Como fazer o cabelo crescer mais rápido
Emagrecimento

Como fazer o cabelo crescer mais rápido

junho 15, 2017   •   por Karen Coelho

O crescimento capilar implica em uma série de fatores, inclusive no estilo de vida saudável. Neste artigo, confira dicas sobre como fazer o cabelo crescer mais rápido!

dicas de Como fazer o cabelo crescer mais rápido

Ter os cabelos grandes é a certeza de estar sempre na moda. Além de combinar com tudo, inclusive na hora de fazer penteados e compor o look, as madeixas ainda colaboram e muito para a harmonia de nosso rosto.

Você já deve ter notado entre suas amigas, algumas comentando o quanto o cabelo delas demoram pra crescer, enquanto outras tem muito mais facilidade. Elas cortem e dentro de três meses o cabelo já está comprido outra vez.

É que o crescimento capilar envolve uma série de fatores, e é preciso lembrar também que cada organismo funciona de um jeito diferente.

Porém, mesmo para quem não tem muita sorte em ver o cabelo crescer rápido, é preciso estimular o crescimento através de métodos, cuidados especiais, além de manter hábitos saudáveis.

Quanto em média o cabelo cresce por mês?

Muitos não sabem e nem tem essa ideia, mas nosso cabelo, assim como barbas e pelos do corpo, podem crescer em média 1 centímetro ao mês. Porém, quando estimulados e com os truques corretos, essa média pode aumentar e fazer com que o cabelo cresça mais rápido.

Dicas sobre como fazer o cabelo crescer mais rápido naturalmente

como fazer o cabelo crescer mais rápido naturalmente

1 – Cuide da alimentação

Ter uma alimentação rica em proteínas é a primeira atitude que você pode fazer para o cabelo crescer mais rápido naturalmente. Por isso, comece a planejar suas refeições para que tenha sempre carnes, ovos, leite e iogurte.

2 – Shampoo bomba

Ele virou queridinho entre as meninas e mulheres que querem fazer o cabelo crescer mais rápido, e de fato o shampoo bomba funciona mesmo. Você pode conferir através de fotos de antes e depois, além de vídeos do You Tube.

3 – Massagear o couro cabeludo

Sempre que for alvar o cabelo, reserve alguns minutinhos para fazer massagem com os dedos, de forma circular e leve. Inclusive, você está utilizando o shampoo ideal para seus cabelos? Isso também influencia no crescimento.

4 – Cuidado com a caspa

A caspa é uma das inimigas do crescimento, e é exatamente por isso que precisamos sempre manter o couro cabeludo bem limpo e livre de caspas. Pelo menos uma vez por mês, utilize o shampoo anti resíduo para fazer para o cabelo crescer mais rápido.

5 – Cuidado com o condicionador na raiz

Como falamos anteriormente, é preciso ter atenção para não criar caspas e deixar o couro sujo, pois isso impede o crescimento dos cabelos. Cuidado para não utilizar condicionador na raiz e aumentar a caspa.

6 – Invista em vitaminas

Você pode utilizar o Pantogar para fazer para o cabelo crescer mais rápido, além do produto deixar os fios mais fortes e saudáveis.

As vitaminas são importantes, porque ajudam a deixar os fios mais nutridos, assim como potencializam a circulação sanguínea na região.

Viu, como pode ser fácil fazer para o cabelo crescer mais rápido de forma natural com apenas alguns cuidados?

Dica especial:

E se você está sofrendo com queda de cabelo, calvície ou outros problemas e deseja fazer um tratamento 100% natural e o melhor, que já ajudou mais de 23897 pessoas Clique Aqui e conheça este produto revolucionário.

 

Como fazer o cabelo crescer mais rápido
Avalie este post
Compartilhe!
Karen Coelho
Carioca, advogada, blogueira, coach de emagrecimento, coach de alta performance, analista comportamental do obeso e uma eterna entusiasta da vida. Criei o blog da Karen para poder compartilhar com vocês minha paixão pelo universo feminino.
1 comentário
  1. outubro 08, 2017

    […] Como fazer o cabelo crescer mais rápido? Aplique essas dicas – Confira nossas dicas especiais de Como fazer o cabelo crescer mais rápido para ter o cabelo do tamanho que você sempre quis e um tempo muito menor. […]

Deixe seu Comentário