Como conquistar a pessoa amada

Olá meus leitores e leitoras do Blog, Karen aqui novamente e hoje vou falar de um assunto que eu gosto muito: como conquistar a pessoa amada.

Como conquistar a pessoa amada

Como conquistar a pessoa amada

Quando ficamos apaixonados, tudo fica mais bonito, mas e quando esse amor não é correspondido? O que fazer quando esse amor é platônico? Lembre-se de que se a pessoa já está apaixonada por outra, você não deve interferir, basta seguir a vida! Existem dicas que podem ajudar você a conquistar a pessoa amada, que são:

Tome iniciativa

Quando você demonstra interesse, a pessoa pode não entender ou ser tímida demais para tomar a iniciativa, então, nesse caso, faça você mesmo, tome a iniciativa! Procure puxar papo com a pessoa, avalie o perfil dela, descubra os seus gostos e interesses, pois alguma coisa pode virar assunto entre vocês dois, seja uma pessoa criativa.

Seja uma pessoa comunicativa

Para que o bate papo não seja tedioso e constrangedor, procure ter uma lista de perguntas prontas em sua mente sobre assuntos como filmes, gostos musicais, profissão, sonhos, gastronomia etc. Procure evitar assuntos como religião ou política em primeiros encontros, não responda com poucas palavras assim que a pessoa fizer uma pergunta direcionada a você, isso pode parecer muito rude, procure falar mais e explicar sempre o máximo sobre um assunto, mas não exagere.

Tenha humildade

Procure sempre ser humilde, mesmo que muitas pessoas procurem outras que tenham atitude e sejam independentes, tenha sempre um equilíbrio para não parecer arrogante, pois você pode deixar a pessoa insegura e desconfortável, principalmente no primeiro encontro. Aja com muita humildade, como se você ainda tivesse muito para aprender e crescer.

Vista-se bem

Quando for ao primeiro encontro, procure se vestir bem, escolha com atenção as suas roupas e cuide da sua aparência. Procure por roupas que demonstrem mais maturidade e sucesso, por exemplo: um blazer é ótimo para realçar os ombros. Para a cor da roupa, procure cores mais sóbrias, nada de estampas exageradamente coloridas. Seja sexy sem precisar mudar sua personalidade.

Tenha amor próprio

Lembre-se sempre de se amar primeiro, amor próprio é tudo. Como você vai amar alguém se nem você se ama? Então, antes de entrar em um relacionamento, procure se amar, pois você precisa se valorizar primeiro; admire e respeite a si mesmo. Assim que você obter amor próprio, poderá amar o próximo e ser ainda mais feliz.

Seja você mesmo

Quando não está sendo você mesmo, está bem claro que você está fazendo isso somente para agradar os outros; mesmo quando não o conhecem bem, é fácil perceber. Procure ser você mesmo, seja natural e demonstre a sua verdadeira personalidade. Nunca finja ser quem você não é, pois isso não dura por muito tempo e suas expectativas podem se frustrar.

Não use cantadas

Procure elogiar, não use cantadas, seja sincero com a pessoa amada e fale o que realmente for verdade. Diga o quanto ela é maravilhosa do jeito que ela é, o quanto ela é linda, fale do sorriso, fale que a voz dela é perfeita, seja criativo. Quando se utiliza uma cantada, logo a pessoa perde interesse em você.

Convide-a para fazer outros programas

conquistar a pessoa amada todos os dias

Depois do primeiro encontro, é interessante chamar a pessoa amada para fazer um programa que ela goste, se ela aceitar, é uma grande chance de virar namoro. Mas não tenha pressa, saia duas ou quatro vezes com ela, vocês têm todo tempo do mundo para se conhecer melhor. Após os encontros, você pode se abrir com a pessoa dizendo o quanto gosta da companhia dela e que você gostaria de tê-la todos os dias da sua vida ao seu lado e fazer parte da vida dela também.

Seguindo estas dicas, você poderá ter chances de conquistar e ser feliz com a pessoa amada. Gostou? Deixe o seu comentário e continue com o blog!

 

Você Precisa Ler Isso Também!

Ebates Coupons and Cash Back

Add Comment

Este Livro Digital Gratuito Vai Ajudar Você conquistar o Corpo dos Sonhos para o Verão de 2018Clique Aqui Agora