Cominho emagrece? Descubra mais essa maravilha natural!
Emagrecimento

Cominho emagrece? Descubra mais essa maravilha natural!

maio 24, 2017   •   por Karen Coelho

O cominho emagrece! Não consegue acreditar? Neste artigo você vai conhecer um pouco mais sobre este tempero que é muito saboroso e pode dar aquele up que faltava na sua dieta.cominho emagrece

Olá meninas e meninos, eu sou a Karen Coelho e hoje eu vou mostrar para vocês por que o cominho emagrece. Você já deve ter ouvido falar que uma boa dieta é livre de sal. E é a mais pura verdade. O sal aumenta a retenção de líquido, joga nas alturas a concentração de sódio no seu organismo o que não é nada bom. Além de fazer um mal enorme à saúde. Que tal conhecer um tempero alternativo, que além de dar sabor à sua comida, ainda vai auxiliar o seu emagrecimento?

Por que o cominho emagrececominho emagrece

O cominho estimula a produção dos sucos gastrointestinais o que melhora a digestão.

Ele ainda melhora o funcionamento do fígado. O que resulta em uma melhor eficácia da eliminação de gordura. O cominho emagrece também por estimular a secreção de enzimas do pâncreas, o que traz uma melhora na absorção dos nutrientes.

Ele também possui um leve efeito laxante. O que faz muito bem para pessoas com problemas para irem ao banheiro. Ajudando a regular o intestino. Além de aliviar as cólicas e estimular a liberação dos gases intestinais.

O cominho ainda tem um efeito detox. Pois ele também age como um diurético natural. O que faz uma verdadeira faxina no seu organismo.

Como usar o cominho para emagrecercominho emagrece

O cominho emagrece mesmo! E pode ser utilizado de diversas formas. A forma mais conhecida é como tempero para carnes e peixes. Porém ele pode ser utilizado em saladas e molhos. Mas um modo de utilizá-lo que vai trazer ainda mais benefícios para a sua saúde é a água de cominho.

Água de cominho emagrececominho emagrece

Bom, agora que você já sabe que realmente o cominho emagrece. Eu vou te mostrar como fazer a água de cominho. E é aqui que eu vou te dar mais uma boa notícia. Você vai consumir a água de cominho para emagrecer e vai perder peso dormindo! Anote aí como preparar e ter certeza de que o cominho emagrece!

Ingredientes:

2 colheres de chá de cominho

250 ml de água

Preparo:

Ferva a água por 5 minutos. Após a fervura, apague o fogo, acrescente o cominho e deixe descansar em infusão por 10 minutos. Coe e beba antes de dormir. Assim você vai perder peso dormindo.

O cominho emagrece, veja mais benefícioscominho emagrece

Você já sabe que o cominho emagrece, mas ele ainda possui muitos outros benefícios para a saúde. Ele é rico em ferro e por isso ajuda na prevenção contra a anemia;

O cominho ainda possui propriedades expectorantes, por isso é muito utilizado nos xaropes contra a gripe. Traz um grande alívio ao acúmulo de catarro. Ele auxilia na cicatrização de ferimentos. Contém vitamina B1 e B2 e cálcio o que ajuda a melhorar e desintoxicar o fígado.

Ele é rico em antioxidantes e também em fitoesteróis, que reduzem a absorção do colesterol e de outras gorduras.

O cominho emagrece de verdadecominho emagrece

Os benefícios do cominho para o emagrecimento são muitos. E ele ainda traz muito mais melhoras à nossa saúde como um todo. Vale muito a pena inserir esta sementinha na sua rotina alimentar. E além de emagrecer, é uma delícia!

Dica especial

Se você é adepta a apostar em alternativas naturais para potencializar o emagrecimento, você precisa conhecer o Lipodrox! Um suplemento alimentar, 100% natural, que acelera o metabolismo, potencializa o emagrecimento e ainda melhora a pele utilizando ingredientes da própria natureza que não conseguimos inserir na nossa alimentação diariamente! Confira!

Você precisa ver isso também!

Cominho emagrece? Descubra mais essa maravilha natural!
Avalie este post
Compartilhe!
Karen Coelho
Carioca, advogada, blogueira, coach de emagrecimento, coach de alta performance, analista comportamental do obeso e uma eterna entusiasta da vida. Criei o blog da Karen para poder compartilhar com vocês minha paixão pelo universo feminino.
Deixe seu Comentário