O Café Verde Thermo Realmente Funciona
Alimentos

O Café Verde Thermo Realmente Funciona

agosto 25, 2018   •   por Karen Coelho

O Café Verde Mercadona Realmente Funciona? Acompanhe agora neste artigo.

O que é café verde?

“Green Coffee Mercadona” é simplesmente sementes não torradas (também conhecidas como feijão) do Café, a planta que nos dá muitas das nossas cervejas matinais. O café contém centenas de compostos, muitos dos quais podem ter benefícios para a saúde. 

O extrato de grão de café verde recentemente ganhou um pouco de buzz como um suplemento para perda de peso. Muitos sites vendem pílulas de café verde, e uma grande empresa de café até começou a vender uma bebida enriquecida com extrato.

Leia também: Womax Thermo Funciona? Analise Completa do Café Verde em capsulas

Investigação

Um estudo realizado na Índia descobriu que as pessoas que tomam pílulas com extrato de grãos de café verde perdem uma média de 18 libras, 10% de seus levantadores de corpo ao longo de 22 semanas. 

O estudo, publicado em diabetes, síndrome metabólica e obesidade, testou duas doses de extrato-700 e 1.050 miligramas por dia. O estudo, que deu aos participantes um suplemento contendo extrato de café verde, foi apresentado na American Chemical Society (ACS) em San Diego e publicado no início deste ano na síndrome metabólica diabetes e obesidade. 

O novo estudo envolveu 16 pessoas com excesso de peso (com índices de massa corporal entre 25 e 30) entre as idades de 22 a 46 anos. Eles foram monitorados por 22 semanas, em que receberam uma dose de 700 mg do comprimido sob extrato de café verde, um comprimido de alta dose de 1050 doses de extrato e um placebo. 

Como receberam todas as doses diferentes e o placebo inativo, os participantes agiram como seu próprio grupo de controle. Os participantes foram orientados a tomar três cápsulas de café verde diariamente, 30 minutos antes de cada refeição com uma grande quantidade de água, devido à amargura da pílula. 

O café torrado torna os grãos menos amargos, de acordo com os pesquisadores. A pílula continha cafeína, mas correspondia a cerca de meia xícara de café por dia.

Todos os participantes foram monitorados por sua dieta e exercício geral. Durante todo o estudo, os participantes ingeriram uma média de 2.400 calorias por dia e tiveram um gasto calórico de 400 calorias, longe dos níveis necessários para perda de peso. 

Após o estudo, os participantes perderam uma média de 17 libras, que quebrou para uma diminuição de 10,5 por cento no peso corporal total e uma diminuição de 16 por cento na gordura corporal. 

O investigador principal, Dr. Joe Vinson, professor de química na Universidade de Scranton, na Pensilvânia, em um comunicado de imprensa enviado por e-mail que a perda de peso pode ter sido mais, mas desde que os sujeitos receberam mais uma dose Baixo e placebo em algum momento do estudo pode ter diminuído o efeito global.

Poderia o café verde mercadona ser a pílula de perda de peso super esperada? Pesquisas recentes sugerem que este pode ser o caso, proporcionando um vislumbre de esperança para todos aqueles que tiveram problemas para se livrar de quilos extras. 

O poder natural do extrato de café verde pode permitir que as pessoas percam peso de forma segura e eficaz, sem precisar mudar de atividade ou hábitos alimentares.

Benefícios do café verde

Os benefícios do café são conhecidos há gerações. Na verdade, o extrato de grão de café verde foi vendido em lojas de alimentos e supermercados da cadeia durante anos, comercializada como um suplemento dietético, um poderoso antioxidante, um impulsionador da energia, um suplemento anti-hipertensiva e um estimulante para uma circulação saudável.

No entanto, os efeitos arrojados do extrato de café verde mercadona na perda de peso surpreenderam muitos. Em um estudo clínico recente, os participantes perderam mais de 10% do peso corporal em 22 semanas, todos sem mudanças em sua dieta diária ou regime de exercícios. 

Eles caíram 17 quilos, em média, simplesmente adicionando o suplemento de café verde à sua rotina diária.

Nenhum efeito colateral significativo relacionado ao suplemento foi relatado no estudo, o que indica que o extrato de grão de café verde não é apenas eficaz na perda de quilos indesejados, mas também é bastante seguro de consumir. Em consonância com o senso comum, doses mais elevadas de suplementos levaram a uma maior perda de peso, validando ainda mais os resultados.

 

Os participantes tinham entre 22 e 46 anos de idade e foram considerados clinicamente com excesso de peso. Eles ingeriram pílulas contendo 700 miligramas ou 1.050 miligramas de extrato cerca de meia hora antes de cada refeição, bebendo muita água para neutralizar a amargura das pílulas. No final do estudo, muitos retornaram ao seu peso normal.

Não é bem entendido como o extrato do grão de café verde contribui para a perda de peso. 

Os cientistas especulam que pode acelerar o metabolismo, diminuir a absorção de gordura e glicose no intestino, baixos níveis de insulina ou todos os itens acima. Substâncias chamadas polifenóis, que estão presentes em uma variedade de plantas, incluindo grãos de café, sempre foram suspeitas de estimular a perda de gordura e podem ser os ingredientes ativos que promovem esses locais. 

No entanto, deduzir seu mecanismo exato de ação exigirá mais investigação.

Não há padronização quando se trata de suplementos. Em outras palavras, os fabricantes não precisam seguir uma fórmula específica, então o café verde Mercadona pode ser completamente diferente dos outros, e uma marca pode conter muito mais cafeína do que a garrafa ao lado.

O que me preocupa desde que as doses concentradas de cafeína podem causar dores de cabeça, desconforto gastrointestinal, nervosismo, insônia, ansiedade, zumbido nos ouvidos e batimentos cardíacos irregulares, ou problemas ainda mais sérios em algumas pessoas. 

Além disso, o uso de suplementos de perda de peso à base de cafeína e sua interrupção também foram associados a sintomas de abstinência, como dor de cabeça, fadiga, depressão, dificuldade de concentração, nervosismo, tensão muscular e rubor facial.

Conclusão

Finalmente, suplementos à base de cafeína podem reagir com outros suplementos. Por exemplo, tomar um com outro estimulante (como guaraná ou mate) pode desencadear um efeito sinérgico que pode elevar a pressão arterial a níveis perigosos. 

Uma alta ingestão de cafeína também pode desencadear a perda de cálcio e magnésio. E há uma longa lista de medicamentos prescritos que interagem com a cafeína, desde medicamentos para diabetes e pressão sanguínea até medicamentos usados ​​para depressão.

O Café Verde Thermo Realmente Funciona
Avalie este post
Compartilhe!
Karen Coelho
Carioca, advogada, blogueira, coach de emagrecimento, coach de alta performance, analista comportamental do obeso e uma eterna entusiasta da vida. Criei o blog da Karen para poder compartilhar com vocês minha paixão pelo universo feminino.
Deixe seu Comentário