/* */

Como reduzir a celulite de maneira natural – as melhores dicas!

Saber como reduzir a celulite de uma maneira natural é um desafio e também um grande desejo do mundo feminino. É muito importante aprender a amar seu corpo exatamente como é, porém nada de mal há em se amar cuidando de seu corpo e também da sua saúde. Se essa for a sua vontade, é claro!

Como reduzir a celulite de maneira naturalreduzir a celulite de maneira natural lupa

Se você deseja reduzir a celulite de uma maneira natural e saudável, você pode!

Você realmente pode ajudar seu corpo a tornar-se mais firme e mais magro, reduzindo a celulite de forma natural. Eu vou compartilhar com você agora algumas dicas de como reduzir a celulite de uma maneira natural. Confere aí!

O que é e como reduzir a celulite de maneira natural?

A celulite é o termo utilizado para denominar os depósitos de gordura logo abaixo da pele, normalmente no abdômen e na região pélvica inferior – como nas coxas e nos glúteos.

Há muitas razões pelas quais a celulite aparecem em seu corpo, incluindo razões hormonais, uma dieta desbalanceada e outras opções de estilo de vida sedentário, idade e predisposição genética.

Embora esses fatores individualmente desempenhem um papel na formação de celulite, existe um denominador comum entre eles – o acúmulo de toxinas e gordura em seu corpo.

Pense nisso: a grande maioria das pessoas tem décadas de alimentos embalados, açúcares e sais refinados, amidos processados, proteínas animais cozidas, produtos químicos, pesticidas e conservantes, e até alimentos de maior qualidade, mas muitos deles em combinações ruins, acumulados em seu organismo. É exatamente isso que você comeu também.

Em seguida, considere os produtos químicos ambientais e poluentes dentro de sua casa, fora dela e em todos os ambientes que você foi exposto durante anos. Talvez você também tenha fumado, bebido e precisado tomar remédios por semanas, meses ou até anos.

Isso equivale a uma grande quantidade de toxinas que o seu corpo não consegue eliminar completamente enquanto você continuar com essa rotina.reduzir a celulite de maneira natural o que é

Por que as toxinas têm algo a ver com a celulite?

Nosso corpo armazena toxinas nas gorduras subcutâneas para ajudar a minimizar a quantidade de toxicidade que seus órgãos vitais estão expostos. É por isso que uma pessoa magra, porém com um estilo de vida insalubre pode estar em maior perigo de sintomas e doenças do que uma pessoa que é ligeiramente acima do peso com o mesmo estilo de vida.

Eles têm um “pedaço” de gordura extra em seu corpo para armazenar as toxinas, de modo que os órgãos vitais preciosos e funções essenciais do corpo são menos comprometidos pela exposição a essas toxinas. As celulites também são um reflexo deste armazenamento de toxinas.

Se você se sente envergonhada da sua celulite, saiba que ela é só um reflexo do seu estilo de vida e uma defesa do seu corpo para te proteger de danos maiores, como gordura no fígado, entupimento de artérias, problemas de coração, entre outros, Mas seu corpo não acumulará toda a gordura e toxina que você consome. Portanto, Cuide-se! Eliminar a celulite de uma maneira natural não é somente estética, é mais saúde!

Se você não mudar gora, como você se sentirá em cinco anos, quando só piorar? Em dez anos? E respire fundo, em 20 anos?

Você terá acumulado muito mais toxicidade em seu corpo naquele tempo e isso será evidenciado em suas celulites e uma infinidade de outros sintomas desagradáveis.

Com então reduzir a celulite de maneira natural?como reduzir a celulite de maneira natural

A chave para reduzir a celulite de uma maneira natural é focar na eliminação do acúmulo de toxinas do seu corpo e evitar o consumo de gorduras e alimentos industrializados.

Esta não é apenas uma forma de reduzir e prevenir a celulite, mas também uma maneira de viver uma vida longa e saudável e se sentir tão bem e bonita quanto possível.

Seguem abaixo dicas de como reduzir a celulite de uma maneira natural

  1. Tenha uma dieta natural, alcalina e livre de industrializados

Para remover as toxinas do seu corpo, você deve primeiro retirá-las de onde elas se acumularam nas células, tecidos e órgãos.

A maneira de fazer isso é consumir alimentos alcalinos. Todas as frutas e vegetais frescos são alcalinos e devem constituir a maior parte da sua dieta.

Você pode estar pensando “as frutas e legumes frescos podem realmente ajudar a reduzir minha celulite?”

Sim, eles podem, principalmente se forem combinadas com as outras dicas fornecidas.

É assim que funciona: a alcalinidade destes alimentos frescos e vigorosos da vida magnetiza a matéria tóxica ácida acumulada em suas células, levando-o para fora do seu corpo.

A chave é aumentar gradualmente o consumo de produtos frescos (principalmente frutas e vegetais) para que você não magnetize mais toxicidade do que o seu corpo pode remover. Caso contrário, as toxinas apenas recapitularão e depois voltarão a se acumular.

Se você deseja inundar seu corpo com alcalinidade e minimizar a celulite (e o envelhecimento e outros sintomas), aposte no suco de frutas e vegetais frescos.

  1. Hidrate-se para reduzir a celulite de maneira naturalreduzir a celulite de maneira natural beber água

Você precisa beber bastante água pura e limpa e ingerir a hidratação orgânica de frutas e vegetais frescos para evitar que as toxinas se acumulem no seu corpo. A água é essencial para a vida e também é essencial para reduzir e prevenir celulites.

Basta pensar nos efeitos / aparência da desidratação: pele enrugada, irregular, envelhecida.

Beba água pura todos os dias como a primeira coisa que você consome pela manhã. Se você não gosta da água diretamente, algumas opções como água aromatizada, chás ou suco de limão.

  1. Troque seu sal

Sério, não pode ser mais fácil do que isso: troque seu sal refinado (sal de mesa) para o sal do mar celta ou o sal de cristal do Himalaia, ou melhor ainda, utilize temperos naturais.

O sal refinado é extremamente ácido e elimina minerais do seu corpo. Também é altamente desidratante (olá celulite!) E tão refinado que seu corpo precisará usar sua muita energia apenas para assimilar o porquê de estar recebendo tal nutriente. O sal refinado só contribui para a acumulação de toxicidade em seu corpo. Mais nada!

O cristal do Himalaia e o sal do mar, no entanto, são alcalinos, cheios de minerais benéficos, dão ao corpo em vez de tirar dele e têm um sabor mais completo … se você perceber a diferença!

  1. Desintoxique-se verdadeiramente – retire o desperdício

Quando você ingere alimentos naturais e alcalinos, seguindo as três primeiras dicas, a alcalinidade desses alimentos começa a atrair a matéria tóxica do interior do seu corpo. Isso é exatamente o que você quer, uma vez que essas toxinas e gorduras saiam, a aparência das celulites certamente reduzirá.

Você precisa investir em uma dieta que nutra seu corpo, evitando o desperdício de calorias com comidas que não necessitavam ser consumidos.

No entanto, elas ainda precisam ser removidas do corpo completamente. É aí que entra os auxiliares como a colastrina. Que é um produto 100% natural que fornece aqueles nutrientes que nosso corpo precisa e que nós não temos tempo de ingerir em nossa rotina atribulada.

  1. Esfoliação e massagem da pelereduzir a celulite de maneira natural esfoliação

Estimulando o sistema linfático (a linfa fica logo abaixo da superfície da sua pele) através de esfoliação de pele e massagens ajudam as toxinas a circular nos canais de eliminação para liberação.

A esfoliação da pele pode ser direcionada especificamente às áreas da celulite. Fazer esfoliações e massagens em pequenos movimentos circulares sobre as coxas, as extremidades e outras áreas com celulite durante alguns minutos algumas vezes por semana, ajudarão a quebrar os depósitos gordurosos que causam a aparência das ondulações. É melhor começar com apenas um minuto de esfoliação da pele. Isso ajudará sua pele a ajustar e evitar a sensibilidade.

  1. Movimente-se

Quando você faz exercícios de alta intensidade, você não está apenas ajudando a aliviar o estresse, você está se dando uma carga de endorfina e também está expulsando toxinas através da sua pele, pelo suor. Este é outro meio de reduzir a celulite de maneira natural.

Também ajudará a melhorar a aparência geral do seu corpo definindo, tonificando e alongando, de modo que, mesmo que sua celulite esteja lá, a aparência geral do seu corpo será melhor.

  1. Utilize óleos naturais

Nutra a sua pele com óleos hidratantes totalmente naturais, como o óleo de coco, óleo de rosa mosqueta, azeite ou um hidratante orgânico. Uma pele hidratada possui uma aparência viçosa e ajuda a reduzis a celulite de maneira natural.reduzir a celulite de maneira natural óleos

Agora é hora de você colocar essas dicas para funcionar. Comece a fazer com que isso aconteça no seu cotidiano, como por exemplo trocar seu sal. Você poderia tentar uma nova dica por dia ou uma nova dica por semana até que você tenha todas como uma parte normal da sua vida. Continue assim e você verá os resultados e conseguira reduzir a celulite de maneira natural!

Ebates Coupons and Cash Back

Add Comment

Este Livro Digital Gratuito Vai Ajudar Você conquistar o Corpo dos Sonhos para o Verão de 2018Clique Aqui Agora