Compartilhar
Compartilhar
Tweet
Tweet
Compartilhar
Compartilhar
PINT
PINT
TUMBLR
TUMBLR
BLOGGER
BLOGGER

O que comer para perder barriga e ficar sarada para o verão

Quando chega o verão e não estamos nos sentindo bem para colocar aquele biquíni bafo, é aí que todas nós desejamos ter começado o projeto verão mais cedo. Apesar de não podermos deixar de curtir a vida por causa de uma barriguinha saliente, o desejo de estar com o corpo em dia e uma barriga sarada para o verão é compartilhado por muitas mulheres. E homens também. Hoje este artigo é para você que deseja saber o que comer para perder barriga. Confira!

o que comer para perder barriga

Olá meninas e meninos, eu sou a Karen Coelho e eu vou mostrar para vocês o que comer para perder barriga. Perder aquela barriguinha extra é um dos resultados mais trabalhosos de se conseguir. Fazer abdominais não adianta e só faz com que a camada de gordura apareça mais sobre os músculos

Exercícios são muito importantes para o emagrecimento em geral, mas a gordura localizada, remanescente só vai embora se eles forem aliados a uma boa dieta. Por isso é muito importante saber o que comer para perder barriga.

O que comer para perder barriga?o que comer para perder barriga

Alguns exemplos de alimentos que ajudam a emagrecer e diminuir a região abdominal são: o gengibre, a canela, limão, chá verde, linhaça, gergelim, aveia, entre outros. Estes são exemplos de acompanhamentos, auxiliares e potencializadores do emagrecimento. Exemplos de alimentos principais são: A berinjela, abóbora, aipo, tomate, alface, cenoura, chuchu, espinafre, entre outros.

Frutas:

Abacaxi, maçã, ameixa, melancia, kiwi, estão entre as menos calóricas.

Dentre as frutas mais indicadas para diminuir a região abdominal estão o maracujá. Devido à substância chamada pectina, que diminui a absorção de açúcar pelo nosso corpo.

Tenha uma dieta saudável

Invista em uma dieta balanceada baseada em frutas, verduras, vegetais, carboidratos complexos, gorduras boas, proteínas magras e com poucas calorias. A dieta controlada é a melhor forma de eliminar gordura abdominal.

Coma mais fibras

Alimentos ricos em fibras diminuem a absorção de gorduras, melhoram a digestão e a eliminação de toxinas, bem como aumentam e prolongam a sensação de saciedade. As fibras são encontradas nas frutas, nos vegetais, nos alimentos integrais. Castanhas e sementes.

Beba bastante águao que comer para perder barriga

Quando aumentamos a ingestão de fibras nosso corpo agradece. Porém devemos associar isto à ingestão de mais água. Pois caso contrário as fibras podem causar um ressecamento do trato intestinal e provocar efeito oposto ao desejado. A desidratação pode causar sérios problemas ao nosso organismo.

O que não comer para perder barriga

o que comer para perder barriga

Mais importante do que o que comer para perder barriga é o que não comer. Se o seu intuito é perder gordura abdominal você deve passar longe de: gorduras saturadas, embutidos, açúcar refinado, refrigerantes, frituras, doces e bolos, álcool e bebidas industrializadas.

Açúcar, o grande vilão 

O açúcar não absorvido pelo corpo é armazenado em forma de gordura, adivinha aonde? Principalmente na região abdominal. Os Carboidratos simples como os pães e massas em geral, viram açúcar, que viram gordura e são armazenados da mesma forma. As gorduras ruins, são gorduras e também são armazenadas assim.

Além de causar inchaço abdominal, retenção de líquido e gases.

Refrigeranteso que comer para perder barriga

Os refrigerantes contêm quantidades monstruosas de açúcar, o vilão número 1. Mas além disso eles recebem carbonação. O que adiciona o gás. Esses gases que ingerimos, causam um aumento de peso significativo.

Chicletes açucarados

Mascar chicletes nos leva a aspirar muito ar para o estômago. O que acaba causando inchaço e distensões abdominais. Além disso eles são pequenas bombinhas de açúcar. Chicletes sem açúcar podem ser uma opção, mas não te livrarão dos gases.

Evite o sódio

O sódio está presente no sal e na maioria dos produtos alimentícios industrializados. Reduzir o consumo de sódio é bom para evitar a retenção de líquidos. O que ajuda a evitar inchaços e também reduz o peso dos líquidos corporais.

o que comer para perder barriga

Dicas para perder barriga

– Coma porções menores, com mais frequência.

Esta medida acelera o metabolismo, mantém os níveis glicêmicos constantes e elimina os inchaços.

– Coma devagar.

Mastigar rápido faz com que você engula ar juntamente com os alimentos. Comer mais devagar diminui os gases, além de dar ao cérebro mais tempo para que envie a mensagem de saciedade.

– mantenha a postura e não fique com a barriga relaxada.

Muitas vezes pensamos que não devemos murchar a barriga. Muito pelo contrário, sua musculatura deve acostumar-se a ficar contraída. Isso auxilia na melhora da postura e na perda de flacidez nesta região.

– Não use calças de cintura baixa apertadas.

Essas peças de roupa têm muita influência no formato do seu corpo. Dê preferência à calças e shorts de cós alto. E também calcinhas de algodão não muito apertadas.

o que comer para perder barriga

– Não aposte em dietas malucas.

Já está mais do que comprovado cientificamente e fatidicamente que as dietas super restritivas têm um grande efeito rebote. Seu corpo perde água, massa magra e nutrientes. Pode ser que haja redução de peso, mas não será perda de gordura. Se seu organismo não receber energia suficiente ele vai entrar em modo econômico, guardando com todas as forças as fontes de energia que ainda tem, ou seja, a gordura. Seus músculos não serão reconstruídos continuamente e serão substituídos por gordura o que pode causar problemas irreversíveis. E caso não cause doenças, o resultado ainda não será bom. Quando você voltar a comer, mesmo que seja de maneira saudável, ganhará os músculos mas a gordura ainda estará ali. Então todo o sacrifício terá sido em vão e você terá que emagrecer da maneira correta dessa vez.

Considerações sobre o que comer para perder barrigao que comer para perder barriga

Não há uma formula e uma lista fechada com o que comer para perder barriga. Existem dicas e informações que você precisa saber para não cometer deslizes e emagrecer de forma saudável porém mais rápida.

Dica especial

Se você está procurando uma forma de perder barriga de maneira mais rápida, porém não consegue ingerir os nutrientes indicados como alimentos com fibras, integrais e também deseja acelerar e potencializar o emagrecimento. Conheça agora o Lipodrox. Um suplemento 100% natural que acelera o metabolismo e potencializa o emagrecimento de uma forma natural e muito saudável. Vale a pena conferir.

Você Precisa Ler Isso Também!

Ebates Coupons and Cash Back

Add Comment