7 alimentos para ter glúteos perfeitos
Alimentos

7 alimentos para ter glúteos perfeitos

outubro 27, 2018   •   por Karen Coelho

Da evolução do cérebro veio a evolução das nádegas. Quando o homem começou a correr para escapar de seus predadores, começou o desenvolvimento dos músculos dos glúteos, graças aos quais podemos andar de pé. Essa é uma das diferenças fundamentais entre nós e nossos ancestrais, os primatas e nós.

Um estudo da Universidade de Oxford revela que mulheres com nádegas proeminentes são menos suscetíveis a ataques cardíacos, já que seu corpo produz uma quantidade maior de ácidos graxos ômega 3, essenciais para a saúde do coração. Por outro lado, o mesmo estudo revela que eles têm maiores possibilidades de ter filhos mais inteligentes, porque a gordura acumulada nessa área ajuda a formação do cérebro do bebê.

7 alimentos para ter glúteos perfeitos e redondinhos

A importância destes músculos em atletas de alto rendimento é capitalizada, pois os ajuda a ter maior poder ao correr. Acima, razões suficientes para procurar ter um glúteo proeminente e também, melhorar a aparência física. Além do exercício, uma dieta adequada irá ajudá-lo a alcançá-lo …

Alimentos para melhorar a aparência do bum bum

Ovo

As proteínas presentes neste alimento são essenciais para definir os músculos dos seus glúteos. Em questão de semanas e com uma boa base de exercícios, você verá como esta área do seu corpo ficará firme e com mais volume.

Legumes

Rico em fibras naturais, eles ajudarão a massa de suas nádegas a tonificar. Os mais comuns são: feijão, grão de bico, feijão e lentilha. Todos eles são fáceis de comprar e você pode comê-los a qualquer hora do dia.

Abacate

É um alimento com gordura benéfica para alcançar um aumento no volume de seus glúteos. Você pode consumir de uma forma muito variada: em saladas, sanduíches ou até mesmo sozinho. Ele irá beneficiar o bom funcionamento do seu coração e dar-lhe muita energia, por isso, se você é um atleta, você deve comê-lo para obter glúteos e um coração fortes.

Trigo

Um dos alimentos mais antigos da humanidade, irá ajudá-lo a eliminar a celulite tão comum nas nádegas. Seu grão contém os cinco nutrientes essenciais para uma boa saúde: carboidratos, proteínas, gorduras, minerais e vitaminas. Tudo isso ajudará a corrigir a tonificação de seus músculos. É importante que consuma na forma integral.

Água

É aconselhável que você beba mais água para eliminar a celulite e a gordura extra que se acumula em diferentes partes do corpo. Não só você vai conseguir nádegas fortes, mas também lindas. Além disso, a água é essencial para uma hidratação adequada da pele e das células.

Carne magra

Carnes magras são aquelas que têm alto teor de proteína e níveis muito baixos de gordura. Eles consistem em uma grande porção de fibras musculares, razão pela qual seu índice de gordura é baixo. Essas carnes são provenientes de peixes, aves e mamíferos e podem ser brancas e vermelhas. Para saber se uma carne é realmente magra, deve-se verificar se ela possui menos de 10 gramas de lipídios ou gordura por 100 gramas de seu peso.

Leite

Existem muitos mitos sobre o consumo de leite na idade adulta. Por consenso geral, beber ajuda a prevenir a osteoporose em idosos. Os adultos devem beber para obter cálcio, proteína e vitamina D para garantir ossos saudáveis. Também é uma boa fonte de proteína que ajudará o tônus de suas nádegas e elas parecerão mais firmes. A ingestão de leite fornece energia, vitaminas, minerais, ajuda a hidratar e melhorar as defesas do corpo.

Nós sempre reiteramos a importância de se exercitar se você quer perder peso, ter uma barriga retnha ou, neste caso, glúteos perfeitos. A comida é uma boa base que deve ser combinada com um mínimo de 30 minutos de exercício por dia. Pratique o que você mais gosta, atletismo, natação, ioga, spinning, futebol … assim será mais fácil tonificar seu corpo ao seu gosto.

Gostou do artigo? Compartilhe com seus amigos e sua família.

 

7 alimentos para ter glúteos perfeitos
Avalie este post
Compartilhe!
Karen Coelho
Carioca, advogada, blogueira, coach de emagrecimento, coach de alta performance, analista comportamental do obeso e uma eterna entusiasta da vida. Criei o blog da Karen para poder compartilhar com vocês minha paixão pelo universo feminino.
Deixe seu Comentário