Como perder 10 kg em um mês – dieta boa!
Emagrecimento

Como perder 10 kg em um mês – dieta boa!

julho 04, 2017   •   por Karen Coelho

Querer perder 10 kg em um Mês pode ser um desejo arriscado. O processo de emagrecimento pode ser longo e desgastante, mas tudo passa a depender de como a pessoa permite-se lidar com essa fase de sua vida. Existem pessoas que desejam alcançar uma mudança de um dia para o outro e com isso se colocam em dietas rigorosas e que basicamente, apenas prejudicam a saúde.perder quilos em um mês nutrientes

Como perder 10 kg em um Mês

Diante disso, é necessário refletir que, se a pessoa tem disposição para executar uma dieta que é tida como “rigorosa e milagrosa”, por que não permitir grandes mudanças em seus hábitos e então perder 10 kg em um mês, mas de maneira saudável? Assim, pode alcançar seu objetivo, mas sem que se coloque em risco.

Confira abaixo detalhes de como perder 10 kg em um mês de forma saudável.perder 10 kg em um mês peso

Alimentação balanceada e a prática de exercícios físicos seriam os dois grandes “segredos” por trás do milagre relacionado a ideia de perder 10 kg  em um mês  de forma saudável. Exatamente, não existem dietas rigorosas ou as medicações milagrosas com capacidade de manter a sua saúde no processo de perder peso.

Pelo contrário, o que existe são mudanças de hábitos, que podem melhorar seu estado físico e mental de diferentes maneiras, mas que para isso deve-se ter um intenso e longo caminho pela frente, com pretensão de superar os seus limites.

Dessa forma será necessário começar a sua trajetória em busca do corpo ideal o mais antes possível, e o primeiro passo é identificar quais são os hábitos ruins a partir da sua rotina que fizeram o seu corpo chegar nesse “estado” que tanto te  incomoda e a partir disso, começar a eliminá-los de sua rotina, substituindo eles por novos hábitos considerados saudáveis e que tendem a lhe promover saúde.

Comece uma alimentação saudávelperder 10 kg em um mês alimentação saudável

O ideal nessa trajetória para perder 10 kg em um mês é começá-la com algum processo de desintoxicação, eliminando todas as toxinas do seu corpo para que o seu organismo comece a funcionar de forma ideal, visando o emagrecimento.

Você pode fazer uma dieta desintoxicante de uma semana e a partir disso passa a começar a sua reeducação alimentar, que por sinal passa a ser introduzida em basicamente em todas as dietas detox e possibilita facilitar ainda mais sua fase de adaptação da nova rotina alimentar – priorizando apenas o que for saudável.

A reeducação alimentar tem que ter o princípio de ensiná-lo a se alimentar com saúde, priorizando alimentos frescos, naturais e leves. A ideia é que você saiba distinguir as suas vontades, podendo se alimentar apenas quando sentir fome e controlar as compulsões quando elas surgem. Assim, você não apenas reduz as suas medidas, como também pode evitar que volte acumular gordura no corpo.

As atividades físicas para Perder Peso

Além da alimentação, as atividades físicas também são necessárias no processo de emagrecimento e por isso que o ideal é começar com atividades leves, mas a qual garantam uma queima de calorias eficiente, como aeróbicas – caminhadas.

A dica é que procure uma atividade que a princípio te proporcione prazer e com o tempo os exercícios físicos podem se tornar mais comuns para o seu dia a dia, podendo combinar diferentes tipos – como aeróbicos, funcionais e musculação.

Nesse processo de perder 10 kg em um mês é necessário que você possua um acompanhamento médico apropriado, para manter a saúde em primeiro lugar.

Dica

Conheça a dieta de 21 dias! Uma dieta muito bem bolata que vai te trazer ótimos resultados em menos de um mês. Clique aqui e confira!

 

 

Como perder 10 kg em um mês – dieta boa!
Avalie este post
Compartilhe!
Karen Coelho
Carioca, advogada, blogueira, coach de emagrecimento, coach de alta performance, analista comportamental do obeso e uma eterna entusiasta da vida. Criei o blog da Karen para poder compartilhar com vocês minha paixão pelo universo feminino.
Deixe seu Comentário