Dieta Dukan fase ataque – vá com tudo para cima da gordura!
Dietas

Dieta Dukan fase ataque – vá com tudo para cima da gordura!

junho 04, 2017   •   por Karen Coelho

A dieta dukan fase ataque é apenas um dos passos da dieta Dukan. É a fase mais importante da dieta que requer mais foco devido à grande mudança de hábitos imposta. Aprofunde-se um pouco mais nesta dieta.

Dieta Dukan – Fase AtaqueDieta Dukan fase ataque

Desenvolvida pelo nutricionista francês, Pierre Dukan, a Dieta Dukan se tornou um dos métodos emagrecedores mais eficientes da atualidade e que passou ser conhecido como “a dieta feita em fases”, proporcionando a redução intensa do consumo de carboidratos e o aumento das proteínas que tendem ser saudáveis.

A Dieta Dukan é composta por um total de quatro fases, sendo a fase ataque, a cruzeiro, a consolidação e por último a estabilização. De certo modo, iniciar sua dieta pode ser o processo mais difícil, por isso que muitos consideram essa fase de ataque uma das mais complexas e que exigem uma dedicação maior de todo adepto – sendo uma das fases que mais promove resultados positivos no corpo.

Quer saber como que funciona essa Dieta Dukan fase ataque? Confira no texto.Dieta Dukan fase ataque

Com quatro fases que visam a reeducação alimentar e o emagrecimento amplo (além de saudável) das pessoas, a Dieta Dukan é um método emagrecedor que exige a disciplina da pessoa, assim como a readaptação de hábitos alimentares.

No caso, a dieta tem fases que promovem o emagrecimento amplo da pessoa, e para isso é necessário que sejam seguidas todas as suas regras, principalmente em relação aos alimentos que são permitidos e os que devem ser evitados para garantir a redução de gorduras que tanto deseja – tudo isso, sem prejudicar sua saúde, apenas garantindo que o organismo funcione com uma maior eficiência.Dieta Dukan fase ataque

Tecnicamente a Dieta Dukan fase ataque é a parte mais complexa, isso porque trata-se da fase em que a grande mudança ocorre e que a pessoa precisa fazer a sua rotina alimentar se tornar mais saudável. Ou seja. É na fase ataque em que as pessoas começam a evitar os carboidratos nas suas refeições, eliminado uma ampla quantia de quilos – que tende a variar com o tempo que ficará nessa fase.

Os alimentos permitidos e proibidos na Dieta Dukan – Fase AtaqueDieta Dukan fase ataque

Entre os alimentos permitidos estão a carne magra, coelho, vitela, frango, peru, presunto magro, vísceras, todos os peixes, frutos do mar, ovos, iogurte natural e com sabor (mas não os que contêm fruta ou purê de fruta), desnatados, queijos frescos sem gordura, cream cheese, requeijão, leite desnatado e queijo cottage.

A maioria dos alimentos estão proibidos na fase ataque, mas como exemplo há a possibilidade de citar desde a carne de porco, até mesmo a carne de cordeiro e os bifes gordos, carne de carneiro, carne de pato, carne de ganso, os produtos lácteos não desnatados (como no caso do queijo comum), feijões e as lentilhas.

O tempo limite para fazer a Dieta Dukan – Fase AtaqueDieta Dukan fase ataque

Entenda que existe um tempo limite para a realização da fase ataque da dieta, e que varia basicamente com o número de quilos que precisa perder. No caso, os médicos afirmam que o limite (o extremo) é de sete dias, mas se precisa perder 5 quilos deve fazê-la por um dia; para 6 a 10 quilos por três dias e por fim; para que perca cerca de 11 a 20 quilos, deve manter a fase ataque por até sete dias.

A Dieta Dukan, em quaisquer de suas fases, não deve ser feita sem o auxílio ou a recomendação de um médico. Procure um médico de sua confiança e a inicie.

 

[back-redirect link=”https://oblogdakaren.com/green-coffee-turbo-funciona/”]

 

Dieta Dukan fase ataque – vá com tudo para cima da gordura!
Avalie este post
Compartilhe!
Karen Coelho
Carioca, advogada, blogueira, coach de emagrecimento, coach de alta performance, analista comportamental do obeso e uma eterna entusiasta da vida. Criei o blog da Karen para poder compartilhar com vocês minha paixão pelo universo feminino.
Deixe seu Comentário