3 passos para melhorar a ansiedade e conseguir emagrecer
Coaching de emagrecimento

3 passos para melhorar a ansiedade e conseguir emagrecer

outubro 19, 2018   •   por Karen Coelho

Muitas das nossas dificuldades em perder peso, não estão relacionadas ao metabolismo, à genética, ou à falta de saber o que fazer. A grande maioria das vezes, a dificuldade de emagrecer e produto de uma dificuldade emocional. Por vezes depressão, ansiedade, compulsão alimentar em fim, crises que partem de dentro para fora. Ao longo desses três anos conversando diariamente online e pessoalmente, com milhares de pessoas que têm problemas com o emagrecimento, pude perceber que a grande maioria, revela rapidamente o fundo emocional dos seus bloqueios.

Por isso é muito importante perceber e se conhecer. Parar e se perguntar, é realmente isso? Ou eu estou me enganando? Meu problema é realmente físico, ou é emocional?

E para você que sabe que sofre de ansiedade, uma dica: procure um terapeuta, ou qualquer especialista nesta área, para que você possa desenvolver todo seu potencial, não só no emagrecimento, mas como em todas as áreas da sua vida, livrando-se e ressignificando esses bloqueios que tanto te impedem de crescer.

Abaixo, seguem 3 passos que eu criei para que você possa retomar o controle diante de uma sensação de ansiedade. Aproveite!

3 passos contra a ansiedade

3 passos para melhorar a ansiedade e conseguir emagrecer de vez

1º passo – Pare de ligar pontos entre passado e futuro

O que te acontece hoje e você julga ruim, pode ser o que falta para te acontecer o melhor, amanhã.

Todas as coisas, absolutamente todas as coisas, que acontecem com você, são para te ensinar alguma coisa, ou para te levar para um próximo nível.

Se for para te ensinar, aprenda.

Se for para te levar para um próximo nível, aceite, vá, suba, encare de frente os desafios. Se a vida lhe apresentou essa situação, é por que você está preparado!

Não fique murmurando quando te acontece algo de ruim, você precisa parar de ligar pontos entre passado e futuro. O que aconteceu, aconteceu, não tem como mudar, o que você pode mudar é o que você sente em relação àquilo que não significa mais nada para você no dia de hoje! O dia de hoje é uma página em branco e nada tem a ver com aquela de ontem, que você acabou de virar quando abriu os olhos pela manhã.

Tenha sempre pensamentos de vitória! Coragem, você precisa se alegrar agora!

2º passo – Não julgue!

Nem ao próximo, nem a você mesmo!

Julgando os outros, você diz mais sobre você mesmo do que sobre quem está em julgamento.

E se você olha para si próprio com um julgamento pré determinado, isso prejudica o seu potencial, isso te limita!

Não seja você mesmo o seu limite, você pode muito mais do que pensa! Eu te garanto!

3º passo – Inspire a sua autoconfiança

Confie em você mesmo! Por qual motivo você não se julga capaz? Quem foi que te disse que você não consegue?  Você tem mais potencial do que acredita e ainda mais potencial do que admite para si mesmo!

Veja Também: Guias Gratuitos Ensina Como Perder de 2 a 5 KG Por Mês >> Clique Aqui e Baixe Grátis!<<

Agora respire fundo e vá confiante! Você consegue!

Veja também: O mar – remédio gratuito que cura!

Avalie este post
Compartilhe!
Karen Coelho
Carioca, advogada, blogueira, coach de emagrecimento, coach de alta performance, analista comportamental do obeso e uma eterna entusiasta da vida. Criei o blog da Karen para poder compartilhar com vocês minha paixão pelo universo feminino.
Deixe seu Comentário