gengibre com limão emagrece

Associar gengibre com limão é um excelente truque para potencializar sua dieta. Esta combinação tem sim a capacidade de fazer você emagrecer mais rapidamente. Pelo fato de o gengibre ser um potente termogênico natural, que vai acelerar seu metabolismo, adicionado ao limão, que é altamente desintoxicante, ajudando na limpeza do organismo.

gengibre com limão suco

Gengibre com limão Emagrece mesmo?

Olá meninos e meninas, eu me chamo Karen Coelho e tenho visto muitas pessoas procurando por alternativas naturais de emagrecimento e por isso hoje, eu vou te mostrar o quanto a mistura de gengibre com limão pode te ajudar a potencializar a sua dieta para conseguir o corpo dos seus sonhos.

As características termogênica do gengibre e desintoxicante do limão vão acelerar os seus resultados, evitando o temido efeito platô, que é quando seu corpo acostuma com a dieta e estaciona naquele peso. A junção destes dois ingredientes ainda proporciona a diminuição dos inchaços, melhorando a pele e diminuindo também estrias e a celulite, por eliminar quase totalmente a retenção de líquidos.

 

Principais elementos do gengibre e do limão

Gengibre com limão emagrece pois combinados seus benefícios podem ser ainda maiores, confira agora as qualidades de cada um deles.

Ação anti – inflamatória

O Gengibre possui poderes anti-inflamatórios e o grande causador das celulites no nosso corpo, principalmente bumbum, pernas e barriga é a inflamação das células destas regiões, pelo acúmulo de gordura localizada, Desta forma, o gengibre é um grande segredo para melhorar a aparência das áreas afetadas pelas celulites.

Ação termogênica

Com certeza você já ouviu falar que o gengibre acelera o metabolismo e, assim te induz a queimar calorias e eliminar gordura mais rapidamente. Por isso pode apostar nesta raiz se você deseja que o seu organismo responda mais rápido ao emagrecimento.

Vitaminas Anti-oxidantes

Entre os principais benefícios do limão você encontra a concentração de vitamina C, que além de aumentar naturalmente a sua imunidade e melhorar na saúde, é uma ótima prevenção aos radicais livres, atuando como um detox do seu sangue e do seu organismo como um todo, auxiliando ainda na eliminação da gordura corporal, principalmente na abdominal, propiciando a perda de gordura na barriga eliminando os indesejados pneuzinhos.

Baixa caloria

O limão e o gengibre contêm pouquíssimas calorias, podendo ser ingeridos sem culpa e sem prejuízo a qualquer dieta.

Como devo consumir Gengibre com limão

Vou te mostrar as três maneiras mais simples de consumir gengibre com limão:

Chá de gengibre com limão

Ferva 300 ml de água, ou o equivalente a uma xícara de chá. Assim que começar a levantar a fervura, acrescente uma rodela de gengibre, apague o fogo e aguarde 5 minutos. Retire a raiz e esprema o limão na água. Consumir preferencialmente pela manhã, em jejum.

O chá é uma ótima alternativa ao café preto no inverno, quando ingerido quente, podendo ser colocado na geladeira para quem gosta de consumir gelado

Suco de gengibre com limão

É só adicionar ao suco de limão uma colher de chá de gengibre ralado. Pode ser consumido a qualquer hora do dia. Você pode incrementar o suco de gengibre com limão, adicionando folhas de couve e outros ingredientes par sucos detox.

 

Tempero para saladas

Ralar um pouco de gengibre e espalhar um pouco de limão por cima da sua salada é uma deliciosa maneira de temperar e adicionar gosto às folhas. Você pode adicionar Um pouco de azeite, cheiro verde, uma cebola pequena, limão e gengibre, deixar descansando e ir utilizando a mistura que ficará cada vez mais deliciosa.

Gengibre com limão emagrece quantos quilos por semana?

gengibre com limão

Essa pergunta já foi enviada para o blog algumas vezes e a resposta é depende muito, não há um número exato de quantos quilos você pode emagrecer por semana utilizando gengibre com limão, mas há vários relatos de que este número pode chegar até 3 quilos por semana.

Como a Marta, que em uma entrevista aqui para o blog da Karen, nos disse que:

“Sequei 40 kg com o suco de limão e gengibre! A combinação da raiz com a fruta acelera a queima de calorias, diminui o apetite e detona a gordurinha da barriga”

Portanto defina o seu objetivo e bora para ação!

Considerações finais sobre o Gengibre com limao

beneficios do gengibre com limão

Com certeza a mistura do gengibre com limão emagrece mesmo e vai ajudar no seu emagrecimento de forma rápida, porém somente os dois não basta.

Não há mágica quando o quesito é perda de peso, infelizmente nada vai fazer você emagrecer de uma hora para a outra, a não ser procedimentos cirúrgicos invasivos, perigosos e indesejáveis.

O gengibre com limão vai dar uma mãozinha para acelerar seus resultados, mas sozinhos não irão proporcionar grandes resultados.

A melhor receita para o emagrecimento saudável é uma vida saudável. Uma alimentação balanceada, fazendo uma dieta que te auxilie na reeducação alimentar e a prática regular de exercícios. Procurar cuidar da mente, mantendo o autocontrole, fugindo do estresse, dormindo bem e bebendo bastante água.

O limão e o gengibre são poderosos aliados, mas não a solução de todos os seus problemas. E ainda, se consumidos em excesso podem provocar problemas de saúde, nada em excesso te farpa bem.

Lembrando que pessoas que possuem hipertireoidismo, doenças cardiovasculares, problemas hemorrágicos, não podem ingerir gengibre.

 

E você vai apostar ou já utilizou o gengibre com limão na sua dieta? Me conta aí nos comentários abaixo.

Você Precisa Ler Isso Também!

Ebates Coupons and Cash Back

Add Comment

Este Livro Digital Gratuito Vai Ajudar Você conquistar o Corpo dos Sonhos para o Verão de 2018Clique Aqui Agora