Alimentos que aumentam o desejo sexual- Deixe seu cardápio picante!
Alimentos Cuidados com a Saúde

Alimentos que aumentam o desejo sexual- Deixe seu cardápio picante!

julho 23, 2017   •   por Karen Coelho

Existem alimentos que aumentam o desejo sexual. Já ouviu falar sobre pratos afrodisíacos? Pois eles são alimentos que atuam estimulando ainda mais a libido por meio de seus diferentes aromas e até mesmo formatos e ainda agregam diversas reações hormonais que permitem uma maior sensação de prazer.

Isso porque alguns nutrientes que compõem uma lista de alimentos permitem um maior acumulo de energia ao nosso organismo e ainda garantem uma melhora substancial da potência sexual – permitindo até mesmo deixar alguns sentidos mais aguçados!

Alimentos que aumentam o desejo sexual

Se você está pensando em promover um jantar bem especial e quer escolher o cardápio certo para garantir uma noite inesquecível, continue lendo esse artigo e conheça alguns alimentos que não podem faltar nos pratos que serão servidos!

Alimentos que aumentam o desejo sexual – Conheça os alimentos que deixarão os sentidos ainda mais aguçados!

A alimentação é algo tão presente na nossa vida que até mesmo o desejo sexual pode ser afetado de maneira positiva!

Se você parar para pensar a comida também é um fator associado ao prazer – quando estamos felizes e promovemos um encontro entre pessoas que gostamos, sempre procuramos fazer algo gostoso para comer, certo?

Ou quando temos uma data especial com alguém que amamos, a escolha é geralmente um jantar a dois!  – Se tiver um bom vinho, tudo fica ainda mais interessante!

Mas mais do que simplesmente se render ao prazer permitido pelo ato de comer, podemos subir mais um degrau – recorrer à escolhas que possam elevar a libido!

Pois existem alguns alimentos que aumentam o desejo sexual e ainda são extremamente saborosos e nutritivos!

Confira alguns dos alimentos que aumentam o desejo sexual abaixo:alimentos que aumentam o desejo sexual

  • Ostra: A ostra é um alimento muito rico em zinco e por isso contribui no estimulo da produção de espermatozoides, permitindo um grau de excitação mais elevado.
  • Vinho: Certamente você sabe que o vinho é uma bebida que nos permite ficar mais a vontade e soltos, o que acaba deixando a conversa mais fácil e interessante, não é mesmo? Mas não é só isso! – O vinho tem o poder de elevar a nossa circulação sanguínea e possui substancias que contribuem na elevação da libido. Logicamente, sem excessos, ok?
  • Abacate: O primeiro ponto é que o formato da fruta remete ao órgão sexual feminino! Mas o que mais torna esse alimento eficiente é seus nutrientes que facilitam a formação dos hormônios sexuais
  • Canela: Outra forte aliada para o estimulo sexual! A canela ajuda no estimulo de ação dos hormônios, bem como na circulação sanguínea dos órgãos sexuais – Uma dica é incluir a iguaria em um suco ou na sobremesa!
  • Ômega 3: Aqui valem alguns peixes, sendo o salmão, sardinha e também o atum! Eles contribuem para elevar a circulação do sangue e ainda favorecem ainda mais o grau de excitação. Outro ponto interessante é que esses peixes são facilmente diferidos, o que garante uma disposição maior para uma noite inesquecível!
  • Banana: Assim como o abacate, essa é outra fruta que nos remete a um órgão sexual, só que nesse caso o masculino. Ela contém bastante potássio e também vitaminas pertencentes ao complexo B, que são fundamentais para a ação dos hormônios sexuais.
  • Morangos: Se você gostar, vale até mesmo abusar do casamento perfeito que ocorre quando unimos o morando ao chocolate (aliás, o chocolate também contribui para agregar um maior grau de excitação). A ideia no contexto é deixar o momento intimo ainda mais apimentado!
  • Oleaginosas: Esses são velhos conhecidos para quem geralmente quer dar um UP no desejo sexual – amêndoas, pistache, nozes e castanhas contribuem para deixar a circulação do sangue mais fluída e permite uma maior lubrificação feminina, bem como prologam a ereção masculina.

Esses são alguns dos alimentos que aumentam o desejo sexual! Que tal incluir essas dicas no seu cardápio especial?

Alimentos que aumentam o desejo sexual- Deixe seu cardápio picante!
Avalie este post
Compartilhe!
Karen Coelho
Carioca, advogada, blogueira, coach de emagrecimento e uma eterna entusiasta da vida. Criei o blog da Karen para poder compartilhar com vocês minha paixão pelo universo feminino.
Deixe seu Comentário