/* */

Dietas da moda – Conheça duas incríveis!

O verão está chegando e, com ele, as dietas da moda tomam conta de quem quer chamar a atenção nas praias e piscinas durante a estação mais quente do ano. É nessa hora que as dietas da moda aparecem para trazer a esperança de que é possível ter um corpinho enxuto em poucos meses. E tudo isso de maneira saudável e sem sofrimento! Mas será que dá para perder peso em algumas semanas sem nenhum sacrifício? E você, será que essas dietas combinam com o seu perfil? Vou te apresentar as principais do momento para que tire suas próprias conclusões. Confira!

dietas da moda

Olá, eu sou a Renata e sou redatora do blog da Karen. Hoje vim falar sobre as famosas dietas da moda, aquelas que vivem aparecendo nas redes sociais, prometendo verdadeiros milagres na sua vida. Será mesmo que é possível perder peso até o verão? Na verdade, já vou adiantar a resposta e dizer que sim, é super possível. Afinal, o tempo estimado para uma perda de peso saudável é de 2 a 3 meses! Por isso, vou te contar alguns segredos que conheci para acelerar esse processo!

Perder peso exige esforço!

Não adianta: qualquer dieta da moda exigirá algum tipo de esforço – seja evitando alguns alimentos ou mesmo optando por um exercício bacana, que te dê animo e te ajude a queimar calorias. Por esse motivo, a dica é saber que algo terá que ser feito e não confiar em milagres. Afinal, sua saúde importa muito e tudo aquilo que vai contra essa ideia, é melhor descartar, tudo bem? Sempre procure um médico ou um nutricionista e jamais faça nada que seja radical demais. Vale mais a pena esperar um pouco para chegar ao peso ideal do que voltar a engordar de novo em dias, não é mesmo?

dietas da moda

Dietas da moda – quais são elas?

Agora é hora de conhecer as principais dietas da moda! Separei as duas mais faladas do momento!

Dietas dos 21 dias

A dieta dos 21 dias, como o próprio nome diz, se refere a 21 dias de restrição alimentar controlada. De forma bem simples, ela usa elementos básicos de psicologia e de reeducação alimentar para fazer com que haja menor taxa de desistência. Isso acontece porque ela tem data para acabar, ajudando a diminuir a compulsão por comidas e evitando picos de exageros. Com uma base de 1800 calorias por dia e alguns itens indispensáveis como frutas e verduras, essa dieta promete ser uma das que mais traz resultados. Também vem aliada a uma caminhada diária de 30 minutos, durante todos os 21 dias.

Dieta dos pontos

Sabe aquela ideia de contar calorias? Isso se transformou e se aperfeiçoou na dieta dos pontos. Com ela, cada alimento tem uma pontuação e a regra é não ultrapassar um limite pré-estabelecido por dia. Isso ajuda a controlar os excessos e faz com que o resultado seja bem mais rápido.

Dicas Extras

Apesar da eficácia dessas dietas, sempre se atente ao fato de que, se você passar fome, ela deve ser dispensada! Saúde em primeiro lugar, certo?

E se você gosta de dicas de saúde, emagrecimento e alimentação, não deixe de visitar o blog da Karen todos os dias. Até a próxima!

Ebates Coupons and Cash Back

Add Comment

Este Livro Digital Gratuito Vai Ajudar Você conquistar o Corpo dos Sonhos para o Verão de 2018Clique Aqui Agora