Como acabar com a celulite em duas semanas – se liga na dica!
Cuidados com a Saúde Emagrecimento

Como acabar com a celulite em duas semanas – se liga na dica!

dezembro 28, 2017   •   por Karen Coelho

Para acabar com a celulite em duas semanas apenas, em resumo, você precisa seguir uma rotina de tratamentos diários, que inclui uma alimentação adequada, bastante hidratação, praticar exercícios tonificadores dos músculos das pernas e do bumbum. Também é legal investir em sessões de drenagem linfática e tratamentos estéticos como, por exemplo a massagem modeladora e a radiofrequência.acabar com a celulite em duas semanas hidratação

Explicando a celulite e simplificando como acabar com a celulite em duas semanas.

A celulite é causada pelo acumulo de gordura localizada, excesso de líquidos e também toxinas no bumbum, nas pernas e na região abdominal. Seguindo essa rotina descrita aqui neste artigo se torna possível eliminar completamente as celulites de grau 1 e 2. E ainda transformar as de graus 3 e 4 em 1 e 2, para conseguir eliminá-las mais facilmente com o passar do tempo.

Para acabar com a celulite em duas semanas saiba seu tipo de celulite

Para acabar com a celulite em duas semanas é muito importante saber o seu tipo de celulite. Observe bem a região com ajuda de um espelho e tente identificar a gravidade das sua celulites. Essa observação também pode ser feita por um profissional. Depois pressione a região para observar as alterações que acontecerão na pele. Os tipos de celulite existentes podem ser:acabar com a celulite em duas semanas qual o meu grau

Como acabar com a celulite em duas semanas

​Se você deseja acabar com a celulite em 2 semanas apenas, é só seguir os seguintes passos:acabar com a celulite em duas semanas antes e depois

  1. Melhore sua alimentação

Sua alimentação deve preferencialmente ser pautada em uma orientação profissional, feita por um nutricionista. Mas um aconselhamento geral que tem tudo a ver com a eliminação da celulite é a redução da ingestão de sal, sendo preferenciais o sal marinho as ervas aromáticas e temperos naturais. Você pode também investir em alimentos desintoxicantes e diuréticos, eles ajudam a eliminar o excesso de líquidos e toxinas do organismo, melhorando a aparência da pele.

Aliado a uma boa alimentação está o consumo regular de líquidos. Beber água é muito importante se você deseja manter a sua saúde em dia e se deseja acabar com a celulite em duas semanas. Se você não costuma consumir muita água, pelo menos nesse período faça um esforço para aumentar a ingestão de líquidos, por exemplo com chás, sucos detox e principalmente água. Assim sua pele fica com mais elasticidade e saudável. Um dos melhores chás para se investir nesse período é o chá de centelha asiática, que ajuda a eliminar a celulite e ainda emagrece!

  1. Para acabar com a celulite em duas semanas pratique exercíciosacabar com a celulite em duas semanas evolução

Os exercícios mais indicados para acabar com a celulite em duas semanas são os de alta frequência, estilo HIIT, que são circuitos montados por um profissional da área, que são capazes de elevar os batimentos cardíacos, melhorando a circulação e a oxigenação do seu corpo como um todo. Exercícios localizados também fazem muito bem para a aparência das áreas mais afetadas pelas celulites.

  1. Massagem e drenagem Linfática

As massagens localizadas e a drenagem linfática são ótimas para eliminar o excesso de líquidos de qualquer região do corpo principalmente pernas, barriga e bum bum, reduzindo sensivelmente a celulite. Para esse período de duas semanas, você pode investir em sessões diárias de drenagem e massagens. A auto massagem é uma excelente forma de acabar com a celulite em duas semanas, mas se você puder buscar um profissional da área os resultados serão bem mais expressivos neste mesmo período de tempo.

  1. Utilize cremes específicos para a redução das celulites

Se o seu objetivo é acabar com a celulite em duas semanas, é importante procurar um bom creme para redução de celulites. Nas farmácias existem vários exemplares acessíveis de bons cremes. A hidratação da pele é muito importante para diminuir a aparência da celulite e esses cremes além de hidratarem a pele ainda contém compostos específicos para a quebra da gordura localizada e estimulação da eliminação de toxinas. Além disso, pode-se complementar o tratamento contra celulite, com tratamentos estéticos que conseguem de forma comprovada eliminar a gordura localizada. Como por exemplo a lipocavitação, a ultrassom e a radiofrequência.

Conclusão sobre como acabar com a celulite em duas semanasacabar com a celulite em duas semanas revelação

Sabemos que o seu desejo é acabar com a celulite em duas semanas, mas você sabe que esse pequeno período é muito pequeno para um resultado definitivo. Com essas orientações você vai conseguir amenizar e muito a sua situação atual, mas você precisa manter esses hábitos para que a celulite não volte a te incomodar novamente.

 

Como acabar com a celulite em duas semanas – se liga na dica!
Avalie este post
Compartilhe!
Karen Coelho
Carioca, advogada, blogueira, coach de emagrecimento, coach de alta performance, analista comportamental do obeso e uma eterna entusiasta da vida. Criei o blog da Karen para poder compartilhar com vocês minha paixão pelo universo feminino.
Deixe seu Comentário