/* */

Alimentos que aumentam a libido – que tal mais prazer naturalmente?

Alimentos que aumentam a libido fazem muita diferença para dar um up na hora H. Deseja conhecer uma lista recheada com essas dicas confira aqui no blog da Karen.

Nosso corpo é praticamente movido pela interação de hormônios. O fluxo sanguíneo também tem muita importância neste quesito. E convenhamos quem é não deseja de ficar com a libido nas alturas não é mesmo? Se você quer conhecer alguns alimentos que podem te dar uma forcinha entre quatro paredes, continue lendo este artigo até o fim.Alimentos que aumentam a libido e melhoram o apetite sexual

Olá meninas e meninos, eu sou a Karen Coelho e hoje eu vou falar a respeito de um assunto muito importante e delicado, a perda da libido. Se você está procurando alimentos que aumentam a libido e o apetite sexual, veio ao lugar certo. Confira abaixo algumas dicas de alimentos que aumentam a libido.

Por que conhecer alimentos que aumentam a libido

No começo do post eu disse que falar sobre a perda da libido é um assunto delicado. Mas por que falar sobre a libido é um assunto complicado? Por que quando não somos mais tão jovens, com os nervos à flor da pele, a nossa libido é uma das primeiras coisas a reduzir drasticamente. É claro que há pessoas que possuem aquele fogo natural, mas é muito comum a perda do apetite sexual. E este não é um assunto que as pessoas se sentem confortáveis em compartilhar a redução de seu apetite sexual. Aí o que acaba acontecendo? As pessoas ficam tristes, depressivas. Muitas mulheres praticam o ato sexual sem sentir prazer e acabam ficando ressentidas. Por isso é muito importante que falemos sobre o assunto.

Este post não só fala sobre, mas também traz dicas de como melhorar a libido naturalmente.

Alimentos que aumentam a libidoAlimentos que aumentam a libido casal com morango

Existem alguns alimentos, certas frutas, verduras e até temperos que são capazes de dar aquela ajudinha que faltava para você chegar lá, confira:

Chocolate

Muitos estudos apontam os benefícios do chocolate para a libido. Além de estimular a produção da serotonina, hormônio que nos deixa felizes, o chocolate contém magnésio, o que realmente faz com que a mulher se sinta mais relaxada. Para a mulher chegar ao clímax ela precisa de excitação, mas acima de tudo, precisa relaxar. Desestressar é um dos segredos para entrar no clima na hora H. Os chocolates amargos contêm um componente chamado feniletilamina que é conhecida como o hormônio da paixão. Ou seja, aposte no chocolate para entrar no clima.

Morangos

Quase sempre são associados ao amor, ao sexo e à sensualidade. Os morangos são capazes de mexer com nossos sentidos. Eles também melhoram o fluxo sanguíneo nas extremidades o que ajuda na irrigação dos órgãos genitais. Isso acontece pela presença da vitamina C em sua composição. Da mesma forma as frutas cítricas, que contenham a vitamina C também ajudam neste quesito.Alimentos que aumentam a libido com morangos

Abacate

O Abacate é rica finte de potássio, ácidos graxos e vitamina A. substâncias que atuam melhorando a produção dos hormônios sexuais.

Kiwi

O Kiwi ´w uma fruta bastante completa, dizem que ele é a fruta que contém vitaminas de A a Z. Devido à grande concentração de vitamina C, o Kiwi ajuda a assegurar um bom fluxo sanguíneo nas extremidades.

Pêssego

De acordo com estudos os pêssegos podem aumentar a libido em mulheres. Ele também contém a vitamina C e propriedades que deixam as mulheres mais aptas à excitação.Alimentos que aumentam a libido vitamina C

Aveia (também é um dos alimentos que aumentam a libido)

Este grão é capaz de aumentar o nível de testosterona e também do aminoácido L- arginina, que é um dos principais componentes utilizados nos tratamentos de disfunção erétil. Mas não é só para os homens que a aveia faz bem. Estudos apontam que a aveia melhora o fluxo sanguíneo no clitóris, responsável por 99% do prazer feminino.

Ovos

A proteína presente nos ovos aumenta a energia e o foco. Além de ser fonte de vitamina B6 que auxilia no equilíbrio da produção hormonal consequentemente regulando a libido.

Ostras

As ostras são bastante conhecidas como alimentos afrodisíacos. Isso é verdade e o motivo é simples. As ostras são ricas em zinco, que aumenta a produção de testosterona e reduz a produção de prolactina, hormônio causador da impotência sexual. Em apenas duas ostras já encontra-se as necessidades diárias deste nutriente.Alimentos que aumentam a libido amêndoas

Carne vermelha

As carnes vermelhas possuem bastante proteína e também o zinco, da mesma forma que as ostras.

Aspargos

Os aspargos também fazem bem para a saúde sexual. Eles são ricos em folato, substância que estimula o bom humor e a felicidade. Ele tamém melhora a circulação nas extremidades.

Tangerinas

Assim como o aspargo, as tangerinas e laranjas em geral também são ricas em folato e fazem bem para a libido.

PimentasAlimentos que aumentam a libido temperos

A pimenta já é conhecida como afrodisíaca, isso se deve ao fato de ser picante e também por acelerar o metabolismo. As pimentas dão aquele calor devido ao fato de estimularem a circulação sanguínea, levando irrigação a todas as partes do corpo.

Leite desnatado

Laticínios com baixo teor de gordura são ricos em riboflavina, um tipo de vitamina que é crucial para manter a saúde da mucosa vaginal e do trato reprodutivo.

A canela

A canela é bastante afrodisíaca para as mulheres. Ela possui propriedades estimulantes dos órgãos femininos. Ela possui ação de limpeza do útero, alivia cólicas e espasmos o que deixa a mulher mais confortável e ainda é capaz de aumentar a libido.

Beterraba

A beterraba é rica em nitratos inorgânicos, a beterraba ajuda a regular a pressão arterial e a equilibrar os hormônios.

SalmãoAlimentos que aumentam a libido omega 3

O ômega-3 presente em peixes gordurosos ajuda a melhorar a circulação sanguínea. O salmão em especial também aumenta a produção de dopamina no cérebro, que faz com que você se sinta bem, melhorando o clima na hora H.

Amendoim

Os amendoins também já fizeram sua fama como um dos melhores alimentos que aumentam a libido. Isso se deve ao fato de ser rico em vitamina E, aumentar a energia e instigar o apetite sexual.

Amêndoas

São símbolo da fertilidade, as oleaginosas são ricas em zinco, selênio e vitamina E, substâncias que aumentam os níveis de hormônios sexuais.

Dica:  evite o efeito contrário, não coma ou beba nada em excesso antes da relação sexual. Evita refeições pesadas, com muita gordura e açúcares.

Fonte: clubmachoalpha.com

 

Ebates Coupons and Cash Back

Add Comment

Este Livro Digital Gratuito Vai Ajudar Você conquistar o Corpo dos Sonhos para o Verão de 2018Clique Aqui Agora