Como perder gordura abdominal – 5 super dicas!
Emagrecimento

Como perder gordura abdominal – 5 super dicas!

junho 24, 2017   •   por Karen Coelho

Como acabar com a gordura abdominal é uma das perguntas mais recorrentes aqui no blog. Nos últimos anos as pessoas começaram a dar mais importância para aparência do corpo, priorizando as rotinas saudáveis que podem não apenas melhorar sua saúde de maneira geral, mas principalmente acabar com a gordura abdominal – sendo esse um problema que incomoda 9 a cada 10 pessoas em todo o mundo.Como perder gordura abdominal mais rápido

Olá meninas e meninos, eu sou a Karen Coelho e hoje eu vou responder aqui uma perguntinha bastante polêmica e que com certeza você também deseja saber. O grande problema que é não saber como acabar com a gordura abdominal. Realmente não é algo muito simples, por isso que a maioria das pessoas continuam buscando esse objetivo. Confere aí essas dicas!

Como acabar com a Gordura AbdominalComo perder gordura abdominal super dicas

Neste caso é necessário que todos comecem a reformular os seus hábitos e identifiquem um processo que vise a perda de gorduras da barriga de forma saudável – e ainda te garantindo um resultado que seja duradouro, evitando o temido efeito sanfona.

Veja abaixo algumas dicas que vão ajudá-lo a saber como acabar com a gordura abdominal.

# Dica 1 – Faça exercícios todos os dias 

Não importa se o exercício que deseja fazer é uma caminhada rápida pelas ruas do seu bairro, o que importa na verdade é você se movimentar e ainda permitir que seus limites sejam superados. Por exemplo. Se começou a dar apenas uma volta no quarteirão, permita-se aumentar as voltas ao longo da semana. Assim, o seu organismo não se acostuma com o ritmo e continua eliminando gorduras.

# Dica 2 – Beba todos os dias sucos desintoxicantes

Os sucos desintoxicantes (ou detox, como também são conhecidos) possuem o importante papel na sua busca por acabar com a gordura abdominal. No caso, os ingredientes usados no preparo dos mesmos promovem uma limpeza no seu organismo, fazendo com que o mesmo elimine as toxinas presentes no corpo e, a partir disso, pode melhorar o seu funcionamento, acabando com seu inchaço.

Leia também este artigo – 10 poderosas dicas para perder peso! Mude agora a sua rotina!

# Dica 3 – Aprenda a distinguir a fome e a compulsãodica de Como perder gordura abdominal

Quando você aprende o que é fome e o que a compulsão, se torna mais simples realizar uma dieta ou desenvolver uma reeducação alimentar eficiente para seu corpo. Isso porque, você começa a comer com intuito de saciar a sua fome e de fato promover os nutrientes que o corpo necessita para melhor funcionar, e ao sentir a compulsão pode diminuí-la ao beber água ou com as outras estratégias.

# Dica 4 – Não faça dietas, faça reeducação alimentar

Entenda que o aumento de gordura abdominal pode acontecer não apenas por não praticar atividades físicas, mas também por ter uma rotina alimentar pouco saudável. Neste sentido, o ideal não é começar dietas com prazo para terminar, mas sim priorizar uma reeducação alimentar, que vai te ensinar a se alimentar e ingerir alimentos saudáveis, priorizando a saúde e depois resultados “estéticos”.

# Dica 5 – Não deixe de fazer exercícios “localizados”

Obviamente que os exercícios aeróbicos são cruciais para acabar com a gordura abdominal, mas eles podem não ser suficientes. O ideal seria criar um treino ao qual prioriza ambos os tipos de exercícios, tanto os aeróbicos como aqueles que são mais localizados, ou no caso, a musculação. Assim pode alcançar resultados mais interessantes no corpo, não apenas em relação a eliminação das gorduras.

Consulte um médico especialista e comece a mudar a sua rotina de alimentação e de exercícios físicos, que visam acabar com a gordura abdominal com saúde.

 

 

 

Como perder gordura abdominal – 5 super dicas!
Avalie este post
Compartilhe!
Karen Coelho
Carioca, advogada, blogueira, coach de emagrecimento, coach de alta performance, analista comportamental do obeso e uma eterna entusiasta da vida. Criei o blog da Karen para poder compartilhar com vocês minha paixão pelo universo feminino.
1 comentário
  1. junho 29, 2017

    […] Leia também este artigo – Como perder gordura abdominal – 5 super dicas! […]

Deixe seu Comentário