/* */

Descubra quais os exercícios para aumentar o bumbum em casa!

Ter um bumbum durinho, firme e levantado é o sonho de toda mulher e até mesmo dos homens. Mas o gênero masculino conta com a sorte de já ter essa região menos flácida, logo as mulheres precisam de um pouco mais de exercícios para conseguir chegar à um resultado. Neste artigo, irei te contar tudo eles e te mostrar 2 dos principais para que você faça em casa. Acompanhe!

 exercícios para aumentar o bumbum em casa

exercícios para aumentar o bumbum em casa

 

Olá, eu sou a Renata e eu sou redatora do blog da Karen. Hoje vou te contar sobre os famosos exercícios para levantar o bumbum, que é desejo de todas as mulheres. Mas é verdade que para cada desejo, é preciso disciplina e conhecimento para encontrar os melhores métodos para chegar até eles. E hoje eu vou te ajudar com o método, te mostrando os melhores exercícios para deixar seu bumbum durinho e, melhor, sem precisar sair de casa.
Parece uma promessa sem sentido, mas a verdade é que a região glútea é bem simples de ser treinada e não requer muitos aparelhos para chegar a um bom resultado. Até mesmo quem frequenta academias acaba optando por realizar exercícios utilizando apenas o peso do corpo. E eu vou te contar quais são eles!

Quais as vantagens de treinar essa região?

Além de levantar o bumbum, treinar essa região ajuda a melhorar a circulação, o que é excelente para diminuir as celulites tão comuns na área dos glúteos. Quando fazemos exercício nessa área deixa a pele mais firme e lisa, melhorando o aspecto geral.
Isso sem contar com a vantagem que todo o exercício tem, que é melhorar a saúde cardiovascular e a respiração geral.

 exercícios para aumentar o bumbum em casa

exercícios para aumentar o bumbum em casa

Vamos aos exercícios para aumentar o bumbum em casa!

Anote todos os exercícios para aumentar o bumbum em casa. Será difícil no começo, mas com disciplina e força de vontade, em poucas semanas o resultado começará a aparecer.

Exercícios para aumentar o bumbum em casa – O agachamento

O agachamento é um exercício clássico, mas que é um dos que mais traz resultados para a região glútea. A dica é separar as pernas e agachar rapidamente e subir, repetidas vezes por 1 minuto. Descanse por 10 segundos e repita a série. Quando se sentir que tem mais disposição, aumente a série para um minuto inteiro e descanse por 30 segundos. Faça esse exercício por algumas vezes, até chegar aos 5 minutos ou repetir a série por 3 vezes.

Exercícios para aumentar o bumbum em casa – O agachamento com salto

Esse exercício é quase como o agachamento comum, mas após a subida você irá dar um pequeno salto esticando o corpo pra cima. Faça a repetição exatamente como no exercício anterior e aumente o tempo para 10 minutos assim que sentir que está com mais disposição.

Dicas Extras

Esses dois exercícios são os que mais aumentam e deixam o bumbum firme. Mas, você também pode utilizar um banquinho e fazer uma pequena flexão, apoiando um pé de cada vez nele como uma atividade extra. Subir e descer escadas também ajuda a definir essa região. Não se esqueça de procurar um profissional caso sinta dores.

E se você quiser mais dicas sobre emagrecimento, saúde e alimentação, não deixe de vir aqui no blog da Karen diariamente.

Ebates Coupons and Cash Back

Add Comment

Este Livro Digital Gratuito Vai Ajudar Você conquistar o Corpo dos Sonhos para o Verão de 2018Clique Aqui Agora