/* */

Nova Dieta Dukan – Muito Fácil e tão Eficiente Quanto a Outra

A Nova Dieta Dukan tem chamado muito a atenção de todos que a conhecem, você sabe por que? Veja a seguir.

tudo sobre a nova dieta dukan

A Dieta Dukan ganhou o mundo nos últimos meses proporcionando a perda de peso eficiente a partir de quatro fases de alimentação. Entretanto, visando uma melhora na perspectiva do emagrecimento, assim como na obtenção de saúde, o criador da dieta, Pierre Dukan, desenvolveu uma nova adaptação no método.

No caso, a nova Dieta Dukan – como essa adaptação tem sido chamada – possui o princípio de melhorar o processo de perda de peso, garantindo o aumento da saúde de todos os adeptos da dieta. A alteração da dieta investe em uma escala nutricional, onde o objetivo será que cada dia da semana seja acrescentado um novo grupo de alimentos no seu cardápio, mantendo as pessoas mais regradas.

Deseja saber como que funciona e o que mudou na nova Dieta Dukan? Confira.

A Nova Dieta Dukan e sua origem

Se antes existiam apenas três grupos de alimentos permitidos na Dieta Dukan e que tecnicamente, dificultavam a vida dos adeptos do método, a adaptação do nutrólogo e criador da dieta, Pierre Dukan, tem promovido um grande auxílio às pessoas que estão em busca de um corpo livre das gorduras e com mais saúde.

A nova Dieta Dukan permite que as fases sejam feitas com a escala nutricional. Nessa escala cada dia da semana recebe um novo tipo de alimento (grupo), não sendo baseada apenas em três grupos com antes. Ou seja. Se na segunda-feira é possível ingerir apenas proteína, no domingo será possível ter um dia de gala, com os carboidratos, queijos, pão integral, frutas, legumes e claro, as proteínas.

Algumas pessoas tendem a achar estranho essa adaptação, levando a crer que a mudança do nutrólogo tenha tirado a eficiência da perda de peso da dieta, no entanto, essa adaptação aumenta ainda mais a chance de se manter regrado às fases da dieta, assim como pode facilitar a sua reeducação alimentar – que seria mais que necessário para manter o peso que, de fato, alcançou com essa dieta.

Como que funciona a Nova Dieta Dukan

Como dito, a nova Dieta Dukan acrescenta um novo grupo de alimentos a cada dia da semana (Clique e Veja Neste Artigo Como Montar um Cardápio para sua dieta Dukan). Neste sentido, na segunda-feira será permitido ingerir apenas as proteínas e deve fazer no mínimo cerca de 20 minutos de caminhada. Na terça, além das proteínas, será acrescentado os legumes, sendo preciso fazer cerca de 30 minutos de caminhada. Lembrando que pode ingerir os alimentos à vontade.

Na quarta pode comer proteínas, legumes e uma fruta, e manter 30 minutos de caminhada. Na quinta além das proteínas, legumes e uma fruta, acrescente até duas fatias de pão integral, sendo preciso fazer 60 minutos de caminhada. Já na sexta pode acrescentar queijo (1 porção com até 40% de gordura), no sábado é acrescentado o carboidrato e no domingo poderá realizar uma refeição de gala.

No caso, no domingo a refeição de gala pode conter qualquer alimento, mas as outras refeições devem ser a base de proteína. Em todos os dias da semana se torna necessário praticar exercício físico, seja a caminhada ou outro que prefira.

Essa nova Dieta Dukan é, sem dúvidas, mais simples que o método antigo, mas mesmo assim é preciso seguir orientação do médico, portanto, procure por um!

Ebates Coupons and Cash Back

Add Comment

Este Livro Digital Gratuito Vai Ajudar Você conquistar o Corpo dos Sonhos para o Verão de 2018Clique Aqui Agora