Compartilhar
Compartilhar
Tweet
Tweet
Compartilhar
Compartilhar
PINT
PINT
TUMBLR
TUMBLR
BLOGGER
BLOGGER

9 Super dicas para emagrecer rápido

Dicas para emagrecer rápido

Uma das maiores demandas do mundo do emagrecimento é o tempo. Todos nós sabemos que um emagrecimento saudável não vai acontecer do dia para a noite. Apesar de desejarmos isso com todas as nossas forças, já deixo bem claro: Não vai acontecer!

dicas para emagrecer rapido

Porém é mais do que compreensível querer acelerar este processo e eu vou te passar umas dicas para que você possa tornar possível e emagrecer rápido.

Para emagrecer rápido você precisa seguir estas dicas:

Dica 1: Beba água

Durante o dia beba de 2 a 3 litros de água. Isso hidrata o corpo e estimula as reações químicas do organismo.

Dica 2: Não belisque

‘Beliscar’ é igual a ‘comer’. Evite tudo o que você puder evitar de ingerir, falando em termos de calorias. Não coma doces, frituras, mesmo que seja só um pouquinho. Em uma dieta o pouquinho faz muita diferença.  

Dica 3: Coma menos e mais vezes

Mantenha a frequência nas refeições, coma pelo menos de 3 em 3 horas. Deixar um espaço muito grande entre uma refeição e outra pode causar efeito contrário ao desejado. Pode desacelerar seu metabolismo fazendo seu corpo entrar no modo “economia de bateria” e você não vai queimar gorduras, muito pelo contrário, vai acumulá-las ainda mais.

Dica 4: Espere a digestão para depois dormir

Não coma e vá dormir logo em seguida. Essa prática dificulta a digestão, causando inchaços e favorecendo o acúmulo de gorduras, principalmente na região abdominal.

Dica 5: Pratique exercícios físicos

Por mais que você não tenha tempo, se o seu foco é emagrecer rápido, isso não vai ocorrer caso você deixe de lado a prática de exercícios. Tire pelo menos 30 minutos do dia para cuidar de você, do seu corpo. Faça uma caminhada, pratique ioga, faça uma dança, musculação, corrida, hidroginástica, alguma luta. Vai aparecer alguma coisa que você goste de fazer.

E se você quer emagrecer rápido os exercícios mais indicados são o HIIT, o cardio e a musculação.

Dica 6: Não faça dietas malucas

Apostar em dietas malucas e muito restritivas só vai fazer mal para a sua saúde e levar você a ficar com mais fome e ter recaídas mais constantemente. Consequentemente ganhando o dobro do peso quando desistir. Sem falar no efeito sanfona, que é terrível.

Dica 7: Mantenha o foco

Fique firme até o final da dieta. Sempre vão existir as tentações, mas se você realmente deseja emagrecer rápido, todo o seu esforço vai valer a pena.

Dica 8: Fique firme mesmo após o término da dieta

Quando você conseguir atingir o seu peso ideal, será preciso mantê-lo, não é mesmo? Faça uma reeducação alimentar. Não vai jogar tudo fora, depois de ter alcançado seu objetivo. Ter recaídas, é muito normal. Mas caso isso aconteça, não perca sua motivação.

Dica 9: Aposte em alimentos que acelerem o metabolismo

Alguns alimentos podem auxiliar no seu emagrecimento, potencializando a queima de calorias e acelerando o seu metabolismo, por exemplo a canela, o gengibre, o limão, quando associados a uma boa dieta são substâncias capazes de auxiliar no emagrecimento.

Dica extra: Acelere ainda mais os resultados com o Lipodrox

Existe um suplemento 100% natural criado nos EUA chamado Lipodrox que vem fazendo um sucesso estrondoso no Brasil desde quando chegou, eu mesma usei e recomendo, se você quer saber mais como o lipodrox funciona clique aqui e leia minha resenha completa.

Essas super dicas de como emagrecer rápido com certeza vão ajudar na sua dieta!

Você Precisa Ler Isso Também!

Ebates Coupons and Cash Back

Add Comment