Para que serve chá de amora?
Alimentos Chás

Para que serve chá de amora?

junho 13, 2017   •   por Karen Coelho

Para que serve chá de amora? Quando o assunto é emagrecer, existe uma série de truques que se transformam em grandes aliados. O chá de amora é um deles!

Confira neste artigo como o chá de amora pode ajudar no seu emagrecimento.

Para que serve chá de amora

Emagrecer é um caminho árduo, e nem sempre pode ser fácil para todo mundo. Apenas com muita dedicação e foco é possível chegar aos resultados desejados.

E como se trata de um tema que interesse a grande maioria das pessoas, vira e mexe surge alguma novidade para ajudar as pessoas a perderem peso.

Todo mundo já sabe que de fato consumir chás naturais podem ajudar não somente na perda de peso, como também na saúde de forma geral.

Por isso, a nova onde é o chá de amora, que pode ajudar a perder até 1,5kg por semana. Maravilhoso esse resultado, não é mesmo?

Mas para que serve o chá de amora?

Além de ser um chá bastante saboroso, a amora conta com propriedades medicinais poderosas para a manutenção da saúde. Além de ajudar a emagrecer, o chá de amora serve para aliviar os sintomas da menopausa e ainda combater o colesterol alto.

Por isso, quem sofre desses males, pode começar a tomar o chá de amora, que ainda ajuda a aliviar dores de cabeça, estresse, depressão, doenças nos rins e insônia.

Você também sofre de cólicas? Então saiba que o chá de amora também é excelente para diminuir as dores causadas pela menstruação.

Outro benefício muito interessante para quem quer emagrecer, é que o chá de amor também serve para regular o intestino, ajudando assim a eliminar toxinas, e deixar a pele e cabelos mais brilhosos.

Como fazer chá de amora?

Agora que você já sabe para que serve o chá de amora, aposto que está com vontade de adotar esse poderoso chá natural que ajuda a emagrecer e ainda oferece diversos outros benefícios para a saúde, não é mesmo?

Você pode encontrar as folhas de amora para utilizar no preparo do chá, em lojas de produtos naturais.

É super simples fazer o chá, basta colocar um litro de água a panela e assim que começar a ferver, desligue o fogão e coloque uma colher de sopa de folhas de amora. Deixe descansar um pouco, coe e beba quando estiver morno.

Benefícios do chá de amora

Foi no Japão que o chá de amora começou a ser observado, e não demorou para os japoneses constatarem seus diversos benefícios.

O chá de amora possui um efeito revitalizante, proporcionando mais energia para o dia a dia. O chá é rico em magnésio, fosforo e potássio e, por isso, ainda aumenta a nossa imunidade.

O chá de amora também ajuda a combater a osteoporose, e melhora a circulação. É excelente para quem tem pressão alta e para quem está na fase da menopausa.

Não perca mais tempo e adote já o chá de amora em seu dia a dia. Você vai se sentir muito mais saudável e ainda poderá emagrecer cerca 1,5 kg por semana!

m”]

Para que serve chá de amora?
Avalie este post
Compartilhe!
Karen Coelho
Carioca, advogada, blogueira, coach de emagrecimento, coach de alta performance, analista comportamental do obeso e uma eterna entusiasta da vida. Criei o blog da Karen para poder compartilhar com vocês minha paixão pelo universo feminino.
Deixe seu Comentário