Chá de hibisco com gengibre – Quais os benefícios dessa combinação?
Chás

Chá de hibisco com gengibre – Quais os benefícios dessa combinação?

outubro 11, 2017   •   por Karen Coelho

Que o chá de hibisco faz muito bem para a saúde e é um potente emagrecedor, a maioria das pessoas já está sabendo. Com o incrível benefício de ser diurético, ele livra o corpo das toxinas, aumenta o metabolismo e ainda traz muito mais energia para realizar as atividades do dia-a-dia. Mas hoje vim te contar sobre uma variação dessa fonte de queima de gordura: o chá de hibisco com gengibre. Será que essa raiz traz algum benefício à planta? É o que você vai descobrir no artigo de hoje! Confira!

Chá de hibisco com gengibre

Olá, eu sou a Renata e sou redatora do blog da Karen. Hoje, como disse lá em cima, vou te contar um pouco mais sobre os benefícios do chá de hibisco com gengibre. Para quem não sabe, ambos formam uma dupla muito poderosa para ajudar quem precisa perder um quilos extras. E tudo isso sem precisar recorrer a dietas malucas!
A verdade é que o chá de hibisco vem ganhando fama nos últimos anos e seu extrato super concentrado é um dos mais vendidos do país. Confira um depoimento exclusivo para o blog da Karen sobre ele. Clique aqui!

Como fazer o chá de hibisco com gengibre?

Bem simples, o chá de hibisco com gengibre é tão fácil de fazer como qualquer outro. Vou te dar um passo a passo agora mesmo:

  • Primeiro, você precisará pegar duas colheres do chá de hibisco concentrado e colocar em uma panela.
  • Corte o gengibre em cubinhos e adicione à panela junto com o chá de hibisco.
  • Adicione 1 litro de água e ligue o fogo.
  • Deixe essa mistura ferver por cinco minutos, para que os nutrientes sejam bem absorvidos pela água.
  • Depois disso, deixe descansar por pelo menos 10 minutos.
  • Espere esfriar e beba a seguir.

Fica bem saboroso, pois o gengibre dá um toque especial ao chá de hibisco. Vale a pena experimentar!

Chá de hibisco com gengibre

Chá de hibisco com gengibre – quais os benefícios?

Agora que você já aprendeu como fazer esse chá, vou te contar seus principais benefícios. Confira logo abaixo!

O chá de hibisco com gengibre emagrece

Não é novidade que o chá de hibisco emagrece, não é mesmo? Sei que muitas pessoas que frequentam o blog da Karen sabem o quanto ele é poderoso e como pode ajudar a perder aqueles quilinhos que insistem em fazer parte das nossas vidas. Mas a novidade é que o gengibre também dá uma ajuda extra para isso, já que é um termogênico natural. Os termogênicos são responsáveis por aumentar a temperatura do nosso corpo e, com isso, fazer com que nosso metabolismo acelere muito, perdendo bastante peso em pouco tempo.

O chá de Hibisco com Gengibre ajuda na digestão

Ambos são ricos em fibras, que faz com que a digestão seja altamente otimizada e diminuem as chances de prisão de ventre e até dores de estômago. Ou seja, além de serem emagrecedores, ainda ajudam a manter a saúde em dia!

Dicas Extras

Gostou das dicas? Aproveite e experimente esse chá na sua casa. Não esqueça de tomar cerca de um litro por dia. Até a próxima dica do blog da Karen!

Chá de hibisco com gengibre – Quais os benefícios dessa combinação?
1 (20%) 1 vote
Compartilhe!
Karen Coelho
Carioca, advogada, blogueira, coach de emagrecimento, coach de alta performance, analista comportamental do obeso e uma eterna entusiasta da vida. Criei o blog da Karen para poder compartilhar com vocês minha paixão pelo universo feminino.
Deixe seu Comentário