Máscara de gelatina para cravos – rosto lisinho!
Beleza

Máscara de gelatina para cravos – rosto lisinho!

junho 29, 2017   •   por Karen Coelho

Sabia que existe uma ótima máscara de gelatina para cravos. Existem diferentes cuidados estéticos que não possuem grande relevância para a saúde do corpo, mas que de certo modo passam a oferecer um conforto único às pessoas, principalmente no caso das mulheres, que se sentem bem quando a sua aparência está dentro daquilo que elas consideram mais bonito e agradável.máscara de gelatina para cravos a melhor

Máscara de gelatina para cravos

A pele do rosto, por exemplo, é uma das regiões que as mulheres mais possuem preocupações e por isso procuram tratamentos que possam aliviar as olheiras e outras manchas que venham a incomodar, como os cravos – que são removidos com a limpeza da pele e até mesmo as técnicas caseiras, tendo como exemplo a máscara de gelatina para cravos (que também melhora o aspecto da sua pele).

Ficou curiosa para saber como é feita a máscara de gelatina para cravos? Veja.receita de máscara de gelatina para cravos

Na busca por uma autoestima mais elevada, é comum que as pessoas procurem novos hábitos que possam proporcionam melhorias no seu corpo, não apenas a partir do peso, mas principalmente sobre a pele e das outras partes do corpo ao qual merecem grande atenção por possuírem o poder de mudar sua aparência.

A pele do rosto é uma região que necessita de cuidados pontuais por obter uma sensibilidade maior, sendo crucial que as pessoas a hidratam e também tentem eliminar resíduos ou impurezas que possam promover resultados ruins a partir da mesma – como seria a questão dos cravos, que ao serem espremidos podem causar machucados ou até provocar o aparecimento das manchas ou cicatrizes.

É por isso que os tratamentos que visam a remoção dos cravos passam a ser de fato procurados com frequência, mas infelizmente a grande maioria passa a ter o preço muito elevado, sendo necessário que as pessoas busquem tratamentos caseiros, como o caso da máscara de gelatina para cravos, que pode ser feita a partir de ingredientes básicos, fáceis de encontrar e tendo um custo bem baixo.

Como preparar a Máscara de Gelatina para Cravosmáscara de gelatina para cravos preparo

Essa máscara de gelatina para cravos é bem simples de se fazer e para preparar a mesma será fundamental usar apenas dois ingredientes: a gelatina incolor e o leite. A quantidade seria apenas uma (1) colher de sopa de gelatina incolor sem sabor, e uma (1) colher de sopa de leite – pode ser gelado ou temperatura local.

Para preparar a máscara será necessário usar um pote para que reúna ambos os ingredientes. Depois, misture bem a gelatina e o leite até que consiga alcançar a consistência pastosa de uma pasta ou máscara. Se não alcançar esse ponto não acrescente mais ingredientes, apenas continue mexendo para melhor misturar.

Ao encontrar o ponto, basta que use um pincel de maquiagem para que consiga fazer a aplicação da máscara de gelatina para cravos no rosto, de preferência a partir da região onde os cravos surgem com mais intensidade. Após isso, deixe a máscara agir por 15 minutos, até que ela fique seca e dura, permitindo que faça a sua remoção sem auxílio de água ou os outros produtos de limpeza para pele.

Essa máscara de gelatina para cravos é bem simples de fazer e os resultados ao qual oferece são básicos. Para resultados maiores, procure por um especialista.

Conheça o Lift Gold um sérum facial multifuncional, que auxilia na redução de marcas de expressão e na regeneração celular facial.

Máscara de gelatina para cravos – rosto lisinho!
Avalie este post
Compartilhe!
Karen Coelho
Carioca, advogada, blogueira, coach de emagrecimento, coach de alta performance, analista comportamental do obeso e uma eterna entusiasta da vida. Criei o blog da Karen para poder compartilhar com vocês minha paixão pelo universo feminino.
Deixe seu Comentário