagrecimento completo

Olá, eu sou a Renata e sou redatora do blog da Karen. Hoje vou te contar sobre um plano de emagrecimento completo que conheci pesquisando em vários lugares. Ele foi criado por uma nutricionista chamada Tatiana Zanin e é, na verdade, um apanhado de dicas que são essenciais para quem precisa perder peso e não sabe por onde começar.

Antes de mais nada, preciso te lembrar que toda mudança corpórea tem que ser acompanhada, especialmente se você for fazer alguma redução no número de calorias. Sempre procure um médico ou um nutricionista para que ele te diga qual a melhor opção para o seu corpo, tá legal?

Contar calorias ou não?

Muita gente se pergunta se deve ou não contar calorias. Na verdade, isso é muito relativo e a grande verdade é que essa é uma prática que pode ser interessante, desde que as escolhas dos alimentos sejam inteligentes. Ou seja, não adiantará muito se você optar por um plano de emagrecimento completo que restringe a quantidade calórica, mas que não te explicar a importância de selecionar aquilo que é mais saudável. A dica é aprender como e o que comer!

plano de emagrecimento completo

Plano de emagrecimento completo – Vamos à ele!

Resumi bem a ideia desse plano de emagrecimento e, para facilitar o entendimento, separei por passos. Assim você saberá o que deve fazer de maneira simples e prática! Confira!

1º Passo – Saber a importância de cada alimento

Você precisa descobrir o que cada alimento traz de bom para o seu corpo. Aqui no blog da Karen não faltam dicas que mostram o quanto cada um deles pode ser benéfico ao organismo. Por isso, a dica é saber como eles podem te ajudar a perder peso e começar a experimentar coisas novas. Comece inovando na cozinha, fazendo saladas diferenciadas, molhos mais leves e optando por frutas frescas ao invés de enlatados.

2º Passo – Comendo sempre que sentir fome

Passar fome não é uma boa ideia, pois seu corpo começa a estocar gordura ao invés de queimar. A dica é sempre comer algo quando sentir fome e se lembrar de optar por alimentos mais saudáveis durante os intervalos das refeições, como frutas.

3º Passo – Se exercite

A dica aqui não é perder horas a fio na academia, não se preocupe! Nesse plano, a melhor forma de emagrecer é fazendo uma atividade por ao menos 30 minutos por dia. Pode ser uma caminhada rápida ou dar um passeio de bicicleta. E se 30 minutos for muito, faça o quanto puder. O importante é se mexer!

Dicas Extras

Mais uma vez, tenho que lembrar que esse plano é generalizado e vale sempre procurar a ajuda de um nutricionista para maiores informações sobre o seu tipo corpóreo específico. Não deixe para depois e comece a se cuidar hoje mesmo!

Até a próxima!

Ebates Coupons and Cash Back

Add Comment

Este Livro Digital Gratuito Vai Ajudar Você conquistar o Corpo dos Sonhos para o Verão de 2018Clique Aqui Agora