/* */

Dieta do suco verde realmente emagrece [RESPONDIDO]

A Dieta do suco verde realmente emagrece? Tire suas dúvidas aqui!

Quem já me conhece sabe que eu simplesmente sou fã de sucos e dietas detox em geral, mas será que a dieta do suco verde realmente serve para emagrecer com saúde? Veja agora!

Dieta do suco verde

Depois que diversas famosas começaram a postar em suas redes sociais os resultados que vem tendo na balança com os sucos detox, essa dieta que propõe a desintoxicação do organismo vem ganhando cada vez mais poder.

Entre as receitas de sucos detox que temos disponíveis por aí, a bebida que mais ganhou fãs foi a que possui a combinação de diferentes tipos de folhas verdes, além das frutas e legumes: o suco verde. Mas, será que a dieta do suco verde realmente emagrece?

Se o seu objetivo é perder aqueles quilinhos extras que tanto incomodam, pode apostar SIM na dieta do suco verde! A mistura entre as folhas verdes frescas (quanto mais firme e verdinha, melhor é), frutas, legumes e até algumas sementes e hortaliças, fazem uma faxina no seu corpo, já que possuem substâncias antioxidantes e anti-inflamatórias que auxiliam no processo de desintoxicação e, como consequência, no emagrecimento.

Mas, que desintoxicação? Sabe toda aquela alimentação não saudável que você teve até aqui? Os alimentos industrializados, frituras, excesso de açúcar, sal, refrigerantes, etc… Esses, assim como o próprio meio-ambiente, vem acompanhados de toxinas que se alojam no seu organismo e trazem diversos probleminhas, como a insônia, mau humor, aumento da acne, retenção de líquidos, além é claro, da dificuldade de perder peso.

Agora, você entendeu a importância de uma dieta do suco verde, né?

Resumindo: Ele limpa o organismo, diminui o consumo de calorias por dia, faz seu corpo funcionar muito melhor e emagrece.

Qual é a receita do suco verde?

Não existe uma receita propriamente dita da dieta do suco verde. Como ela é uma mistura de diversas folhas, você precisa apostar em uma saidinha até o supermercado para montar um estoque saudável na sua geladeira. Vale lembrar que o ideal são os vegetais orgânicos, livres de agrotóxicos e outros adubos químicos, ok?

Leia Também ↓↓: 

Para não cansar o seu paladar, é legal mudar constantemente as suas receitas do suco verde, fazendo diferentes combinações de acordo com o seu gosto e benefícios que elas trazem. Só não vale investir em vários ingredientes de uma só vez, porque além do sabor ficar forte, você também corre o risco de preparar um suco muito calórico.

Aposte em até dois tipos de folhas verdes, como a couve e o espinafre; dois tipos de frutas para dar aquele sabor adocicado ao suco; use pelo menos um legume, como o pepino; aposte em uma raiz, como o gengibre; e, se quiser, acrescente um broto e um tipo de semente.

Posso tomar quantas vezes por dia o suco verde?

A recomendação de ingestão do suco verde é de 200 a 250 ml da bebida por dia, preferencialmente em jejum, que é quando o seu corpo absorve melhor os nutrientes.

Apenas nunca substitua uma das suas refeições principais, como o café da manhã, almoço e jantar, pela bebida. Além de ser prejudicial para a sua saúde, isto não vai te ajudar a chegar aos resultados desejados mais rapidamente.

Tome o suco verde pela manhã, ou substitua um lanchinho intermediário por ele. Isto, aliado a uma dieta balanceada, realmente emagrece!

 

Você Precisa Ler Isso Também!

Ebates Coupons and Cash Back

Add Comment

Este Livro Digital Gratuito Vai Ajudar Você conquistar o Corpo dos Sonhos para o Verão de 2018Clique Aqui Agora