5 Exercícios Poderosos Para Levantar os Seios – Confira!
Exercícios

5 Exercícios Poderosos Para Levantar os Seios – Confira!

maio 21, 2018   •   por Karen Coelho

Bom, nós mulheres temos muito o que falar sobre o assunto seios. Umas têm muito, outras pouco… mas o que incomoda mesmo, é quando eles resolvem ceder à gravidade e dar aquela caída. Por mexer muito com a autoestima das mulheres, muitas acabam optando pela cirurgia plástica e colocam silicone para levantar os seios.

Maaaas, se você está procurando uma maneira mais natural e mais barata para levantar os seios, veio ao blog certo. Neste artigo, vamos dar super dicas de exercícios para dar uma boa sustentação natural aos seus seios. Vem comigo!

Como levantar os seios e por que os músculos ajudam?

Você quer saber como deixar seus seios firmes? Pois então saiba que eles são um tecido adiposo localizado diretamente na parte superior dos músculos peitorais. Então, uma das melhores maneiras de levantar os seios é fortalecer os músculos abaixo deles, esses músculos ajudam a mantê-los ‘apoiados’.

Se estes músculos estiverem fracos, o tecido mamário acaba cedendo. Se você exercitar regularmente esses músculos, seus seios terão uma elevação muito melhor. Então, os exercícios que serão apresentados neste artigo não vão mudar seus seios dentro de um ou dois dias, mas eles vão ajudar muito a levantar os seios, a longo prazo.

Com esses exercícios, você irá trabalhar os músculos da parte superior do corpo, deixando seus seios levantados e firmes sem intervenção cirúrgica e mantendo sua saúde.

7 Exercícios Poderosos Para Levantar os Seios

Veja também: Erros comuns na hora de malhar.

1. Halteres na Posição Deitada (supino)

Deite-se de costas em um banco ou no chão com os braços estendidos e com halteres em cada mão. Abaixe os halteres até que eles cheguem perto do peito. Em seguida, retorne à posição inicial. Faça três séries de 10 repetições.

2. Prancha Frontal

A prancha frontal é um exercício bastante famoso, mas ela não trabalha apenas o abdômen, como muitas pessoas pensam. Ela também fortalece os seios, costas, braços, pernas e glúteos. Este exercício fortalece essas áreas com o peso do seu próprio corpo sem a necessidade de utilizar equipamentos. O ideal é começar com 15 segundos e ir aumentando esse tempo, de acordo com a sua resistência.

3. Flexões de braço

Muitas mulheres pensam que flexão é um exercício mais voltado para o público masculino. Um ledo engano! As flexões fazem muito bem tanto para tornear os ombros, quanto para fortalecimento do peitoral. Então, se não quiser que o peitinho caia, faça flexão coisa linda!

Deite-se no chão de frente e, com suas mãos apoiadas no chão, na direção do peito, levante o corpo até que seus braços estejam completamente estendidos e abaixe o corpo para quase chegar ao chão novamente. Tente manter apenas as pontas dos pés no chão, mas pode fazer com os joelhos apoiados também. Assim, fica mais fácil. Lembre-se de contrair bem o abdômen e manter a coluna bem reta para evitar lesões. Faça 10 flexões, descanse por alguns minutos e depois comece novamente. Faça no começo 50 flexões intervaladas.Vá aumentando esse número de acordo com a sua resistência.

4. Flexão na parede Para Levantar os Seios

A flexão na parede é um excelente exercício para deixar os seios firmes e também ajuda a fortalecer os músculos das costas e do abdômen. Você pode fazer em casa sem a necessidade de nenhum equipamento especial. Nesta flexão, diferente da anterior, você apóia as palmas das mãos na parede para facilitar um pouco mais o exercício.

5. Voador

Este exercício é para ser feito por que pratica musculação em academia. Pois existe um aparelho específico para ele. Porém você também pode fazer este mesmo movimento de abrir e fechar os braços, segurando algum pesinho. Ele fortalece bastante os músculos da região do seio. Deixando-os mais firmes e elevados.

Estes 5 exercícios para levantar os seios são muito eficazes. É muito importante se alongar antes e depois do exercício para evitar possíveis dores. E ainda, ter o acompanhamento de um profissional de educação física na execução de qualquer exercício. Um  beijo coisa linda, até a próxima!

 

 

5 Exercícios Poderosos Para Levantar os Seios – Confira!
Avalie este post
Compartilhe!
Karen Coelho
Carioca, advogada, blogueira, coach de emagrecimento, coach de alta performance, analista comportamental do obeso e uma eterna entusiasta da vida. Criei o blog da Karen para poder compartilhar com vocês minha paixão pelo universo feminino.
Deixe seu Comentário