Cardápio para perder peso em uma semana – inacreditável!
Dietas Emagrecimento

Cardápio para perder peso em uma semana – inacreditável!

junho 23, 2017   •   por Karen Coelho

Que tal um cardápio para perder peso em uma semana? Bom né? Na busca pelo emagrecimento rápido é comum que as pessoas comecem dietas rigorosas que reduzem ao máximo as suas refeições. A princípio podem parecer dietas eficientes, mas a longo prazo tendem a desenvolver inúmeros problemas para a saúde, por isso a necessidade de analisar o cardápio para perder peso em uma semana e identificar se o mesmo é composto por refeições pontuais, nutritivas e saudáveis ao corpo.Cardápio para perder peso em uma semana mesmo

Olá meninas e meninas, eu sou a Karen Coelho e hoje eu vou mostrar para vocês um exemplo de cardápio para perder peso em uma semana. Confere aí.

Cardápio para Perder Peso em uma Semana

Um cardápio para perder peso em uma semana precisa ser composto por uma série de refeições, tendo como objetivo realizar intervalos de três em três horas entre cada uma e sendo todas baseadas em alimentos leves, que priorizam uma boa digestão. Ou seja. O cardápio ideal é aquele que tem desde legumes, até os vegetais, frutas e alimentos integrais, que possam favorecer sua perda de peso.

Confira abaixo como seria o cardápio para perder peso em uma semana ideal.melhor Cardápio para perder peso em uma semana

No caso, em uma dieta que visa a perda de peso saudável o ideal é que tenha o total de seis (6) refeições, onde três delas são baseadas em refeições principais, e as outras são lanches básicos, que têm como princípio aumentar a energia do corpo – além de aumentar esse processo de queima das gorduras do seu corpo.

Justamente por isso, o cardápio para perder peso em uma semana irá priorizar as refeições leves, que são eficientes para sanar a sua fome e fornecer todos os nutrientes que se mostram importantes ao bom funcionamento do organismo.

O interessante é que o seu cardápio seja composto por refeições estratégicas e que de certo modo estimulam a perda intensa de peso, como por exemplo uma refeição baseada em peixe ou frutos do mar. Esse tipo de alimento se torna rico em ômega 3 que ajuda desinflamar as células de gordura, atuando assim sobre o seu controle de peso – e aliado a outros alimentos, ajuda na perda da mesma.

Além disso, também pode-se priorizar outros alimentos, como os integrais, que são ricos em fibras, garantindo assim mais saciedade para as pessoas. As fibras, sem dúvidas, são cruciais em um cardápio para perder peso em uma semana e justamente por serem capazes de diminuir a compulsão alimentar no dia a dia.

Veja um exemplo simples de um cardápio para perder peso de um dia específico:Cardápio para perder peso em uma semana balança e fita

# Café da Manhã

1 copo de iogurte desnatado (150 gramas), batido com 120 ml de leite e ainda 1  colher de sobremesa de mel;

# Lanche da Manhã

1 fatia de melão (200 gramas);

# Almoço

1 prato fundo de sopa de legumes + 1 copo de suco de abacaxi;

# Lanche da Tarde

1 copo de suco de laranja + ½ banana-prata + 1 fatia de mamão;

# Jantar

1 prato fundo de sopa de palmito + 1 copo de suco de uva;

# Ceia

1 copo de leite desnatado;

Esse seria um exemplo de cardápio básico. Que pode ser usado no primeiro dia da semana e com possibilidades de troca, como no caso da ceia, que ao invés de um copo de leite pode ser uma xícara de chá verde ou chá de hibisco, dois chás eficientes e fundamentais ao processo de emagrecimento rápido devido suas propriedades.

Leia também este artigo sobre os 5 principais benefícios do chá de hibisco.

Entenda que qualquer cardápio para perder peso em uma semana precisa ter a análise de um nutricionista, assim pode evitar danos aleatórios em sua saúde.

 

 

Compartilhe!
Karen Coelho
Carioca, advogada, blogueira, coach de emagrecimento, coach de alta performance, analista comportamental do obeso e uma eterna entusiasta da vida. Criei o blog da Karen para poder compartilhar com vocês minha paixão pelo universo feminino.
Deixe seu Comentário