Confira algumas dicas de como preparar um suco detox

Os sucos detox apareceram como um tipo de alternativa para quem está em busca de uma bebida que ajude a emagrecer. Elas são feitas, na maioria das vezes, com uma mistura de frutas com verduras, trazendo assim o melhor dos dois tipos de alimento para uma mesma receita. Mas como saber quais são essas bebidas e como fazer cada uma delas? Iremos saber mais a respeito dessas delícias saudáveis no post de hoje.

como preparar um suco detox

Como preparar um suco detox emagrecedor

A primeira coisa a se saber sobre os sucos detox é a função que ele terá no seu corpo. Será para emagrecimento? Se sim, você deve atentar para a necessidade da adição ou não do açúcar no suco. Todo mundo sabe que o açúcar pode fazer com que uma bebida fique mais calórica, ao mesmo tempo em que pode fazer secar a indesejável barriguinha…

Por isso, você deve escolher com muito cuidado os componentes que irão fazer parte do seu suco, já que a intenção é que eles sejam efetivos durante a ingestão. Se você escolher direito quais serão esses ingredientes, não apenas irá conseguir perder peso como também irá fazer com que o gosto do seu suco seja mais agradável para o seu paladar.

A seguir, iremos dar algumas sugestões de preparo de sucos detox para você.

 

1.Suco detox amarelo com gengibre

Suco detox amarelo com gengibre

 

Bata uma pera, pedaços de abacaxi picados com casca e ½ colher de chá de gengibre em 300ml de água. Passe na peneira se desejar e consuma imediatamente.

Para o emagrecimento, esse suco é bem efetivo, pela composição do gengibre, que é um termogênico e pode ajudar na aceleração do metabolismo, fazendo com que as calorias sejam absorvidas mais rapidamente pelo corpo. Ao mesmo tempo, o abacaxi que é inserido na receita é diurético e, assim, ajuda a combater o inchaço e limpar o organismo, melhorando a digestão do corpo e do fluxo intestinal.

 

2. Suco de couve com limão e pepino

limão e pepino

Estes sucos verde feito de couve e limão é um excelente aliado para a perda de peso e limpeza do organismo das toxinas acumuladas no dia a dia.

Com duas folhas de couve, suco da metade de um limão, um pedaço de pepino descascado, uma maçã descascada e 150ml de água de coco, você bate todos os ingredientes no liquidificador.

Esse é um suco muito benéfico para quem quer tomar um detox para antioxidação do corpo. A couve é rica em fibras, o que ajuda no funcionamento intestinal do corpo, limpando o organismo.

 

3. Suco de chá verde e couve

chá verde e couve

Esse é um dos sucos mais fáceis de fazer. Basta você preparar o chá verde por infusão, enquanto coloca uma meia maçã e duas folhas de couve. Bata tudo depois e tome imediatamente.

O chá verde também é uma bebida que acelera o metabolismo do corpo. Também ajuda na quebra de gordura. A couve, como foi dito anteriormente, é rica em fibras, fazendo com que a combinação se torne mais efetiva na perda de peso.

É recomendado o uso de chá verde natural, porque o industrializado não tem as mesmas características nutricionais.

Se quiser saber como ter acesso a mais 67 Receitas detox detonadoras de gordura Clique Aqui!

E você já fez algumas dessas receitas saborosas de sucos detox? Deixe seu comentário abaixo para nós!

Você Precisa Ler Isso Também!

Ebates Coupons and Cash Back

Add Comment

Este Livro Digital Gratuito Vai Ajudar Você conquistar o Corpo dos Sonhos para o Verão de 2018Clique Aqui Agora