Compartilhar
Compartilhar
Tweet
Tweet
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Garcinia Cambogia Não Funciona! [Descubra Tudo Agora]

Garcinia Cambogia? Você certamente já ouviu falar desta “milagrosa fruta oriental” que é utilizada por “milhares de pessoas” para emagrecer e perder peso, mas será que estes diversos frascos milagrosos que são vendidos por aí funcionam tão bem assim mesmo? A resposta é NÃO e eu vou te provar Agora.

Garcinia Cambogia capsulas

Olá meninas e meninos, para quem ainda não me conhece eu sou a Karen e neste blog publico diversas dicas de saúde, bem-estar, beleza e emagrecimento. E hoje vou analisar com vocês este produto que vem sendo vendido como milagroso no Brasil. Vamos lá?

O que é a Garcinia Cambogia?

A Garcinia Cambogia é uma árvore originária da Indonésia e tem um fruto, muito conhecido como Tamarindo Malabar. O fruto é mais ou menos da dimensão de uma laranja e possui o formato de uma abóbora tipo moranga.

Este fruto é bastante popular no sul da Índia, porém não por suas possíveis características de redução de peso, e sim, efetivamente, por suas vantagens para a saúde, como cura de úlcera, benefício na digestão, e até, inclusive, benefício da dor causada pela artrite.

arvore de Tamarindo Malabar

Da casca da fruta é extraído o que se conhece no Brasil como Garcinia Cambogia, utilizado há mais de vinte anos como um suplemento para redução de peso. Porém será que a garcinia cambogia emagrece de verdade?

Garcinia Cambogia Como Funciona?

A industria de emagrecimento diz que a Garcinia Cambogia Funciona de duas formas principais. Para os laboratórios que lucram com a venda deste produto o extrato seco de garcinia cambogia pode auxiliar na redução de peso das seguintes formas.

Inibição do apetite

Uma delas é na inibição do apetite, diminuindo assim a fome. Para as pessoas que pretendem perder peso, isto é bom, visto que o indivíduo come pouco, e como seu corpo também necessita de força para ter êxito, ele procura essa força nas reservas de gordura, fazendo com que o indivíduo perca peso. Além do mais, ao diminuir o consumo de alimentos, o indivíduo possui pouco picos de insulina, o que faz com que ela armazene pouca gordura no corpo e que use mais gordura como força.

Bloqueando uma enzima do nosso corpo

A segunda maneira de como a garcinia cambogia emagrece é bloqueando uma enzima conhecida como citrato liase, que é encarregada por modificar carboidratos e açúcares transformando-os em gordura. Isto faz com que o exagero de açúcar e gorduras ingeridos pela pessoa não entre nas células, e seja excluído na urina e nas fezes. Além do mais, o extrato similarmente pode reforçar a liberação de serotonina, aumentando o bem-estar maior parte e diminuindo o fome.

Pesquisas Mostram que a  Garcinia Cambogia não Funciona tão bem

Pesquisas com ratos mostraram que o extrato de Garcinia Cambogia pode de fato auxiliar no controle da fome, inibição do citrato liase e no crescimento da fabricação de serotonina.

No entanto, em pesquisas clínicas com humanos, os resultados são inconclusivos.

Na maior parte deles, 135 indivíduos acima do peso foram divididos em 2 categorias: um que tomava o extrato de Garcinia Cambogia e outro que tomava placebo.

As 2 categorias mantiveram dietas de baixa caloria e ricas em fibras.

Os resultados, depois de 12 semanas, mostraram que as 2 categorias perderam peso, porém o grupo tomando o extrato de Garcinia Cambogia, na realidade, perdeu um pouco menos de peso que o outro grupo: 3,2 kg em média enquanto o outro grupo perdeu 4,1 kg em média.

Em ambos os grupos houve uma diferença na redução de gordura do corpo: o grupo de placebo perdeu 2,16% enquanto o grupo que tomou Garcinia Cambogia perdeu 1,6%. A diferença, no entanto, foi considerada descartável pelos pesquisadores.

Outra pesquisa, com 89 mulheres acima do peso, mostrou que a Garcinia Cambogia as ajudou perder em média 1,3 kg a mais que as mulheres de um outro grupo que não tomou, porém não houve alteração no apetite e na vontade de comer doces de nenhum dos grupos.

Há mais pesquisas, porém todas parecem chegar à mesma conclusão: Ainda que a Garcinia Cambogia possa auxiliar com a redução de alguns quilos, seus resultados não são tão bons como os diversos laboratórios que a vendem no Brasil mostram, pois os efeitos parecem ser fracos e inconsistentes.

Dúvidas Frequentes Sobre a Garcinia Cambogia

Garcinia Cambogia onde comprar?

Se você está procurando informações sobre a garcinia cambogia comprar saiba que ela pode ser encontrada em forma de capsulas que são vendidas por laboratórios farmacêuticos ou em forma de extrato seco em lojas como mundo verde.

Porém, como mostrado nas pesquisas acima, a garcinia cambogia não funciona para quem quer perder peso e seus uso pode trazer efeitos colaterais como descrito no próximo parágrafo.

Garcinia Cambogia efeitos colaterais?

 Mesmo não trazendo tantos benefícios para o processo de perda de peso, ainda sim a garcinia cambogia tem os seus benefícios para saúde, como citados no início do artigo.

Porém a garcinia Cambogia possui alguns poucos e menores efeitos colaterais.

Algumas pessoas que consumiram o extrato seco ou ela em capsulas se queixaram de problemas, como náusea, dores de cabeça e até mesmo alguns problemas menores no estômago.

Além disso, pessoas que sofrem ou estão em determinadas condições de saúde devem evitar a ingestão de garcinia cambogia, ou pelo menos consultar um médico antes de começar a tomar, são elas:

  • Aqueles que sofrem da doença de Alzheimer ou de demência, não devem tomar este suplemento em forma de extrato ou capsulas.
  • As mulheres grávidas, lactantes e crianças devem evitar a ingestão de extrato de fruta garcinia cambogia e o pó em capsulas.
  • As pessoas com diabetes não devem consumir este suplemento natural de forma alguma.
  • Por último, algumas pessoas podem sofrer de uma reação alérgica a Garcínia Camboja, por isso é recomendado consultar um médico especialista antes.

Garcinia Cambogia emagrece?

Algumas pesquisas sérias concluíram que a Garcinia Cambogia auxilia sim no processo de emagrecimento, mas bem pouco. A média de perda de peso de pessoas que a utilizam é de 3.2 kg em 12 semanas. Um resultado extremamente baixo.

Portanto há formas melhores de se perder peso como utilizando o Famoso Suplemento Natural Lipodrox.

 Garcinia Cambogia para que serve?

Os asiáticos a usa mais como forma de cura fitoterápica e não para a perda de peso.

Garcinia Cambogia emagrece quantos quilos?

Várias pesquisas mostraram que o uso da Garcinia Cambia faze com que as pessoas percam em média 3 kg em 12 semanas.

Veja No Vídeo abaixo que eu Gravei Como eu perdi 3.2 Kg em 14 dias SEM DOR e SEM Dieta Maluca!

Garcinia Cambogia preço?

O Preço dela vai de R$ 34,00 100 gramas de seu extrato em lojas de produtos naturais como o Mundo verde e pode chegar até R$ 329 se for em capsulas de grandes laboratórios de emagrecimento.

 

Dica Extra da Karen

Para Ficar por dentro de tudo que rola no Blog da Karen e Receber muito mais dicas de emagrecimento, saúde, beleza, bem estar e tudo mais do universo feminino, você pode:

Todos os dias eu posto dicas e artigos novos especialmente para você e no youtube posto vídeo novo toda semana. Beijinhos da Kaka!

Ebates Coupons and Cash Back

Add Comment

Este Livro Digital Gratuito Vai Ajudar Você conquistar o Corpo dos Sonhos para o Verão de 2018Clique Aqui Agora