Jogos de perder peso – emagreça e se divirta!
Cuidados com a Saúde Emagrecimento

Jogos de perder peso – emagreça e se divirta!

julho 03, 2017   •   por Karen Coelho

Jogos de Perder Peso já estão dominando os aplicativos de celulares, PC’s e também videogames. Emagrecer agora pode ser muito divertido, confira!Jogos de perder peso em casa

Jogos de perder peso

As tecnologias facilitaram o dia a dia das pessoas em diferentes aspectos, mas é interessante analisar, que existem processos fundamentais na nossa rotina que ainda não foram beneficiados por esse avanço, como o caso da necessidade em perder peso para que alcance uma boa saúde e melhore sua qualidade de vida.Jogos de perder peso brincando

Obviamente que ainda não foram desenvolvidas tecnologias que tendem ajudar as pessoas reduzirem seu peso de um dia para o outro, mas se analisar com um certo cuidado, pode perceber que existem tecnologias que desejam facilitar sua busca pelo corpo perfeito, como no caso dos jogos de perder peso, que passam a ter o objetivo de tornar essa desgastante tarefa em algo muito mais divertido.

Deseja saber quais seriam esses jogos de perder peso mais divertidos? Confira.

# Jogo 1 – Get Fit with Mel B para Wii, Xbox 360, Kinect e PS3Jogos de perder peso rápido

Esse jogo é mais interativo, onde a pessoa passa a interagir com o personagem – que por sinal seria a cantora Mel B, que fez parte do grupo Spice Girls. O jogo se torna basicamente um DVD que ensina movimentos que auxiliam na queima de gordura corporal, contudo, existem algumas versões, como a do PS3, que tende a captar os seus movimentos, identificando se está fazendo tudo corretamente.

# Jogo 2 – Gold’s Gym Cardio Workout para Wii

Outra opção de jogo para perder peso seria o Gold’s Gym Cardio Workout, que é para Wii. O jogo apresenta um intenso modelo de treinamento que a pessoa deve realizar ao longo do tempo, que costuma a ficar mais rápido e difícil com o passar das fases. Ele não controla tanto os movimentos do “jogador”, mas ainda assim pode auxiliar no processo de perda de peso e no aumento dos músculos.

# Jogo 3 – Your Shape Fitness Evolved para Xbox 360 e KinectJogos de perder peso your body developed

O Your Shape Fitness Evolved é uma excelente opção de jogo para perder peso, tendo exercícios que evoluem gradativamente. O interessante é que o jogo tem uma espécie de scanner que pega suas medidas e elasticidade, onde com isso é possível oferecer treinamentos que são específicos às suas necessidades, sem o risco de sobrecarregar o seu corpo e então causar os diferentes tipos de lesões.

# Jogo 4 – The Biggest Loser – Ultimate Workout para Xbox 360 e Kinect

Feito para Xbox 360 e Kinect, o The Biggest Loser – Ultimate Workout também é um dos melhores jogos de perder peso, onde possui um scanner que analisa as suas medidas e com isso, passa sugerir treinos específicos de forma localizada e que garantem um processo de perda de peso mais saudável, sem sobrecarregar o seu corpo. Ele tende acompanhar a evolução e aumenta o nível com o tempo.

# Jogo 5 – EA Sports Active 2 para Xbox 360, Kinect, Wii, PS3 e MoveJogos de perder peso EA sports

De todos os jogos de perder peso disponíveis no mercado, o EA Sports Active é considerado um dos melhores. Isso porque, o mesmo possui 70 exercícios e um plano de nove semanas para perder peso ou alcançar outros objetivos. No caso, o jogo ainda oferece exercícios de acordo com o seu ritmo cardíaco, o que pode evitar sobrecarregar o corpo e criar um padrão que será ideal ao seu tipo físico.

Os jogos de perder peso podem te ajudar no processo de emagrecimento, mas entenda, isso não tira a necessidade você buscar por orientação de um médico.

Dica extra

Uma outra maneira de fazer exercícios sem sair do conforto da sua casa e obter resultados de um ano de academia em apenas 8 semanas, é com o Queima de 48 horas! Clique aqui e aproveite!

Jogos de perder peso – emagreça e se divirta!
Avalie este post
Compartilhe!
Karen Coelho
Carioca, advogada, blogueira, coach de emagrecimento, coach de alta performance, analista comportamental do obeso e uma eterna entusiasta da vida. Criei o blog da Karen para poder compartilhar com vocês minha paixão pelo universo feminino.
Deixe seu Comentário